Pedro Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 (edited) Mesmo com o jogo, a diferença entre a SIC (venceu nos generalistas) e a TVI é mínima, quando comparada com a de 4ª, onde também houve um jogo de futebol. O Jogo foi mesmo o grande impulsionador da SIC, já que o day time continua na mesma como a lesma e o HN continua bem como sempre. TVI a ser um pouco prejudicada com o jogo, mas mesmo assim todos os programas fizeram um bom resultado. Edited February 20, 2015 by joanasantos 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 SIC a liderar com a ajuda imprescindível de um jogo de futebol Apenas este e o cinema conseguem fazer com que a estação faça frente á TVI num total diário. "Mar Salgado" a manter os bons resultados. "Beirais" a manter o seu sempre fiel público "Lado a Lado" e a concorrente "Mulheres" novamente muito próximas uma da outra Fico triste é pelo facto de ambas fazerem resultados tão aquém da qualidade que têm Minha rica "A Guerreira" que se estivesse algum dia nos 27 de share já "estava a começar a descer abruptamente" O day time da SIC continua na lama Os programas da RTP é que não merecem nada estes resultados São tão bons ou até melhores que os talk shows da TVI 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 futebol domina as audiências quem tem futebol ganha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Mesmo com o jogo, a diferença entre a SIC (venceu nos generalistas) e a TVI é mínima, quando comparada com a de 4ª, onde também houve um jogo de futebol. O Jogo foi mesmo o grande impulsionador da SIC, já que o day time continua na mesma como a lesma e o HN continua bem como sempre. TVI a ser um pouco prejudicada com o jogo, mas mesmo assim todos os programas fizeram um bom resultado. Como é possível comparar um jogo da Champions em HN do Porto com um do Sporting para a Liga Europa no prime acess? Enfim... Só prova que a SIC apenas precisa de uma Fina Estampa. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Pais Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 SIC a fazer mossa à TVI! Ora, se bem se lembram. Quando houve o último jogo na TVI o Jornal das 8 ficou em terceiro, o Jornal da Noite na SIC com jogo continua a ficar em primeiro. Mar Salgado a demonstrar que é o programa mais visto e preferido pelos portugueses, arriscando-me muito a dizer que o preferido de 2015, porque há dias e dias que não arreda pé do primeiro lugar. Melhor não poderia ser. Os programas do daytime da SIC a viceliderarem mais uma vez. Secret Story a manter um resultado positivo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoduartenl Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 futebol domina as audiências quem tem futebol ganha Não é assim tão linear. Quando são grandes competições, sim, movem-se multidões, mas muitas vezes os jogos ainda pioram os resultados Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuiCouto Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 (edited) Liga Europa: Sporting a conseguir levar “O Preço Certo” e o ‘Desafio Final 3′ a mínimos “Mar Salgado” agarra mais 300 mil espectadores do que Teresa Guilherme “Grande Tarde” e “A Tarde é Sua” registam mínimos " Queridas manhas" na vice liderança "Lado a Lado" e "Mulheres" muito perto de uma da outra (duas novelas muito boas ) "Jornal da noite" na liderança ALGUÉM PODE ME DIZER ONDE EU POSSO VER A LINHA DAS AUDIÊNCIAS ??? Edited February 20, 2015 by RuiCouto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maya Posted February 20, 2015 Popular Post Share Posted February 20, 2015 Só prova que a SIC apenas precisa de uma Fina Estampa. Desculpa Hugo mas tenho que discordar. O que a SIC precisa, acima de tudo, é de acordar para á vida e voltar a ouvir os seus espectadores, pois neste momento rege-se por pessoas arrogantes que parecem querer impor um regime totalitário na estação, obrigando o público a levar com programas cujo os registos desprezam o ADN de Carnaxide e humilham a sua identidade Isso vê-se pelos resultados do "Agora Nós" e do "Há Tarde", que ainda há pouco tempo estrearam e estão já na disputa pelo segundo lugar das manhãs de Segunda á Sexta Chama-se a isso respeito pela própria identidade e pelo seu público alvo, duas qualidades que a RTP e a