Henrique M. Posted December 4, 2018 Share Posted December 4, 2018 (edited) Vai haver um spinoff de “Jane the Virgin” A última temporada da série estreia em 2019, mas já se prepara a continuação da história. https://nit.pt/coolt/televisao/vai-haver-um-spinoff-jane-the-virgin Edited December 4, 2018 by HHM 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique M. Posted March 24, 2019 Share Posted March 24, 2019 Volta quarta-feira para a última temporada! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique M. Posted June 10, 2019 Share Posted June 10, 2019 "I'm so sick of crying, I feel like a Villanueva" Adoro a relação da Petra e da Jane nesta temporada... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 @Pedro M. (não sei tagar a moderação ) podem levar este tópico. Eu era um fã e vim aqui relembrar e reparei que não está arquivada Já agora, o spin-off foi cancelado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 há 4 minutos, tjspy disse: @Pedro M. (não sei tagar a moderação ) podem levar este tópico. Eu era um fã e vim aqui relembrar e reparei que não está arquivada Já agora, o spin-off foi cancelado. Na parte debaixo de onde comentas tens o botãozinho "mencionar grupo". 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 há 10 minutos, Pedro M. disse: Na parte debaixo de onde comentas tens o botãozinho "mencionar grupo". Old, apenas me fiz de burro para falar contigo -q 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts