Jump to content

Audiências de 5ª feira - 04-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

TVI volta a surpreender e esmaga a SIC por 3,7! Líder destacada no total diário e líder destacada no horário nobre!

Você na TV, Jornal da Uma, Flor do Mar e Tarde é Sua continuam intocáveis na liderança!

Feitiço de Amor e Secret Story Tarde continuam na sólida vice-liderança e Alto Astral não veio alterar nada, pois continua no seu crónico 3º lugar isolada, desde o 1º episódio!

Jornal das 8 a liderar destacado no seu horário, como é habitual! Lidera semanalmente, mensalmente e é o grande líder dos informativos em 2014! Secret Story a subir e a ficar muito próximo de Mar Salgado, talvez hoje já lidere mesmo! Jardins Proibidos a rebentar com a concorrência de forma cada vez mais categórica! A estratégia dos 5 minutos antes do Secret Story foi de génio! Mulheres continua explosiva no seu horário! E o Secret Story Extra fecha novamente a noite na liderança destacada, como é habitual!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queridinho, é assim:

1. EF fazia 14, 15 ou 16 de Share...apenas fez 19 nos últimos capitulos! Portanto, se Alto Astral já anda nos 17, 18 ou 19, é uma subida considerável!

2. QJ fazia 14, 15 ou 16...foram raras as vezes que fez 20! Portanto se QM anda nos 20/21 é uma considerável subida!

3. SS as 19 H perde sempre para OPC e brevemente vai perder também para Alto Astral, não falta muito...

4. JP não é marco nem aqui nem na China! É apenas uma novela falhada que anda a ser transmitida em postas de 5 minutos nos intervalos da sic, a ver se consegue aparecer á rasca no top 5!

5. Mar Salgado é rainha, nisso concordo contigo ;)

 

1. E ?! Se recebeu nos 19 só tinha que continuar nos 19. E esses 14/16 de EF eram os mínimos, ela fazia 17/18.

2. QJ no Inverno andava nos 20.

3. Fazes parte daquele número de índividuos que vê A Vida nas Cartas. E mesmo que não falte muito acho que o SS já não vai estar cá para ver.

4. É um marco, fracassado, mas um marco.

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Isto vem revelar MAIS UMA VEZ que em Portugal a apresentação de programas de entretenimento dá audiência no feminino e não no masculino.

 

Isto também vem demonstrar que o Sr. Manuel Luís Goucha enquanto apresentador não dá audiência. Atenção que o Masterchef obtém audiência Não pelo apresentad mas sim pelo formato em causa!

 

Relembro que o Sr. Goucha quando começou na TVI foi um fracasso de audiência.. passou apra a RTP e não teve audiência de jeito... voltou para a TVI e obteve audiência SÓ quando teve ao lado a Cristina Ferreira.

Que comentário mais descabido!

Olha o caso da SIC, o programa da manhã subiu imenso desde que passou a ter um rosto masculino, o João Paulo Rodrigues!

Até parece que os portugueses só veem programas com gajas!

1. E ?! Se recebeu nos 19 só tinha que continuar nos 19. E esses 14/16 de EF eram os mínimos, ela fazia 17/18.

2. QJ no Inverno andava nos 20.

3. Fazes parte daquele número de índividuos que vê A Vida nas Cartas. E mesmo que não falte muito acho que o SS já não vai estar cá para ver.

4. É um marco, fracassado, mas um marco.

1. Até parece que se EF acabou com 19, AA tinha de manter os mesmos valores...tens o caso da tua tvi, o beijinho acabou é porque é que os Jardinzinhos despencaram por ali abaixo?

2. Vai ver as audiências antes de falares, onde é que alguma vez QJ fazia 20 de forma consistente?

3. Por acaso não vejo a Maria Helena, a essa hora já tou a trabalhar ou então ainda a dormir. E se visse? E basta aguardar para ver se tenho ou não razao. AA ainda vai ser líder!

4. Sim é marco....um marco de Flop nacional!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que comentário mais descabido!

Olha o caso da SIC, o programa da manhã subiu imenso desde que passou a ter um rosto masculino, o João Paulo Rodrigues!

Até parece que os portugueses só veem programas com gajas!

1. Até parece que se EF acabou com 19, AA tinha de manter os mesmos valores...tens o caso da tua tvi, o beijinho acabou é porque é que os Jardinzinhos despencaram por ali abaixo?

2. Vai ver as audiências antes de falares, onde é que alguma vez QJ fazia 20 de forma consistente?

3. Por acaso não vejo a Maria Helena, a essa hora já tou a trabalhar ou então ainda a dormir. E se visse? E basta aguardar para ver se tenho ou não razao. AA ainda vai ser líder!

4. Sim é marco....um marco de Flop nacional!

 

1. AA tinha de manter, porque todos diziam que ia subir muito. Para além disso se AA descesse os valores de EF era grave, já com OBDE e JP, JP podia descer porque OBDE tinha elevado a fasquia.

 

2. A Minha memória falhou, no Inverno subia , em média aos 18.

 

3. Só disse que vias no sentido de preveres o futuro. Eu também achava que AA ia subir, mas até agora está a ser idêntica a EF.

 

4. Tens razão, era aguardada como novidade, mas desiludiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. AA tinha de manter, porque todos diziam que ia subir muito. Para além disso se AA descesse os valores de EF era grave, já com OBDE e JP, JP podia descer porque OBDE tinha elevado a fasquia.

 

2. A Minha memória falhou, no Inverno subia , em média aos 18.

 

3. Só disse que vias no sentido de preveres o futuro. Eu também achava que AA ia subir, mas até agora está a ser idêntica a EF.

 

4. Tens razão, era aguardada como novidade, mas desiludiu.

1. AA vai subir, já subiu os valores de EF e vai subir ainda mais. É dar tempo o esperar. Bem, o beijinho elevou a fasquia? Nunca o vi fazer os valores de Mar Salgado! Elevou os valores da TVI pra uma fasquia mediana apenas.

2. Estas a ver como eu tinha razão? ;)

3. Calma, tem de se dar tempo. Ainda vai ser líder, acredita... ;)

4. Eu tenho sempre razão :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. AA vai subir, já subiu os valores de EF e vai subir ainda mais. É dar tempo o esperar. Bem, o beijinho elevou a fasquia? Nunca o vi fazer os valores de Mar Salgado! Elevou os valores da TVI pra uma fasquia mediana apenas.

2. Estas a ver como eu tinha razão? ;)

3. Calma, tem de se dar tempo. Ainda vai ser líder, acredita... ;)

4. Eu tenho sempre razão :)

 

1. OBDE fazia shares idênticos aos que MS faz agora. O rat é que era menor porque era verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...