Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

I Grande Gala a escolha | aTV - Conhece já os resultados!


Mr. Carter

Posts Recomendados

E a banda sonora de OBDE não é nada de especial, que musicas é que tem de jeito? A da Aurea? Foi tão boa essa banda sonora que nem saiu em CD.

 

Mas muito sinceramente, acho que houve gente que votou em OBDE só porque sim, 15% em OBDE para as paisagens, que paisagens é que aquilo tinha? Só Lisboa, como todas as outras, exeto Belmonte que teve o Brasil e Alentejo, Bel ganhou mas devia ter sido 100%

 

OBDE virou um sucesso neste fórum nem sei bem porquê. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falo por mim (nem sequer votei por o concurso ser da minha autoria) vi as três novelas, e para mim a melhor é OBDE porque criou uma ligação comigo. Foi algo que não sei explicar, a Alice conquistou-me de uma maneira brutal!

Editado por Rafael A.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falo por mim (nem sequer votei por o concurso ser da minha autoria) vi as três novelas, e para mim a melhor é OBDE porque criou uma ligação comigo. Foi algo que não sei explicar, a Alice conquistou-me de uma maneira brutal!

Exatamente como a mim, eu cheguei a pontos de desejar que ela fizesse pior, mais mal ... que fossa MÁ! Eu cheguei-me a questionar, se estava bem... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai já começas a enervar, se OBDE teve esses resultados, é a opinião das pessoas, se tu achas que Belmonte devia ter esses resultados, é a tua opinião. Agora não critiques outras pessoas pelas opções delas e olha que eu escolhi as paisagens de Belmonte, por isso, não é nenhum fanatismo por OBDE.

Acalma-te um pouco sim?

 

OBDE virou um sucesso neste fórum nem sei bem porquê. 

Foi por a Sara Matos fazer de má, mais nada, se Sol de Inverno estivesse a votações era capaz de ganhar pois os fanaticos da SIC iam todos em cima desta, aqui foi claramente os fãs da Sara Matos.

 

Eu há categorias que não percebo os votos, mas não percebo mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acalma-te um pouco sim?

 

Foi por a Sara Matos fazer de má, mais nada, se Sol de Inverno estivesse a votações era capaz de ganhar pois os fanaticos da SIC iam todos em cima desta, aqui foi claramente os fãs da Sara Matos.

 

Eu há categorias que não percebo os votos, mas não percebo mesmo.

 

Tipo, a Sara Matos esteve bem no papel e tal, a novela é boa, mas calma lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, a Sara Matos esteve bem no papel e tal, a novela é boa, mas calma lá. 

Ya e nível de novela o que foi? A familia Castelo nunca teve historia, o Nuno e a Vera tiveram o problema com o filho, que foi um tema que foi muito mal tratado, a Marta e o Ricardo chegaram a um ponto que não tiveram historia também, a Ana e o Marco que fail, personagens mais chatas não há, o Paulo e o Miguel desde que se assumiram praticamente ficaram se por aí, a Alice desde que foi descoberta era só garganta, tentou matar a irmã depois já não cria que morresse, o André já chateava sempre "Ai a Alice , eu faço e aconteço contra ela", as consultas com o psicologo era sempre "qual é o teu nivel de medo?", é isto que é melhor que Belmonte que é uma obra prima?

Desculpem mas Beijo é mais uma novela, não tinha assim nada de surpreendente, já Belmonte algumas personagens tiveram uma evolução, quem é que podia imaginar que a Inês ia sacar de uma arma e matar o Carlos? Belmonte era surpresa, atrás de surpresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya e nível de novela o que foi? A familia Castelo nunca teve historia, o Nuno e a Vera tiveram o problema com o filho, que foi um tema que foi muito mal tratado, a Marta e o Ricardo chegaram a um ponto que não tiveram historia também, a Ana e o Marco que fail, personagens mais chatas não há, o Paulo e o Miguel desde que se assumiram praticamente ficaram se por aí, a Alice desde que foi descoberta era só garganta, tentou matar a irmã depois já não cria que morresse, o André já chateava sempre "Ai a Alice , eu faço e aconteço contra ela", as consultas com o psicologo era sempre "qual é o teu nivel de medo?", é isto que é melhor que Belmonte que é uma obra prima?

 

A Alice depois de desoberta ainda teve um ou outro bom momento. Já os Castel... zZZZZzzzzZZzz. Concordo com tudo o que disseste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya e nível de novela o que foi? A familia Castelo nunca teve historia, o Nuno e a Vera tiveram o problema com o filho, que foi um tema que foi muito mal tratado, a Marta e o Ricardo chegaram a um ponto que não tiveram historia também, a Ana e o Marco que fail, personagens mais chatas não há, o Paulo e o Miguel desde que se assumiram praticamente ficaram se por aí, a Alice desde que foi descoberta era só garganta, tentou matar a irmã depois já não cria que morresse, o André já chateava sempre "Ai a Alice , eu faço e aconteço contra ela", as consultas com o psicologo era sempre "qual é o teu nivel de medo?", é isto que é melhor que Belmonte que é uma obra prima?

Desculpem mas Beijo é mais uma novela, não tinha assim nada de surpreendente, já Belmonte algumas personagens tiveram uma evolução, quem é que podia imaginar que a Inês ia sacar de uma arma e matar o Carlos? Belmonte era surpresa, atrás de surpresa.

Mas por outro lado tiveste a história dos Albuquerque - Natália Vs Romão que agitou a trama até ao final.

Em Belmonte também houve núcleos que pouco acrescentaram à novela - os do moinho, os hippies, o casal dono da pensão. 

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falo por mim (nem sequer votei por o concurso ser da minha autoria) vi as três novelas, e para mim a melhor é OBDE porque criou uma ligação comigo. Foi algo que não sei explicar, a Alice conquistou-me de uma maneira brutal!

 

Tal e qual, por isso é que OBDE para mim é a melhor novela por isso mesmo, viciou-me de tal forma como nenhuma outra o fez. Teve núcleos e personagens marcantes!

A Alice foi uma grande personagem, as saídas dela eram um mimo, apesar de se ter perdido. A Sara Matos arrasou, divou, tudo e mais alguma coisa!

 

No entanto, acho que MaC deveria ter vencido pelo menos a categoria de melhor ritmo, foi um grande novelão, o DT foi um bom vilão e a cena da mãe o matar foi mesmo arrepiante. Para não falar do restaurante que tinha o negócio das prostitutas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...