Jump to content

Audiências de 6ª feira - 05-12-2014


David

Posts Recomendados

As privadas estão a ter uma época tão fraca :O Costuma ser a melhor e este ano está a ser a pior. Já conseguiu descer a média anual e tudo!

Se calhar o público está farto de ver sempre a mesma coisa nos três canais. Provavelmente, está na altura de inovar e de arriscar, porque, na verdade, a televisão portuguesa está a viver a fase mais pobre de sempre.  Espero que os resultados continuam a baixar, para ver se acontece uma revolução. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que uma das razões para as coisas andarem mais baixas pelas privadas é mesmo o TVI direct em todas as operadoras!

 

E eu concordo totalmente! Nem todas as pessoas que acompanham o canal têm depois paciência para ver os diários com imagens repetidas. Assim como o facto de se conseguir ver tudo na net. O Secret Story está mais fraco - é inegável e super normal - mas não é o flop que alguns pintam e muito menos o flop da rentrée. Já muito faz ele!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu concordo totalmente! Nem todas as pessoas que acompanham o canal têm depois paciência para ver os diários com imagens repetidas. Assim como o facto de se conseguir ver tudo na net. O Secret Story está mais fraco - é inegável e super normal - mas não é o flop que alguns pintam e muito menos o flop da rentrée. Já muito faz ele!

Claro que faz. Eu fico espantado como é que com tantos espaços na generalista, todo o acompanhamento online e ainda o TVI Direct, o programa faz o que faz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado, como sempre no lugar que melhor conhece, o Primeiro! Programa mais visto em Portugal!

Afinal o SS não venceu, como alguém ontem aqui previa...

Império lider no seu horário! A vencer os jardins flopados!

Jardins péssimos, medíocres mesmo! Na posta dos 5 minutos não consegue entrar no top5 e no episodio normal é vencida por Império! Um dos Flopes do ano sem dúvida nenhuma! Os portugueses não gostam desta novela!

Alto astral a subir! Aqui está eu não digo? Já vai nos 8 de rating e quase 20 de Share!

Queridas Manhãs nos 21 de novo!

Editado por André MV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp podia abdicar da Beirais á sexta-feira, faz sempre maus resultados por começar mais tarde.

 

Preço certo com um bom resultado apesar de ter começado mais cedo.

 

Hn com Mar Salgado a vencer mais uma vez, Ss a fazer o que costuma fazer nada de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS a liderar como sempre e com o maior share do dia.

Império a surpreender a liderar o horário com uma média e share bem mais animadores.

Os 3 informativos da noite muito próximos.

Alto Astral também a subir e a mostrar que poderá roubar o 2º lugar à TVI, se não agora, talvez quando terminar o SS5. Ficou em 2º lugar no horário, diminuindo a diferença para o PC. Veremos a evolução nos próximos dias/semanas.

QM continuam acima da média da estação e a manter-se assim deixam de ser um horário problemático,

Neste momento na SIC, os horários mais negros continuam a ser o do GT que nao convence e o late night, a partir do final de LaL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI novamente excelente, a vencer por 2,9!

Day-time TVI continua imparável na liderança, com Você na TV, Jornal da Uma, Flor do Mar e Tarde é Sua na frente! Muita gente por aqui dizia que com Alto Astral, a SIC ao liderar porque ia sair do ar o flop Em Família, mas o facto é que a nova novela da SIC ficou sempre no 3º lugar (excepto ontem), desde o primeiro episódio, perdendo para A Tarde é Sua, Feitiço de Amor e Secret Story Tarde!

À noite, Jornal das 8 continua a liderar e Secret Story esteve bem, embora a distância para Mar Salgado tenha voltado a aumentar! Jardins Proibidos mal e a perder para Império por ter tido Água de Mar na RTP1 no seu confronto a roubar-lhe público de ficção nacional! Mulheres e Secret Story Extra muito bem, a recuperarem a liderança destacada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aí está! Eu não dizia que faltava pouco?

