Jump to content

Velho Chico


DanielNunes

Posts Recomendados

Parece que já estão confirmadas no elenco da novela Fernanda Montenegro e Cássia Kis Magro, grata surpresa, as duas fizeram história nas novelas do Benedito, como a Dona Jacutinga (Fernanda Montenegro) de ''Renascer'' e a beata Mariana (Cássia Kis Magro) de ''Paraíso''

Não sabia que Fernanda Montenegro tinha entrado em Renascer, muito bom! E não esqueças a Maria Marruá da Cássia Kis Magro em Pantanal, também do Benedito! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última Resposta

Não sabia que Cássia Kis tinha feito ''Pantanal'' como ainda não assisti nunca percebi que ela estava no elenco da novela, já a Fernanda Montenegro fez uma participação na primeira fase de ''Renascer'' como a cafetina Jacutinga, além de também ter feito uma participação em ''Esperança''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodrigo Santoro volta a fazer novela na Globo após 12 anos

Rodrigo Santoro em trailer de Westworld, série inédita da HBO em que fará um pistoleiro - Divulgação/HBO

Mais bem-sucedido ator brasileiro em Hollywood, Rodrigo assinou contrato hoje (27) com a Globo. Ele será protagonista da primeira fase de Velho Chico, produção que substituirá A Regra do Jogo em abril. Será a volta de Santoro às novelas da Globo depois de 12 anos _seu último trabalho de longa duração na emissora foi Mulheres Apaixonadas, de 2003.

Santoro será o protagonista da primeira fase de Velho Chico, saga sobre duas famílias que se odeiam e vivem às margens do rio São Francisco. Ele atuará em 18 capítulos, ambientados em 1968. Na segunda fase, no final dos anos 1980, o personagem será defendido por Antonio Fagundes. A novela será escrita por Edmara e Bruno Barbosa, supervisionados por Benedito Ruy Barbosa.

"Fiquei muito feliz com o convite do Luiz Fernando [Carvalho, diretor-geral de Velho Chico], que é um grande parceiro, e com a oportunidade de trabalhar com o Benedito [Ruy Barbosa]. Acho que vai ser um reencontro com o público e com a Globo, que foi onde eu comecei. Faz tempo que sinto saudades de trabalhar em casa", disse Santoro em nota oficial da Globo.

Na próxima quinta-feira (29), Santoro estreará nos cinemas brasileiros com o longa Os 33, produção americana-chilena, em que viverá um ministro do Chile empenhado no resgate de 33 mineiros soterrados em uma mina. No ano que vem, surgirá nas telas interpretando Jesus no remake de Ben-Hur. Na TV paga, terá papel de destaque na série Westworld, uma grandes atrações da HBO, produzida por J.J. Abrams (Lost, Jornada nas Estrelas).

Além de Santoro e Antonio Fagundes, já estão confirmados em Velho Chico os atores Selma Egrei, Marcos Palmeiras, Letícia Sabatella, Domingos Montagner, Marcelo Serrado, Irandhir Santos, Dira Paes, Rodrigo Lombardi, Fabiula Nascimento e Umberto Magnani.

Antes de Santoro, a Globo tentou atrair Ana Paula Arósio para a produção. A atriz, no entanto, pediu tempo para pensar, e emissora desistiu dela. Setores da Globo ficaram com medo de Arósio não honrar o compromisso com a emissora, como fez no final de 2010, quando rompeu contrato e desistiu de fazer a protagonista de Insensato Coração.

Velho Chico marcará o retorno da Globo a um modelo de trama mais tradicional na faixa das 21h. Com Rodrigo Santoro, a emissora espera atrair a atenção da audiência que deixou de assistir a suas novelas das nove neste ano _depois de Império, encerrada em março, a média das produções das 21h caiu de pouco mais de 30 pontos para 25.



