Jump to content

Resistirei


Catita

Posts Recomendados

QUOTE(Carla dos Santos @ 20-Aug-2008, 13:51) <{POST_SNAPBACK}>
Na Revista TV 7 Dias da Semana passada, veio um Artigo, a dizer que esta Novela, tinha sido retirada da Grelha da Programação da SIC, e inclusivé divulga um Site onde se pode acompanhar a Novela através de Videos, que uma seguidora da Novela, no Canadá, disponibiliza, eu registei-o nos meus Favoritos e quando me apetece vou lá ver, passo a divulgar ... http://www.youtube.com/user/telmav

Essa notícia está na página 2 deste tópico. ;)

Fizeste uma boa síntese para quem estiver a ler agora o tópico! :music_mini2:

:laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 21-Aug-2008, 16:21) <{POST_SNAPBACK}>
Provavelmente isto tem a ver com "problemas" com os Anjos ou a sua editora... Eles já gravaram a música a muito custo, portanto...

Não me parece... Se gravaram a música, acho que não fazia sentido não ser gravada em CD. Eles se calhar só gravaram aquele excerto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

QUOTE(Titinha @ 13-Sep-2008, 19:40) <{POST_SNAPBACK}>
A novela já acabou na SIC Internacional...

Podem ver neste user ;)

http://br.youtube.com/user/telmav

Tens toda a razão TT, através do user que mencionas, podemos assistir ao Final da Novela, foi o que acabei de fazer, mas devo dizer que o Final é algo estranho, então o Maurício depois de todo o mal que fez, safa-se, isto está tudo baralhado, daqui a nada, vai tudo pensar que afinal o mal compensa!!

É certo que não acompanhei a Novela como deve de ser, mas em todo o caso, os Maus deviam ser castigados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Carla dos Santos @ 15-Sep-2008, 18:26) <{POST_SNAPBACK}>
Tens toda a razão TT, através do user que mencionas, podemos assistir ao Final da Novela, foi o que acabei de fazer, mas devo dizer que o Final é algo estranho, então o Maurício depois de todo o mal que fez, safa-se, isto está tudo baralhado, daqui a nada, vai tudo pensar que afinal o mal compensa!!

É certo que não acompanhei a Novela como deve de ser, mas em todo o caso, os Maus deviam ser castigados.

Pois, Carla, mas o mal nem sempre é castigado! Isso só acontece nas histórias da Disney. Na realidade, há muitos crimes que passam impunes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Desculpem pegar num tópico tão antigo, mas é para vos informar que esta novela está a ser transmitida na RTP Africa das 18 às 19h de 2ª a 6ª f ... Tlv seja uma oportunidade de ver pela 1º vez a novela completa :unsure::D (para quem n tinha SIC Internacional)<br>

LOL! Chega a ser ridicula esta notícia tendo em conta o historial desta novela!

Sim uma boa informação pedro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pronto. Vamos lá ver se não a deixam de transmitir, a meio, na RTP África! :laugh_mini:

Tambem da na RTP Internacional as 19 horas. A RTP costuma comprar novelas que em portugal foram um flop, para transmitir internacionalmente. O que vale è que ainda ha muita gente por esse mundo que não tem cabo, veem o que teem a disposição. Acho que nunca aconteceu tirarem uma novela do ar na internacional ou Africa. Tendencialmente repetem noutro horario. :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...