Jump to content

Audiências de sábado - 31-01-2015


Pedro

Posts Recomendados

Era muito bom que a série tivesse baixado drasticamente, quem é que se lembra de retirar ''O Nosso Mundo'' para colocar aquela série? 

A série resultou na semana passada por isso não acho mal e mais vale essa série que acaba por série inédita na SIC do que episódios repetidos 100 vezes do Max...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série resultou na semana passada por isso não acho mal e mais vale essa série que acaba por série inédita na SIC do que episódios repetidos 100 vezes do Max...

É tudo farinha do mesmo saco Pedro porque o que está a passar na SIC já deu 101 vezes no canal disney  :haha:

 

Abdicar de ''O Nosso Mundo'' para dar a Violetta é triste muito triste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante a força de Mar Salgado! Mesmo ao Sabado, mais de 1 milhão e meio de espetadores sintonizados na SIC! Programa mais visto em Portugal!
O degredo fraquíssimo mais uma vez, rejeitado pelo público que se transfere todo para Mar Salgado!
O Jornal da Noite excelente, a concorrência apenas teve mais umas décimas porque meteu uma entrevista com uma apresentadora do canal e porque a Judite tirou o luto.
A sessão Hollywwod venceu o degredo da tarde.
O degredo de final de noite também esteve péssimo!
Destaque do dia para I Love It! A fazer 5 de Share as 9 da manhã! Não ta nada mal, deviam por tipo até as 13h, podia ser que subisse um pouco mais. A série está a mostrar sinais de recuperação. Na próxima semana já deve conseguir fazer 6 de Share e distanciar-se de A Múmia.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado excelente! Jornal da Noite excelente também! Lado a Lado nada mal.

Brigada 49 muito mal mesmo. O Intocável muito bem a ganhar ao degredo.

Alta Definição e Primeiro Jornal muito piores, mas bem. Fama Show a liderar. E-Especial também bem. Os Vídeos Mais Loucos muito mal e Blacklist também. O Americano bem.

Na TVI, Jardins bem. SS horrendo. Cinema péssimo. Inspector Max e jornais excelentes. 

Sabe ou Não Sabe muito mal na RTP. Jornais bastante bem. Jornal da Tarde a vice-liderar!

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até ontem, Mar Salgado tem sido o melhor projeto de ficção da SIC. Superou facilmente Laços de Sangue e Vingança e tem tido excelentes resultados. Deve ser difícil para um autor ter de suportar uma história boa durante 300 episódios.

O de ontem foi brutal e a Joana Santos esteve genial. Que se aplauda a Maria João Abreu e também a direção da Patricia Sequeira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que noto é que a SIC tem pérolas (informação, Mar Salgado, magazines, novelas da Globo, séries internacionais, cinema aos sábados e agora no HN de domingo, Achas que Sabes Dançar?) e tem algumas bugigangas que lhe atormentam (Portugal em Festa, Os Vídeos Mais Loucos) na sua grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que noto é que a SIC tem pérolas (informação, Mar Salgado, magazines, novelas da Globo, séries internacionais, cinema aos sábados e agora no HN de domingo, Achas que Sabes Dançar?) e tem algumas bugigangas que lhe atormentam (Portugal em Festa, Os Vídeos Mais Loucos) na sua grelha.

 

Os magazines da SIC já não são o que eram, séries internacionais poucas têm, cinema também já não é o que era, e o horário nobre de domingo esteve em 3º na semana passada portanto, a única coisa que têm é informação e Mar Salgado.

Ontem os filmes da sic não foram nada de especial, ainda assim o último conseguiu vencer ;) 

 

Aqui Portugal com quase 18 de share :rolleyes: será que a sic nunca vai perceber que o Portugal em Festa teria no programa da RTP um adversário mais fácil de combater? :sleep:  

 

Porque é que a RTP é sempre o alvo fácil a abater?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Aqui Portugal, ao contrário do que muitos pensam também já tem o seu publico fidelizado e em especial publico do Norte...o PEF também não teria uma tarefa fácil aos Sábados e neste momento tendo em conta que aí vem o Shark, o melhor que a SIC tem a fazer é deixar o pimba aos Domingos porque brevemente pode vir a liderar os Sábados continuamente, coisa que seria muito difícil ao Domingo.