 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingos Montagner será vilão da próxima novela das nove da Globo

Domingos Montagner em Sete Vidas, sua última novela na Globo; ele atuará em Velho Chico - João Miguel Jr./TV Globo

Escalado para ser o vilão de Sagrada Família, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Domingos Montagner, 53 anos, vai fazer outra novela na Globo. Ele foi "roubado" por Velho Chico, que substituirá A Regra do Jogo em abril. O ator será o grande vilão da trama de Edmara e Bruno Barbosa, com supervisão de Benedito Ruy Barbosa. Sua escalação para a próxima novela das nove expõe a falta de galãs de meia-idade na emissora. 

Sagrada Família estava programada pela Globo para entrar no lugar de A Regra do Jogo. No começo do mês, no entanto, a emissora mudou de ideia. Oficialmente, a novela perdeu a vaga para Velho Chico por ter uma trama central apoiada em personagens políticos, o que poderia confrontar a legislação durante a campanha eleitoral de 2016. A novela agora deve estrear no final de 2016.

Extraoficialmente, Velho Chico ganhou a vaga porque a Globo percebeu que novelas realistas, como Babilônia e A Regra do Jogo, estão desgastadas, e que o público sente falta de tramas mais tradicionais. Velho Chico será uma saga sobre duas famílias que se odeiam e vivem às margens do rio São Francisco.

A direção da Globo prometeu aos autores e diretores de Sagrada Família manter todos os atores reservados para ela. Mas a promessa já foi por terra com Domingos Montagner, atualmente no ar na série Romance Policial - Espinosa, no canal pago GNT. Permanecem reservados para a produção Tarcísio Meira, Claudia Abreu, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera, Luisa Arraes, Otávio Augusto, Claudia Raia, Heloísa Périssé, Irandhir Santos, Humberto Carrão, Camila Morgado, Vera Holtz, Vladimir Brichta e Regiane Alves.

Mas novas baixas podem acontecer. O elenco de Velho Chico está sendo escalado às pressas e deve ser definido nos próximos dias, já que as gravações começam em janeiro. Por enquanto, estão confirmados Antonio Fagundes, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Dira Paes, Fernanda Montenegro e Rodrigo Lombardi.

 

 



 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pure People: Rodrigo Lombardi e Fabiula Nascimento formarão casal na novela 'Velho Chico'

Atores estão confirmados na trama substituta de 'A Regra do Jogo', com estreia prevista para março de 2016
O elenco da próxima novela das nove da TV Globo, "Velho Chico", vai sendo escalado. Fabiula Nascimento foi confirmada como par romântico de Rodrigo Lombardi na trama substituta de "A Regra do Jogo", a ser escrita por Benedito Ruy Barbosa. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (30).Atualmente, a atriz interpreta a Paulucha de "I Love Paraisópolis". Esta será a quarta novela seguida da artista - ela também atuou em "Joia Rara" e "Boogie Oogie". Recentemente, o ator protagonizou cenas quentes em "Verdades Secretas", onde chegou a mostrar o bumbum.

Não os vejo muito enquanto casal... Mas são bons nomes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fabíula Nascimento virou escrava da Globo mesmo. Há 3 anos direto que essa mulher emenda uma novela na outra.

Fora que a metade do elenco de Verdades Secretas vai tá em Eta Mundo Bom.

Ela devia era dar-se por agradecida por ter sempre trabalho e não ser apelidada de "escrava". xD :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que não se deve tratar de escrava, já que trabalho é muito bem vindo, acho que a melhor palavra para isso é um desgaste de imagem, a Fabíola Nascimento vem de trabalhos seguidos desde ''Joia Rara'', mas se a chamaram para o papel é por que tinha o perfil que estavam procurando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que não se deve tratar de escrava, já que trabalho é muito bem vindo, acho que a melhor palavra para isso é um desgaste de imagem, a Fabíola Nascimento vem de trabalhos seguidos desde ''Joia Rara'', mas se a chamaram para o papel é por que tinha o perfil que estavam procurando.

