Jump to content

Audiências de 5ª feira - 25-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

Ontem parece que quase tudo teve bons resultados :haha:

RTP1 a aguentar-se. Revista a surpreender e o Circo com um bom resultado. Já O Meu Professor é Mágico foi um flop, e merece. A Campanha merecia mais.

RTP2, custa-me dizer, mais ainda deveria ter tido menos. Mesmo sem dinheiro, isto foi incompetência... O espírito natalício foi zero, não mexeram uma palha numa programação miserável.

SIC a merecer o 1º lugar. Sozinho em Casa, está provado, já é uma tradição que não pode faltar no Natal (como o bacalhau e as rabanadas :D ). Alvin e os esquilos e Toy Story muito bem. A Vida de Pi a passar o milhão, para um filme, uma coisa raríssima em Portugal.

TVI com Shrek e Johnny English 2, apesar de bons, repetidos, a não se sairem mal. Ainda bem que o Impossível perdeu, o Natal não é altura para filmes pesados, muito menos para recordar uma tragédia tão grave, que ainda por cima nem aconteceu naquele dia.. Custa-me a crer que o Jornal das 8 tenha mesmo sido o mais visto...

No Cabo, o Hollywood também esteve bem, apesar de ter uma grelha fraca. Compensou o filme dos Simpsons, muito bom, que deve ter tido um bom resultado.

Queria acabar sem más notícias, mas não posso... No fim de tudo, a Casa dos Segredos foi o programa mais visto.

Tenho vergonha que neste país domine sempre a peixeirada e a azeiteirada!

Excelente comentário! :D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vida de Pi com um bom resultado :) 

Podia ter feito mais mas chegou para ser dos programas mais vistos do dia xD Ai se fosse O Hobbit a ter dado naquele horário :rolleyes: 

 

No geral os filmes da sic estiveram todos muito bem, mas "O Turista" a fazer 28 de share em plena madrugada é para mim o destaque :giveheart: 

 

O Impossível merecia melhores resultados :sleep: dos filmes mais emocionantes de sempre :crying: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem surpresas, Sozinho em Casa 2 excelente no seu regresso à SIC. Tornou-se, aliás, no maior trunfo da SIC neste Natal.  :haha:

Repetição do Circo de Monte Carlo muito bem como de costume, contra as missas da RTP e TVI.

 

RTP1 a safar-se novamente como alternativa ao cinema. Mas se tivessem mantido o Música no Coração tinha sido ainda melhor.

Revista à Portuguesa bem. Circo de Natal razoável.

 

Há um pequeno erro nesse top, os mais vistos da RTP2 foram o Jornal 2 (1.0/2.2) e o Pai à Força (0.9/2.1) e o Euronews em 3º. A única coisa que valeu a pena ontem na RTP2 foi o concerto de Natal que deram depois do Jornal 2. Teve 0.5/1.1, nem foi dos piores resultados ontem...

Bem me parecia, só poderia haver ali qualquer erro. 

Eu por acaso, acho que o maior trunfo da sic foi mesmo "A Vida de Pi", ali em horário nobre a portar-se muito bem! Mas o Sozinho em Casa também foi um dos, sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia, só poderia haver ali qualquer erro.

Eu por acaso, acho que o maior trunfo da sic foi mesmo "A Vida de Pi", ali em horário nobre a portar-se muito bem! Mas o Sozinho em Casa também foi um dos, sim.

Isso dos trunfos é relativo. Acho que a SIC teve mais trunfos no dia 25 que no 24 em termos de audiências, mas dia 24 tinha filme de animação excelentes, melhores que alguns que deram no dia 25. Não sei se me faço entender.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso dos trunfos é relativo. Acho que a SIC teve mais trunfos no dia 25 que no 24 em termos de audiências, mas dia 24 tinha filme de animação excelentes, melhores que alguns que deram no dia 25. Não sei se me faço entender.

 

O erro da SIC foi ter apostado demasiado em filmes de animação no dia 24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O erro da SIC foi ter apostado demasiado em filmes de animação no dia 24.

Não acho! A SIC sempre fez isso! Simplesmente, faltava Rei Leão, Cinderela, Aladdin... um desses clássicos na grelha, os 101 Dálmatas e curta metragens como Prep e Toy Story, juntamente com filmes mais atraentes no horário nobre, que mesmo repetidos fariam ótimos resultados: Entrelaçados ou Bolt ou À Procura do Nemo (o tal que deu de tarde); e só depois Força Ralph. O Oz não precisava de ter entrado. Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho! A SIC sempre fez isso! Simplesmente, faltava Rei Leão, Cinderela, Aladdin... um desses clássicos na grelha, os 101 Dálmatas e curta metragens como Prep e Toy Story, juntamente com filmes mais atraentes no horário nobre, que mesmo repetidos fariam ótimos resultados: Entrelaçados ou Bolt ou À Procura do Nemo (o tal que deu de tarde); e só depois Força Ralph. O Oz não precisava de ter entrado.

 

Concordo que se os filmes de animação fossem mais fortes teriam resultado melhor, mas eu notei um excesso de animação na grelha da SIC. O público adulto fugiu para os filmes da TVI, como escape.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso dos trunfos é relativo. Acho que a SIC teve mais trunfos no dia 25 que no 24 em termos de audiências, mas dia 24 tinha filme de animação excelentes, melhores que alguns que deram no dia 25. Não sei se me faço entender.

Sim, em termos de filmes de animação, os maiores trunfos estavam no dia 24. Mas, ainda assim, os poucos que deram no dia 25 acabaram por ter um melhor desempenho, parece-me. Arthur Christmas empatadíssimo com o clássico Shrek, mas ainda assim a vencer, se bem que por uma margem mínima, mas surpreendeu! Até acho que o "Toy Story" de 20 minutos do dia 25 nem se portou mal, teve os resultados que eu esperava face a um Secret Story. Por isso, até esperava um pouco menos da "Vida de Pi". A sic podia ter feito um resultado maior no dia 24, por exemplo, se tivesse colocado o Toy Story, que fora transmitido à tarde, também em horário nobre nesse dia. Mas não sei se este já era alguma repetição na televisão ou não..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, em termos de filmes de animação, os maiores trunfos estavam no dia 24. Mas, ainda assim, os poucos que deram no dia 25 acabaram por ter um melhor desempenho, parece-me. Arthur Christmas empatadíssimo com o clássico Shrek, mas ainda assim a vencer, se bem que por uma margem mínima, mas surpreendeu! Até acho que o "Toy Story" de 20 minutos do dia 25 nem se portou mal, teve os resultados que eu esperava face a um Secret Story. Por isso, até esperava um pouco menos da "Vida de Pi". A sic podia ter feito um resultado maior no dia 24, por exemplo, se tivesse colocado o Toy Story, que fora transmitido à tarde, também em horário nobre nesse dia. Mas não sei se este já era alguma repetição na televisão ou não..

Esta curta metragem que deu 25 não era repetição. O Toy Story 3 era, evidentemente.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...