Jump to content

Memórias RTP1


João

Posts Recomendados

há 1 hora, Vascof2001 disse:

Gostaria de saber mais quais são as vossas sonoridades preferidas, aquelas que aparecem nos separadores continuidade:

 

 

Claramente as de 2002 em 1º lugar e depois a de 1996-1998, 1998, Novembro de 1995 e Setembro de 1994 (se fosse pela apresentação esta era a melhor!!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LP 98 disse:

Foi um bocado apanhando a onda do – na altura recente – Alta Definição.

Até era interessante. Pelo menos, esta conversa. 

Curioso ver esta conversa e ver a Rita Blanco a dizer que não gosta de fazer telenovelas e é o que faz agora mais em televisão.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Europeias de 2004, problema, as músicas parecem ser mais adequadas para as Presidencias Americanas do que as Europeias

Também ouvi dizer que foi útilizada em 2002 também.

Eu sei que isto Foi gravado da TDM mas é original da RTP, um jornal de campanha de 1987. O genérico usa a base da vinheta de Intervalo do TJ

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha mãe contou-me há pouco que na sexta-feira santa (na chamada "era croma") não havia televisão, porém de acordo com os arquivos do DL havia sim (serviço limitado que costumava arrancar às 19 horas). Os canais da RTP aparentemente passavam um slide da RTP (pelo que a minha mãe disse era uma imagem que dizia "RTP") e música sacra, nem uma mira.

Aliás, só para perceber melhor do que é que estou a falar, veio na sequência disto:
 

Spoiler

Mostrei à minha mãe a peça sobre o polémico jejum da IURD que deu na TVI. Os fiéis são proibidos durante 21 dias a consultarem fontes "normais" e verem só conteúdo da própria seita só para retirar a informação das cabeças das pessoas. Comparei isto aos quatro canais passarem os mesmos filmes bíblicos EM SIMULTÂNEO (só para piorar a situação) e a minha mãe diz que já houve algo parecido na Páscoa antigamente onde a música "normal" era proibida na sexta-feira santa. Hoje em dia tal não acontece.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/01/2018 at 10:56, Vascof2001 disse:

 

 

Só falta encontrar o quadro de programação da primavera de 1995, com aquele grafismo que veio a seguir ao dos 38 anos. Como já sabemos, a sonoridade do separador de março de '95 e de junho de '95 é a mesma, e a do quadro da programação também acredito que fosse a mesma:

 

Editado por LP 98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, LP 98 disse:

Só falta encontrar o quadro de programação da primavera de 1995, com aquele grafismo que veio a seguir ao dos 38 anos. Como já sabemos, a sonoridade do separador de março de '95 e de junho de '95 é a mesma, e a do quadro da programação também acredito que fosse a mesma:

 

Acho que era igual a estes sepradores da candy(aos 7:22)

--

Editado por Vascof2001
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rangel disse:
há 2 horas, Vascof2001 disse:
Na verdade foi antes:
 diria na rentreé de 2002.

O Goucha saiu da RTP em Agosto de 2002, pensava que já sabias.

Eu já sabia mesmo! Referia-me ao grafismo.

Fiquei estupfacto de ter visto na comarca de arganil há uns tempos de o Bom Dia ter aparecido na grelha dias antes da rentree, será que estreou antes de 28 de Janeiro?

 

Editado por Vascof2001
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...