Henrique M. Posted December 4, 2018 Posted December 4, 2018 (edited) Vai haver um spinoff de “Jane the Virgin” A última temporada da série estreia em 2019, mas já se prepara a continuação da história. https://nit.pt/coolt/televisao/vai-haver-um-spinoff-jane-the-virgin Edited December 4, 2018 by HHM 1 1 Quote
Henrique M. Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 Volta quarta-feira para a última temporada! 1 Quote
Henrique M. Posted June 10, 2019 Posted June 10, 2019 "I'm so sick of crying, I feel like a Villanueva" Adoro a relação da Petra e da Jane nesta temporada... 2 Quote
tjspy Posted February 23, 2021 Posted February 23, 2021 @Pedro M. (não sei tagar a moderação ) podem levar este tópico. Eu era um fã e vim aqui relembrar e reparei que não está arquivada Já agora, o spin-off foi cancelado. 1 1 Quote
Pedro M. Posted February 23, 2021 Posted February 23, 2021 há 4 minutos, tjspy disse: @Pedro M. (não sei tagar a moderação ) podem levar este tópico. Eu era um fã e vim aqui relembrar e reparei que não está arquivada Já agora, o spin-off foi cancelado. Na parte debaixo de onde comentas tens o botãozinho "mencionar grupo". 1 Quote
tjspy Posted February 23, 2021 Posted February 23, 2021 há 10 minutos, Pedro M. disse: Na parte debaixo de onde comentas tens o botãozinho "mencionar grupo". Old, apenas me fiz de burro para falar contigo -q 1 Quote
Afonso Posted October 11, 2023 Posted October 11, 2023 On 23/02/2021 at 15:04, tjspy disse: Eu era um fã e vim aqui relembrar e reparei que não está arquivada Eu estou a rever isto pela 4 ou 5.ª vez. Sou muito stan de Jafael (foi até o meu primeiro user aqui no atv arr). É uma série novelesca, bem escrita, com ótimos acontecimentos e personagens. Eu só não gostei da última temporada, mas isto é uma maravilha Jane e o Rafael são o único endgame possível É pena isto ter saído da Netflix... 1 Quote
tjspy Posted October 12, 2023 Posted October 12, 2023 há 14 horas, Afonso disse: Eu estou a rever isto pela 4 ou 5.ª vez. Sou muito stan de Jafael (foi até o meu primeiro user aqui no atv arr). É uma série novelesca, bem escrita, com ótimos acontecimentos e personagens. Eu só não gostei da última temporada, mas isto é uma maravilha Jane e o Rafael são o único endgame possível É pena isto ter saído da Netflix... Eu AMEI da T1 à T3, mas senti a qualidade a cair pela T4 e a T5 achei já fraquita, mesmo o humor já me dizia pouco. Mas overall, e mesmo incluindo as últimas temporadas, é excelente. Tinha tanta coisa icónica, especialmente no início. Eu amava o narrador, a Petra, a Sin Rostro. Os casais são coisas que nunca ligo em séries, aqui também não liguei muito, mas mesmo assim tinham plots agradáveis de se ver. Mas nunca consegui (nem senti grande interesse) em escolher entre o Michael e o Rafael. Estava geralmente apenas curioso para ver o desfecho, mas por mim era indiferente com quem ela ficava, desde que ficasse bem 1 Quote
Hugo Posted October 12, 2023 Posted October 12, 2023 há 14 horas, Afonso disse: Jane e o Rafael são o único endgame possível Incrível como nunca te vi errar 1 Quote
Afonso Posted October 12, 2023 Posted October 12, 2023 há 1 hora, Hugo disse: Incrível como nunca te vi errar Nunca erramos, amigo. Quote
Recommended Posts