ALTO ASTRAL já assumiu a vice-liderança no dia de ontem! Venceu a Fátima Lopes da TVI!

Esta novela é uma bomba, ainda vai derrotar o preço certo!

Mas o Destaque do Dia vai mesmo para os Jardins Flopados que até já veem o público de Água de Mar a roubar-lhes audiência!!!!

Inacreditável! Até já Água de Mar faz frente aos jardins, meus amigos! A Ficcao da TVI está num buraco negro! A parir do momento em que Água de Mar, que faz 8 de Share, já rouba público á tvi, as sirenes devem estar ao rubro em Queluz!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando mesmo a Tvi vai entender que aqueles 5 minutos de Jardins Proibidos não estão a fazer efeito algum? É que até Império venceu, coisa rara ultimamente xD

 

Pensava que o concerto do Boss Ac tivesse mais audiência. Engano-me quase sempre xD

 

Mas o Documentário sobre o Mandela ali a aparecer, mesmo dando super tarde! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Destaque do Dia vai mesmo para os Jardins Flopados que até já veem o público de Água de Mar a roubar-lhes audiência!!!!

Inacreditável! Até já Água de Mar faz frente aos jardins, meus amigos! 

what? tão mas Água de Mar mais um bocado e tinha menos de 300,000 telespectadores, eu até acho que é dos recordes negativos que a Novela fez... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

what? tão mas Água de Mar mais um bocado e tinha menos de 300,000 telespectadores, eu até acho que é dos recordes negativos que a Novela fez... xD

Ele não está bem! Acredito que Água de Mar roube mais público à TVI e o Quem Quer Ser Milionário roube mais público a Império, daí a inversão de papéis ontem, no que respeita à liderança! É óbvio que Água de Mar fica a léguas de Jardins Proibidos e sempre ficará, mas daqueles 8 de share que fez, se calhar 4 ou mais iam para os Jardins, da mesma forma que Quem Quer Ser Milionário também pode roubar esses 4 de share a Império!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos é flop, faz 24,1 ainda ontem foi quase aos 27 e é flop? Longe de ser um sucesso, mas também flop não é, já esteve pior.

 

Mas sinceramente gostava de perceber o que se passa no horario das 23h, Imperio andou quase toda a semana a amargurar na casa dos 8 ontem foi aos 7 e tal, chega a sexta e vai aos 9.5 de rating, já para não falar que quando Belmonte tinha 27 ou 28 de share fazia 12 de rating, Jardins nem que chegue aos 30 de share consegue.

 

E Mulheres andou sempre com shares altos e agora cai assim?   :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS a chegar ao último mês sem conseguir uma única vitória frente a Mar Salgado :rolleyes: não há como negar o brilhante percurso que a novela da sic tem vindo a fazer. 

 

Jardins Proibidos a perder para o Império?! :O mas ainda anteontem ganhou por 200 mil de diferença :huh: ... ok ok :cool: 

 

Há Tarde a perder contra a pimbalhada da sic :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele não está bem! Acredito que Água de Mar roube mais público à TVI e o Quem Quer Ser Milionário roube mais público a Império, daí a inversão de papéis ontem, no que respeita à liderança! É óbvio que Água de Mar fica a léguas de Jardins Proibidos e sempre ficará, mas daqueles 8 de share que fez, se calhar 4 ou mais iam para os Jardins, da mesma forma que Quem Quer Ser Milionário também pode roubar esses 4 de share a Império!

Ainda assim, isso continua a não fazer-me muito sentido..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS a chegar ao último mês sem conseguir uma única vitória frente a Mar Salgado :rolleyes: não há como negar o brilhante percurso que a novela da sic tem vindo a fazer. 

 

Jardins Proibidos a perder para o Império?! :O mas ainda anteontem ganhou por 200 mil de diferença :huh: ... ok ok :cool: 

 

Há Tarde a perder contra a pimbalhada da sic :sleep: 

O Secret Story já venceu 5 ou 6 vezes a Mar Salgado! ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...