Jump to content

Audiências de domingo - 23-11-2014


Pedro

Posts Recomendados

Jornal das 8 fantástico a humilhar o Jornal da noite :P

SS5 finalmente a subir e a marcar um bom resultado... e perante um resultado destes, como algo pode chamar a isto flop? A gala que equivale à de ontem, no ano passado, marcou 15% de rating... a descida não é muita, mas pronto....

 

E wtf.. o que deu ao Factor X para subir? Por favor  :rolleyes:  The Voice, a descer, não percebo como... com tantos intervalos dados pela SIC e pela TVI :|

Primeiro Jornal a ridicularizar, sem comentadores com o Marcelo, o Jornal da Uma :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico feliz por saber que o Filme Academia de Polícia 2 ficou à frente do PeF, o filme pode ser ultra repetido, mas é um clássico e marcou toda uma geração que cresceu nos anos 80 e 90 :D  :smoke:

De resto mais um Domingo igual a tantos outros, onde a tripla composta pelo SP, Jd8 (com o professor Marcelo Rebelo de Sousa), e o SS5 (na sua edição mais fraca - resultados audiométricos) conseguem bons resultados.

Já a SIC, continua aquém das espectativas, com o PeF e o Factor X, com resultados mais baixos do que a concorrência. :|

Tenho pena que a RTP1 tenha descido, já que a tarde foi boa, com os filmes e a série Nikita, que vão sendo alternativa aos programas de cariz popular, mas a descida do The Voice Kids não ajudou em nada. :(

Joana, a Academia de Polícia é aquele filme que tu já viste mais de 1 milhão de vezes, já sabes as cenas todas dos filmes e ainda desatas a rir à gargalhada. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI majestosa, a vencer por 8,8!

Missa a liderar destacada de manhã, Somos Portugal a liderar destacado à tarde, Jornal das 8 arrebatador ao jantar, com audiências bombásticas e um pico ainda mais espectacular nos 20,5 de rating 37,5 de share e Secret Story a subir e a alcançar um excelente resultado, distanciando-se ainda mais do The Voice Kids e do Factor X!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É cedo para falar. Ontem toda a gente queria saber o que Marcelo iria dizer sobre a detenção do Sócrates.

Mesmo assim, o público da RTP1 - que é mais interessado pela informação - irá normalmente mudar para a TVI quando o Marcelo estiver no Jornal das 8.

Então ainda mais me ajudas :). Qualquer conteúdo que a RTP1 dê é esmagado pelo Marcelo...

Eu defendo há 2 anos uma remodelação da informação da RTP1. Curiosamente, o Telejornal apresenta uma tendência descendente e perde espectadores depois do intervalo das 20h50. Se a RTP1 quer ter mais informação, que recupere a Informação 21 às 21h00 e que nem pense em alargar o Telejornal, até porque se sobrepõe ao Jornal 2! Sendo assim, a emissão da Linha da Frente este domingo foi preferível ao alargamento foi Telejornal, na minha opinião!

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então ainda mais me ajudas :). Qualquer conteúdo que a RTP1 dê é esmagado pelo Marcelo...

Eu defendo há 2 anos uma remodelação da informação da RTP1. Curiosamente, o Telejornal apresenta uma tendência descendente e perde espectadores depois do intervalo das 20h50. Se a RTP1 quer ter mais informação, que recupere a Informação 21 às 21h00 e que nem pense em alargar o Telejornal, até porque se sobrepõe ao Jornal 2! Sendo assim, a emissão da Linha da Frente este domingo foi preferível ao alargamento foi Telejornal, na minha opinião!

Prefiro um Telejornal mais curto, que acabe às 20.50. Por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...