Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Pedro

Audiências de sábado - 29-11-2014

Recommended Posts

Tvi a beneficiar da mudança por efeito do tempo nas tardes da Rtp.

Era mais que óbvio.

RTP a sair prejudicada, pelo facto de não ter dado, na totalidade, Aqui portugal.

Mar Salgado, como sempre, no lugar que é seu e que melhor conhece, o Primeiro, como é óbvio!

Jornal da Noite SIC, igualmente no lugar que melhor conhece, o informativo mais visto de Portugal!

Na tvi, os jardins nem sem a concorrência de Império conseguem descolar e não chegam, como é costume, ao milhao...

O SS como sempre vencido pela novela tsunami Mar Salgado!

Na próxima semana a sic devia colocar tambem Império ao sabado, para tapar os jardins da TVI.

Rtp esteve muito fraca ontem,hn numa miséria. :S

SS5 bem, a subir :) Não acho q possa ser considerado flop... estou bué curioso é com os resultados do DF3 :haha: 

Na minha modésta opinião se Tvi tem apostado em mulheres em vez de JP tinha tido melhores resultados. mais um tiro no pé. eles são bons é a virar frangos!!!! Burros =@

A Rtp2 por volta da meia-noite e picos chegou a estar à frente da Rtp1 e quase da Sic, estou correcto? :)

A TVI esteve bem. A SIC esteve mal e a RTP esteve muito mal.

O Secret Story 5 esteve muito bem. Mar Salgado também esteve muito bem.

"A Vénus Negra" a provar o curioso interesse dos espectadores da RTP2 pelo cinema ousado de Abdellatif Kechiche (o mesmo realizador de "A Vida d'Adèle" que levou a RTP2 a momentos de liderança este verão). :cool:

"A Vénus Negra" a provar o curioso interesse dos espectadores da RTP2 pelo cinema ousado de Abdellatif Kechiche (o mesmo realizador de "A Vida d'Adèle" que levou a RTP2 a momentos de liderança este verão). :cool:

Foi o que pensei. Acho que os portugueses andam com saudades daquelas noites de cinema mais ousado que há uns anos dava nas madrugadas. xD 

• Create New...