Eu me referi ao desgaste mesmo. Inclusive ela e a Letícia Spiller tiveram que se afastar de Boogie Oogie com a novela em andamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou vendo que ''Velho Chico'' terá uma mistura de três sucessos do autor, ''Pantanal'', ''Renascer'' e ''O Rei do Gado''. O que é bom, acho rico o lirismo do autor, suas falas é tão contemplativas, que você começa a se encantar pela novela, porém, suas novelas são totalmente lentas, muito em foque de paisagens e externas, mas mesmo assim suas novelas são ricas de contar histórias do povo, ainda tem aquelas passagens sobrenaturais ou mitos, como o ''diabo engarrafado'' (Renascer), o filho do diabo (Paraíso), a mulher que vira onça pintada (Pantanal).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo troca protagonista de "Velho Chico": Sai Sabatella e entra Pitanga

Ag. News e Divulgação

A próxima novela das nove da Globo, "Velho Chico", de Benedito Ruy Barbosa, acaba de sofrer uma importante mudança em seu elenco. Letícia Sabatella, chamada para fazer a protagonista, e uma das primeiras a ser lembrada para o elenco, acaba de ceder o seu lugar para Camila Pitanga. De acordo com Sabatella, as razões que acabaram determinando esta troca estão relacionadas a problemas com a agenda. 

"Não foi possível conciliar as agendas para dedicar-me ao trabalho. Mas foi muito produtivo ter podido participar junto com pessoas que gosto muito das oficinas e contribuir com os fundamentos do processo. 'Velho Chico' há de brilhar!", torce a atriz.

Em 2016, Letícia Sabatella contou que terá shows com a Caravana Tonteria, apresentações do espetáculo "Trágica.3", que traz uma releitura contemporânea das tragédias gregas Medeia, Electra e Antígona, além de estar envolvida com a produção de filmes.

Consultado, o autor Benedito Ruy Barbosa assegurou que não tinha conhecimento do assunto.

Antes de Letícia confirmar sua saída, a alteração já era dada como certa em setores da própria emissora ou mais propriamente na área da teledramaturgia. O papel em questão é o da filha de um poderoso coronel (Antônio Fagundes) que surgirá na segunda fase da trama. Ela terá que abrir mão do seu grande amor por causa dos conflitos de terra entre duas famílias rivais. Uma trama com influência bem shakespeariana.

Ao UOL, em outubro, Sabatella havia dito que estava confirmada na novela:  "Estou superfeliz. Já aceitei o convite. Estou lendo a personagem e pelo que sei é uma das protagonistas", disse a atriz.

O último trabalho de Camila Pitanga foi em "Babilônia", do Gilberto Braga e Ricardo Linhares, e que ela não foi muito bem, inclusive sendo alvo de muitas críticas. O papel, no entanto, era muito fraco, e acabou interferindo no seu desempenho. O "Velho Chico", além da oportunidade que se apresenta, será importante também para a sua recuperação.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho a Camila Pitanga ruim, é ótima atriz que fez uma Bebel (Paraíso Tropical) espetacular e uma Rose (Cama de Gato/A Armadilha) tão doce e tão batalhadora, que mesmo com papéis irregulares como a Isabel de ''Lado a Lado'' e Regina de ''Babilônia'', ela conseguiu reverter. Não acho burrice da Globo, se ela tiver o perfil da personagem conseguirá se destacar. Ainda é cedo para avaliar se ela está apta  ou não para voltar depois de um fracasso, o que eu vejo é que a Globo está sem saída para seu elenco, e muitos estão com medo de emendar trabalhos na Globo caso de Patricia Pillar e Fernanda Montenegro, para não desgastar suas imagens preferem fazer projetos curtos como a Patricia irá fazer agora na minissérie ''Ligações Perigosas'', depois de uma Flora (A Favorita) inesquecível, ela vem fazendo trabalhos mais curtos e com margens de tempo mais longo na geladeira. Lilia Cabal é outra que prefere por agora manter sua imagem fora da telinha, só voltará em ''Liberdade, Liberdade''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 16/11/2015, 10:57:39, Flávio Menezes Bártolo disse:

Gosto muito da Pitanga, mas considero que havia outras alternativas tão boas ou melhores. Mas fará um bom trabalho!

Também acho desnecessário entrar em duas novelas seguidas como protagonista e eu gosto imenso dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...