Jump to content

Audiências de 4ª feira - 17-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

Pela tua experiência (Vasta e longa, diga-se de passagem)... :rolleyes:

 

Queres que eu te empreste argumentos? :rolleyes:  Pela minha experiência de observação. Tenho o exemplo da minha mãe, que vê Mar Salgado ( porque não aprecia o Secret Story) e que só mudou para a Gala após a novela terminar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres que eu te empreste argumentos? :rolleyes: Pela minha experiência de observação. Tenho o exemplo da minha mãe, que vê Mar Salgado ( porque não aprecia o Secret Story) e que só mudou para a Gala após a novela terminar.

Eu também fiz isso, ok?

E??????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lógica? A diferença é que na época que mencionei, os concorrentes eram os mesmos, mas o cabo ainda não tinha expandido. O que tu referiste data antes de nascer a RTP2. Ora, se só existia a RTP1, óbvio que teria de fazer 100%.

É um produto tão bom, merecia pelo menos 10% de share.

De acordo com a Impresa (detentora da SIC) das 22:22 às 22:29, Mar Salgado fez 17,0/34,1%. E não tinha ganho, não? :haha:

Interessante constatar que das 12:45 às 13, a SIC teve 6.9/26.2 e a TVI 7.0/26.6, o Primeiro Jornal começou nos 7.0% e terminou nos 3.0%, Mar Salgado arrasou ainda mais contra a gala. Das 22:15 às 22:30 teve 17.1 Rating contra 12.8 da TVI e 34.3 contra 25.8 em share. E diziam que a gala tinha ganho Mar Salgado.... :haha:

Aqui têm o link onde vi os dados: http://binaries.cdn.impresa.pt/54d/793/2950257/Audi%25C3%25AAnciasDiarias10a17Dezembro.pdf

Resumo a sic num dia inteiro foi lider aproximadamente durante 45minutos (ss5 15minutos + intrevalo15minutos + inicio da gala)... para um canal que quer ser lider de audiencias ficar atrás da da tvi 10.7% é humilhante!! 

 

a unica solução é sic é colocar mar salgado 24h por dia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado a liderar contra a Gala da TVI é um feito a meu ver! Excelente o percurso da novela no horário...

 

Um feito? Não é por nada, mas esta tentativa de dignificar a novela nesta situação é muito forçada.

Se o ano passado, Sol de Inverno conseguiu liderar contra a Gala, achavam que Mar Salgado não ia conseguir? Já para não falar do intervalo que recebeu de bandeja.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um feito? Não é por nada, mas esta tentativa de dignificar a novela nesta situação é muito forçada.

Se o ano passado, Sol de Inverno conseguiu liderar contra a Gala, achavam que Mar Salgado não ia conseguir? Já para não falar do intervalo que recebeu de bandeja.

 

Não foi tentar dignificar nada, foi uma simples opinião.

 

Nem fazia ideia que Sol de Inverno tinha liderado o ano passado, o meu comentário foi a luz da tabela de hoje...agradecia que não fosse acusada indevidamente pelo facto de ter opinião aqui...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi tentar dignificar nada, foi uma simples opinião.

 

Nem fazia ideia que Sol de Inverno tinha liderado o ano passado, o meu comentário foi a luz da tabela de hoje...agradecia que não fosse acusada indevidamente pelo facto de ter opinião aqui...

 

Eu não te acusei por teres opinião. Simplesmente dei a minha opinião sobre a tua, penso que isso é permitido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem sido, vocês inventam! Não se visualizam dados pelas curvas. As curvas mostram os resultados de hora a hora... ainda não perceberam....

 

Vocês é que estão a inventar! Vocês é que não querem admitir que o Grande Tarde tem estado muito abaixo das expectativas da SIC :/!

 

Ainda há dias o Há Tarde teve quase 20% de share por volta das 17h50. À mesma hora, o Grande Tarde não ia além dos 11%!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumo a sic num dia inteiro foi lider aproximadamente durante 45minutos (ss5 15minutos + intrevalo15minutos + inicio da gala)... para um canal que quer ser lider de audiencias ficar atrás da da tvi 10.7% é humilhante!! 

 

a unica solução é sic é colocar mar salgado 24h por dia...

A SIC não liderou aproximadamente 45 minutos, mas mais de 3 horas.

Vocês é que estão a inventar! Vocês é que não querem admitir que o Grande Tarde tem estado muito abaixo das expectativas da SIC :/!

 

Ainda há dias o Há Tarde teve quase 20% de share por volta das 17h50. À mesma hora, o Grande Tarde não ia além dos 11%!

Mas o que interessa as 17H50? O programa tem 3 horas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...