Jump to content

Baía das Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Não me recordo de muito desta novela, mas do que me lembro não gosto :S

 

Genérico horrível :S

 

Não foi a única novela em que a Bárbara foi protagonista? Fazia par com o Zequinha  :haha:

Para mim o genérico era bonito,gostei do pormenor das perolas a cair(que era o tipo o casamento da protagonista que acabou),e acaba com o ventre da mulher porque a personagem da Barbara Norton de Matos não pode ter filhos e vai adotar. 

Novela da TVI exibida entre 2004-2005. É da autoria de Manuel Arouca. Atualmente passa na TVI Fição.

------------------------------------------------------

Nunca vi esta novela, muita gente fala mal da novela, no entanto vi o primeiro episódio na TVI Fição e até gostei...

Não é uma novela por ai além mas para mim a melhor do Manuel Arouca.

Ainda me lembro da música que saudades daqueles tempos.

Gostava de rever também o Nunca Digas Adeus que têm o elenco parecido a este e que me recorda de quando eu ficava com minha avó a ver a ultima novela da tvi que era o Nunca Digas Adeus.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela na altura em que foi emitida era a mais vista da TVI, mas perdia para Senhora do Destino que estava a fazer muito sucesso na SIC. Aliás esta novela teve o azar de na altura ter apanhado novelas de sucesso na concorrência como Chocolate com Pimenta e depois Senhora do Destino. Mesmo assim até teve boas audiências.

 

E eu gostei desta novela. E teve a Andreia Dinis a fazer uma das grandes vilãs das novelas portuguesas, a inesquécivel Bá. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
há 1 hora, Black & White disse:

Pelo o que sei dormiu com o Zeca, traindo assim a melhor amiga.

Mas deve ter feito outras coisas.

Eu um dia pretendo ver esta novela.

Depois digo-te que maldades ela fez!

Obrigado! Essa primeira vilania é algo cliché, não?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

Sim estão. Eu adorei vi a primeira vez em 2016 quando dava nas madrugadas os episódios saiam todos os dias no tvi player e já vi a segunda vez  agora em maço quando começou isto da pandemia  e adorei outra vez nao consegui desistir tive de ver ate ao fim. E das poucas que não desisto cola mesmo ate ao fim. E por isso que não percebo porque dizem que e uma novela ma   e teve pouca audiência mas eu adorei.  Também já ouvi dizer que podia não ser para aquele tempo por retratar o divorcio na meia idade  e as adoções era pouco comum. E boa para quem gosta de uma boa historia de amor tem muito romance, e fala um pouco como manter um casamento e saber perdoar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...