Editado por FilipeF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou até a Voz do Cidadão na Rtp1 venceu a Violetta? Tão bom! Não tenho mesmo pena alguma da Sic, abdicar de documentários de excelência e com relativo sucesso no horário (coisa que hoje em dia não se vê muito em tv: documentários de qualidade com boa audiência!), desde há já 20 anos, possivelmente dos poucos horários em que dignificavam o canal, e apenas por surgir de repente (em quê, num espaço de 2/3 anos?) uma personagem viral no campo infantil, a estação de carnaxide pensa que é, e mais uma vez (lembrando da situação de PeF), uma óptima ideia de aproveitar e usarem isso a favor deles. Mas parece que se esqueceram outra vez da audiência, da faixa etária, daquele horário. Temos que ver que são programações um pouco díspares, logo não é surpresa alguma perderem audiência. E, por isso, não tenho pena alguma. Acho que acaba por ser mais ou menos a mesma situação aquando da troca de filmes pelo Portugal em Festa, parece-me. Quando a sic pensa que está a tentar aproximar o público, mais uma vez está a fazer o contrário, está a tentar encontrar um público que não é dele e acaba assim por afastar o seu público base. 

 

Ontem a Rtp2 conseguiu a melhor sexta-feira do mês. Hoje conseguiu o melhor sábado! Nem tudo é mau :) 

A repetição do quebra-cabeças a fazer mais que o episódio original. :/ Estes programas são tão bons!!

Pensei que o filme de Bergman pudesse fazer um pouco mais, dado a duração da sua transmissão. Mas nem por isso.. apesar de que, analisando a curva de audiência, ainda conseguiu manter ali um certo nível de telespectadores até mais tarde, coisa não frequente no segundo canal. Isto é, até é frequente quando transmitem um filme e este se alonga um pouco mais pela madrugada fora.

 

O Grande Matiné desta semana não esteve nada por aí além. O Sessão Hollywood, no mês de janeiro não esteve nada mal. Parece-me que só não foi líder num sábado deste mês, o que acho que acaba por ser bastante positivo!

 

A Rtp1 esteve razoável, penso que já fez melhor a um sábado!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os magazines da SIC já não são o que eram, séries internacionais poucas têm, cinema também já não é o que era, e o horário nobre de domingo esteve em 3º na semana passada portanto, a única coisa que têm é informação e Mar Salgado.

 

Porque é que a RTP é sempre o alvo fácil a abater?

Eu quis dizer elo mais fraco :rolleyes: Também acho injusto, mas são as audiências - e o país - que temos :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora Janeiro foi o melhor mês de 'Mar Salgado'. A média foi de 1,578,000... 

 

-Dezembro: 1,446,000

-Novembro: 1,370,000

-Outubro: 1,445,000

-Setembro: 1,427,000

 

Balanço geral até ao momento:

-Com 117 episódios exibidos, 116 venceram as novelas principais da concorrência, perdendo apenas para o último episódio de 'O Beijo Do Escorpião'; 

-Com 117 episódios exibidos, 93 foram lideres na programação geral, sendo que 6 dos episódios não lideres, perderam para 'Sol De Inverno'; 

-Média de 1,456,800;

- 1 episódio com média superior a 1,800,000 espectadores;

- 2 episódios com média superior a 1,700,000 espectadores;

- 9 episódios com média superior a  1,600,000 espectadores;

- 32 episódios com média superior a 1,500,000 espectadores;

- 36 episódios com média superior a 1,400,000 espectadores;

- 22 episódios com média superior a 1,300,000 espectadores;

- 8 episódios com média superior a 1,200,000 espectadores;

- 3 episódios com média superior a 1,100,000 espectadores;

- 3 episódios com média superior a 1,000,000 espectadores;

- 1 episódio com média inferior a 1,000,000 espectadores;

 

Qualidade define! :) 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...