Jump to content

Resistirei


Catita

Posts Recomendados

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Existia um acordo qualquer entre a RTP e a SIC e também a TVI. Desta forma, a RTP Internacional e a RTP África passavam várias novelas dos canais privados.

 

há 3 minutos, D91 disse:

Sim é da SIC. Mas a RTP África e RTP Internacional chegaram a transmitir novelas e outros programas da SIC e da TVI.

 

agora mesmo, rikylouis14 disse:

Sim, eles exibiram várias novelas da SIC e TVI começaram ali por 2004/2005 e a última foi em 2013, Rebelde Way da SIC.

Obrigado! 

Não fazia ideia. :adoro:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inclusive acompanhei Floribella T1 e o Jogo por lá, obrigado pelos mimos RTP :adoro: sempre fazendo serviço publico

Mas quanto a Resistirei amo esta novela, por mim debatia sobre ela 24/24 mas pouca gente a conhece :( Papelão da Teresa Guilherme, gostava de vê-la mais vezes como atriz

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rikylouis14 disse:

Inclusive acompanhei Floribella T1 e o Jogo por lá, obrigado pelos mimos RTP :adoro: sempre fazendo serviço publico

Mas quanto a Resistirei amo esta novela, por mim debatia sobre ela 24/24 mas pouca gente a conhece :( Papelão da Teresa Guilherme, gostava de vê-la mais vezes como atriz

 

Em que ano é que O Jogo deu na RTP África ou na Internacional?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rikylouis14 disse:

o jogo deu ali por 2008, foi substituida por Resistirei. Infelizmente procurei na internet por uma data mais certa mas nao encontrei. Mas dava de segunda a sexta no horario das 15:15

Na RTP África?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 19 horas, Dimitri disse:

flop com qualidade, experimente ver algo da mesma e depois fale. Garanto que nao se vai arrepender

Estava a meter-me contigo. Desculpa se não gostaste! :p Eu vi os primeiros episódios desta novela, mas como foi logo parar para horários tardios e deixei de ver. Na época via as últimas novelas da SIC: "Jura" (amei :happy:) e "Vingança" (:adoro:). "Resistirei" não me seduziu muito porque achei muito cópia de vingança e violenta demais! 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Estava a meter-me contigo. Desculpa se não gostaste! :p Eu vi os primeiros episódios desta novela, mas como foi logo parar para horários tardios e deixei de ver. Na época vbia as últimas novelas da SIC: "Jura" (amei :happy:) e "Vingança" (:adoro:). "Resistirei" não me seduziu muito porque achei muito cópia de vingança e violenta demais! 

sim é uma novela um pouco gráfica, mas das únicas do estilo em Portugal, e a única do género da SIC. 

Nao acho parecida com Vingança, mas a SIC bem que podia nao ter escolhido os anjos para cantar de novo :clown:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

sim é uma novela um pouco gráfica, mas das únicas do estilo em Portugal, e a única do género da SIC. 

Nao acho parecida com Vingança, mas a SIC bem que podia nao ter escolhido os anjos para cantar de novo :clown:

As semelhanças com "Vingança" eram mais com o elenco (grande parte do elenco de Vingança passou para Resistirei) e na banda sonora. Eu até gostei mais desta do que de Vingança.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Quando passou a primeira vez era adolescente. Mas do que me lembro, era muito boa. Cheguei a ver o final no YouTube. 
 

Foi uma novela marcante e com cenas nunca feitas em Portugal. Muito melhor que algumas da concorrência. Gostei por ter uma linguagem mais séria e por ter um vilão que fazia de tudo para encontrar a cura para a sua doença. Adorava que repetissem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ake disse:

Quando passou a primeira vez era adolescente. Mas do que me lembro, era muito boa. Cheguei a ver o final no YouTube. 
 

Foi uma novela marcante e com cenas nunca feitas em Portugal. Muito melhor que algumas da concorrência. Gostei por ter uma linguagem mais séria e por ter um vilão que fazia de tudo para encontrar a cura para a sua doença. Adorava que repetissem. 

Concordo. Eu também via e gostava. E também vi o final no youtube. Lembro-me que na altura alguém gravou a novela pela SIC Internacional e colocou no youtube.

A novela é muito pouco valorizada porque teve baixas audiências e grande parte do elenco veio da Vingança. Mas eu acho que alguns atores tiveram aqui as suas melhores personagens numa novela em particular o Rui Luís Brás, a Carla Chambel que penso que teve aqui a sua única protagonista e a Ana Bustorff que também foi vilã.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Concordo. Eu também via e gostava. E também vi o final no youtube. Lembro-me que na altura alguém gravou a novela pela SIC Internacional e colocou no youtube.

A novela é muito pouco valorizada porque teve baixas audiências e grande parte do elenco veio da Vingança. Mas eu acho que alguns atores tiveram aqui as suas melhores personagens numa novela em particular o Rui Luís Brás, a Carla Chambel que penso que teve aqui a sua única protagonista e a Ana Bustorff que também foi vilã.

Subscrevo. Algumas interpretações foram espetaculares. A estória era brutal, muito boa. Eu amei e adorava que repetissem. A Teresa Guilherme provou ser uma excelente atriz com a sua vilã. 
 

Eu adoro atmosferas darks. E amei esta novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
On 05/09/2021 at 17:03, Dimitri disse:

infelizmente não é possível repetir, mas, eu tenho a novela completa.

Vi agora este teu comentário. Isso é brutal. 

Das melhores novelas da SIC, pena ter sido um flop e muito mal tratada. Novela incompreendida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...