Diogo_M Posted January 11, 2015 Posted January 11, 2015 Expect Jane to be back. #JaneTheVirgin has been #RENEWED for season 2! 3 Quote
ManuelM Posted January 12, 2015 Posted January 12, 2015 Não sei como é que não ganhou Melhor Comédia... Quote
Tiago Madeira Posted January 14, 2015 Author Posted January 14, 2015 (edited) A CW tem aqui uma pérola com muito potencial, esperemos que tratem bem da série Nunca mais é dia 19 Edited January 14, 2015 by Tiago Madeira 3 Quote
ManuelM Posted January 15, 2015 Posted January 15, 2015 A CW tem aqui uma pérola com muito potencial, esperemos que tratem bem da série Nunca mais é dia 19 Esta série está a ser um sucesso em termos de prémios e críticas... Acho que as audiências vão subir nesta mid-season... 1 Quote
ManuelM Posted January 16, 2015 Posted January 16, 2015 Vocês sabiam que Jane the Virgin foi a primeira série da The CW a ser nomeada para um Globo de Ouro? http://www.etonline.com/news/156131_2015_golden_globes_gina_rodriguez_made_us_all_cry_with_her_incredible_acceptance_speech/ 1 Quote
herportrait Posted January 17, 2015 Posted January 17, 2015 Ansiosa pelo episódio!! O que irá acontecer à Avuela???? E claro, I need some Rafael in my life 2 Quote
herportrait Posted January 21, 2015 Posted January 21, 2015 1x10 A Avuela ficou bem e nao vai ser deportada, clarooo! Aquele Michael irrita-me imenso. Para além de ser mega feio é bué chato. Nao chegas nem aos calcanhares do Rafael, ó amiguinho. Também me irritou as pseudo amigas da Jane a fazerem pressao psicologica nela por causa dos empregos...que lata! Quero mais desenvolvimentos na história da Petra!! 1 Quote
Tiago Madeira Posted January 21, 2015 Author Posted January 21, 2015 1x10 A Avuela ficou bem e nao vai ser deportada, clarooo! Aquele Michael irrita-me imenso. Para além de ser mega feio é bué chato. Nao chegas nem aos calcanhares do Rafael, ó amiguinho. Também me irritou as pseudo amigas da Jane a fazerem pressao psicologica nela por causa dos empregos...que lata! Quero mais desenvolvimentos na história da Petra!! Não sei se é por ter esperado algum tempo pela série, mas achei o ep mais paradito até agora xD No entanto as intrigas foram de resolução rápida, o que me agrada xD Quero é que revelem de vez a cena do Sin Rostro, ou o que é aquilo 1 Quote
herportrait Posted January 21, 2015 Posted January 21, 2015 Não sei se é por ter esperado algum tempo pela série, mas achei o ep mais paradito até agora xD No entanto as intrigas foram de resolução rápida, o que me agrada xD Quero é que revelem de vez a cena do Sin Rostro, ou o que é aquilo Sim, também achei mais parado realmente nao sei se foi por ter esperado ou se foi realmente mais parado Deve ser o pai do Rafael, quase de certeza. 1 Quote
tiagauto Posted January 31, 2015 Posted January 31, 2015 Não sei porquê, mas as palavras do narrador no fim do episódio, sobre o Michael, levam-me a pensar que ele será a próxima vítima... Espero que não!! Quote
Tiago Madeira Posted January 31, 2015 Author Posted January 31, 2015 Não sei porquê, mas as palavras do narrador no fim do episódio, sobre o Michael, levam-me a pensar que ele será a próxima vítima... Espero que não!! Oh, mas ele está a ficar tão repetitivo, tão obcecado.. 1 Quote
tiagauto Posted February 2, 2015 Posted February 2, 2015 Oh, mas ele está a ficar tão repetitivo, tão obcecado.. Verdade, mas faz um bom contraponto com o Rafael... porque é bonzinho, sem ser inativo... mas está mesmo a ficar sem função na trama... 1 Quote
Tiago Madeira Posted February 4, 2015 Author Posted February 4, 2015 S01E12 | Que revelação no final Até o narrador ficou sem palavras Nunca pensei que fosse a Rose o Sin Rostro Não pensava que seria o pai do Rafael, mas nunca pensei que fosse ela Pobre Louise Cansa, a maneira como o irmão a trata -.- Coitado do Rogelio, ficou sem a personagem por causa do assistente xD Mas eu diria que a telenovela vai flopar sem ele E ele vai lançar uma nova com a filha que vai ser um sucesso Assim espero 1 Quote
herportrait Posted February 14, 2015 Posted February 14, 2015 2x13 Então mas o gajo está vivo?? omg Também não esperava que fosse a Rose! 1 Quote
Fofusco Posted April 6, 2015 Posted April 6, 2015 Esta deve ser das cenas que mais gostei na série 1 Quote
Tiago Madeira Posted April 14, 2015 Author Posted April 14, 2015 S01E18 | Tanta tristeza o final Promo 1x19 Quote
Tiago Madeira Posted May 7, 2015 Author Posted May 7, 2015 S01E21 | Bah, este romance dos protagonistas já mete um bocado de fastio Promo 1x22 | Season Finale | Qual será o twist? 1 Quote
Tiago Madeira Posted May 12, 2015 Author Posted May 12, 2015 S01E22 | Season Finale | Oh *-* Agora a Petra tmb vai ter um filho do Rafael... #boring E o final, tipo, o bebé foi raptado??? Nãoooo 1 Quote
CarlosTeixeira Posted June 1, 2015 Posted June 1, 2015 Finalmente arranjei uma serie onde apenas o trailer me prenderu para começar a ver enquanto nao chega Under The Dome... minha lista para a proximas semanas: Jane the virgin season 1 (começar a ver) The messengers season 1 (continuar) e Devious Maids season 3 e no fim do mes quase Under the Dome season 3 Quote
Recommended Posts