MPombo Posted December 3, 2014 Posted December 3, 2014 Parabéns Mauro Parabéns, Mauro Obrigado caríssimos! Quote
Jão Posted December 3, 2014 Posted December 3, 2014 O Pombo anda sempre aqui a chamar "cabrito" a torto e a direito a todos, e agora vira MdM. Estou a brincar! Sem dúvida, que muito merecido! Muitos parabéns Mauro! 1 Quote
Duarte Posted December 3, 2014 Posted December 3, 2014 Que ousadia é esta? Agora também premeiam spam e falta de nível? Vá, parabéns Maurette, foi merecido, desfrute do seu mês de fama. 1 Quote
MPombo Posted December 3, 2014 Posted December 3, 2014 (edited) O Pombo anda sempre aqui a chamar "cabrito" a torto e a direito a todos, e agora vira MdM. Estou a brincar! Sem dúvida, que muito merecido! Muitos parabéns Mauro! hahah tu es outro cabrito, por isso não te escapas Obrigado Johny Abraço! Que ousadia é esta? Agora também premeiam spam e falta de nível? Vá, parabéns Maurette, foi merecido, desfrute do seu mês de fama. Queria fama como eu, não? Nem todos tem direito a tal :Smoke: Acarrete com a realidade invejosa Edited December 3, 2014 by MPombo 2 Quote
MPombo Posted December 4, 2014 Posted December 4, 2014 parabéns pombo Parabéns Mauro! Obrigado!! 1 Quote
Snows Posted December 4, 2014 Posted December 4, 2014 Pombito, parabéns!! Aqui vão umas migalhas saborosas para picares Quote
Recommended Posts