TVI têm feito questão de prezar acima de tudo 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Desculpa Hugo mas tenho que discordar. O que a SIC precisa, acima de tudo, é de acordar para á vida e voltar a ouvir os seus espectadores, pois neste momento rege-se por pessoas arrogantes que parecem querer impor um regime totalitário na estação, obrigando o público a levar com programas cujo os registos desprezam o ADN de Carnaxide e humilham a sua identidade Isso vê-se pelos resultados do "Agora Nós" e do "Há Tarde", que ainda há pouco tempo estrearam e estão já na disputa pelo segundo lugar das manhãs de Segunda á Sexta Chama-se a isso respeito pela própria identidade e pelo seu público alvo, duas qualidades que a RTP e a TVI têm feito questão de prezar acima de tudo Por acaso... A RTP colocou novelas à noite! A SIC sempre teve os produtos que têm e as classes socioeconómicas que a preferem continuam a ser as mesmas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Desculpa Hugo mas tenho que discordar. O que a SIC precisa, acima de tudo, é de acordar para á vida e voltar a ouvir os seus espectadores, pois neste momento rege-se por pessoas arrogantes que parecem querer impor um regime totalitário na estação, obrigando o público a levar com programas cujo os registos desprezam o ADN de Carnaxide e humilham a sua identidade Isso vê-se pelos resultados do "Agora Nós" e do "Há Tarde", que ainda há pouco tempo estrearam e estão já na disputa pelo segundo lugar das manhãs de Segunda á Sexta Chama-se a isso respeito pela própria identidade e pelo seu público alvo, duas qualidades que a RTP e a TVI têm feito questão de prezar acima de tudo Disseste tudo... embora a TVI não respeite os telespectadores quando muda o horário das novelas e não só. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 (edited) Disseste tudo... embora a TVI não respeite os telespectadores quando muda o horário das novelas e não só.Como se respeitasse algo.... A SIC é a única estação que não muda os programas por serem flop. Se fosse a TVI, já Império estava de madrugada e nem faz resultados muito maus! Edited February 20, 2015 by Hugo3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Como é possível comparar um jogo da Champions em HN do Porto com um do Sporting para a Liga Europa no prime acess? Enfim... Só prova que a SIC apenas precisa de uma Fina Estampa. O que quis dizer, é que o futebol nem sempre é benéfico para as estações de televisão e dei como exemplo os jogos de quarta e de ontem. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Disseste tudo... embora a TVI não respeite os telespectadores quando muda o horário das novelas e não só. Sim mas pelo menos não insistem em programas flop com rejeição massiva por parte do público Como se respeitasse algo.... A SIC é a única estação que não muda os programas por serem flop. Se fosse a TVI, já Império estava de madrugada e nem faz resultados muito maus! No que toca ás novelas estou de acordo contigo, pois são produtos familiares com um público fiel e muito vasto. O que acontece é que a SIC está sistematicamente a desprezar o seu público quando mantém a aposta em programas como o "Portugal em Festa", que é um flop com F grande e que jamais resultará numa estação como a SIC. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 TVI muito bem apesar da ter caído para segundo. RTP merecia muito mais mas... Jardins andam muito inconstantes anteontem estava nos 12 de rat e ontem fez 10 Agora Nós e Há Tarde mereciam tanto mais Desculpa Hugo mas tenho que discordar. O que a SIC precisa, acima de tudo, é de acordar para á vida e voltar a ouvir os seus espectadores, pois neste momento rege-se por pessoas arrogantes que parecem querer impor um regime totalitário na estação, obrigando o público a levar com programas cujo os registos desprezam o ADN de Carnaxide e humilham a sua identidade Isso vê-se pelos resultados do "Agora Nós" e do "Há Tarde", que ainda há pouco tempo estrearam e estão já na disputa pelo segundo lugar das manhãs de Segunda á Sexta Chama-se a isso respeito pela própria identidade e pelo seu público alvo, duas qualidades que a RTP e a TVI têm feito questão de prezar acima de tudo Está tudo dito A TVI só peca por alterar os horários das suas novelas, mas pelo menos não tem nenhum programa flop no seu day time e muito menos um Somos Portugal nos 10% de share 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Nada de surpreendente. Hoje se a SIC vencer de novo também não falece ninguém. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ru22 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 SIC a fazer mossa à TVI! Ora, se bem se lembram. Quando houve o último jogo na TVI o Jornal das 8 ficou em terceiro, o Jornal da Noite na SIC com jogo continua a ficar em primeiro. Mar Salgado a demonstrar que é o programa mais visto e preferido pelos portugueses, arriscando-me muito a dizer que o preferido de 2015, porque há dias e dias que não arreda pé do primeiro lugar. Melhor não poderia ser. Os programas do daytime da SIC a viceliderarem mais uma vez. Secret Story a manter um resultado positivo. No últimos jogos o jornal das oito deu por volta das 19 -.- Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Nada de surpreendente. Hoje se a SIC vencer de novo também não falece ninguém. duvido, os programas de aniversário do day time devem fazer mais do que os da SIC, e à noite, os programas deverão fazer resultados agradáveis. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ru22 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Como se respeitasse algo.... A SIC é a única estação que não muda os programas por serem flop. Se fosse a TVI, já Império estava de madrugada e nem faz resultados muito maus! A sic só tem a experiência de fazer uma novela de cada vez!! Quero ver para que horário vai quando estrear a nova novela q estão a produzir!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post poliwrath Posted February 20, 2015 Popular Post Share Posted February 20, 2015 enaaa o Povo que Ainda Canta na tabela e a fazer resultados como fazia Borgen.. e ainda por cima deu mais tarde. A semana passada fez menos de 0.2% e na outra anterior fez mesmo 0.2%, esta semana já chega aos 0.7, loucura! Eu tenho que me rir com estas audiências.. mas ainda bem que assim o é, mas vou continuar-me a rir com isto.. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Como se respeitasse algo.... A SIC é a única estação que não muda os programas por serem flop. Se fosse a TVI, já Império estava de madrugada e nem faz resultados muito maus!Isso foi a única coisa boa que a crise fez à SIC, viram-se obrigados a pensar duas vezes antes de mudar as coisas de horário. Nos tempos de vacas gordas mandavam-se novelas para as 3 da manhã... Em Família teria lá lugar garantido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post pickles Posted February 20, 2015 Popular Post Share Posted February 20, 2015 Só para verem a diferença que faz na audiência da sic ter um acesso ao prime time com boas audiências... rematou logo a tvi para segundo. Continuem a apostar em novelas de segunda para aquele horário e façam bom proveito dos resultados habituais. Está certo que o jogo faria mais do que qualquer novela mas mesmo assim subiu a sic para o primeiro lugar facilmente... Principe já está a dar alguns frutos com as boas audiências fazendo subir o povo que ainda canta isto por dar mais tarde... as séries funcionam melhor após as 22h40 quando as privadas entram em intervalos e por isso há mais visibilidade. Espero que tenham em atenção estes pormenores numa futura alteração de horários. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Isso foi a única coisa boa que a crise fez à SIC, viram-se obrigados a pensar duas vezes antes de mudar as coisas de horário. Nos tempos de vacas gordas mandavam-se novelas para as 3 da manhã... Em Família teria lá lugar garantido. Sim, eu lembro-me de Negócios da China ter ido lá parar Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Como se respeitasse algo.... A SIC é a única estação que não muda os programas por serem flop. Se fosse a TVI, já Império estava de madrugada e nem faz resultados muito maus! Senhora do Destino não mudou de horário? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Senhora do Destino não mudou de horário? Devidamente promovida e ultimamente também O Formigueiro e NCIS, em janeiro 2013 e os magazines em junho de 2013 mudaram de horários. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts