Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Papel bem entregue, encaixa muito bem como bitch sedutora, penso que será a primeira vilã (digna desse nome) da atriz, espero que arrase, excelente desafio :)

 

Sera a segunda, na novela o ultimo beijo era a vilã.

Acho que merecia um papel com relevo.

 

Estando em JP, la vai  a personagem dela ser vitima do Tomas  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Antónia, apesar de ser um papelão, está na linha do que a São José Correira tem vindo a fazer. Apesar dela arrasar quase de certeza, não é assim um grande desafio. Preferia outra actriz. Além disso, se de facto se confirmar, não faz sentido o Albano Jerónimo ser o escolhido para Alejandro e a Benedita Pereira para Gabriela. A diferença de idades da São José não é muita, não seria nada credível fazerem de filho e namorada do filho dela. 

Vai na volta a Gabriela vai ser a Sara Matos. E o Alejandro... David Carreira. lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Antónia, apesar de ser um papelão, está na linha do que a São José Correira tem vindo a fazer. Apesar dela arrasar quase de certeza, não é assim uma grande desafio. Preferia outra actriz. Além disso, se de facto se confirmar, não me parece credível que o Albano Jerónimo seja o escolhido para Alejandro e a Benedita Pereira para Gabriela. A diferença de idades da São José não é muita, não seria nada credível fazerem de filho e namorada do filho dela. 

Vai na volta a Gabriela vai ser a Sara Matos. E o Alejandro... David Carreira. lol

Isso é mais que óbvio, estava visto que os protagonistas iriam ser mais teen, fosse quem quer que fosse a Antónia. Não me importa nada que seja a Sara Matos, já quanto ao David... gosto dele, mas protagonista, não :S

 

E por fim, a São, pode estar na linha dela, mas não tem tido destaque nenhum... please, ela em JP quase passa despercebida...

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é mais que óbvio, estava visto que os protagonistas iriam ser mais teen, fosse quem quer que fosse a Antónia. Não me importa nada que seja a Sara Matos, já quanto ao David... gosto dele, mas protagonista, não :S

 

E por fim, a São, pode estar na linha dela, mas não tem tido destaque nenhum... please, ela em JP quase passa despercebida...

Mas isto vai fazer com que a protagonista, a confirmar-se a Sara Matos, não possa ter um filho de 10 anos na fase inicial, depois adolescente aquando do regresso dela, por exemplo. 

 

Preferia ter Benedita Pereira e Albano Jerónimo como protagonistas e sacrificar' a São José Correia no papel de Antónia. 

Mas a confirmar-se tudo isto, e o Artur Ribeiro como autor, a nossa versão deve ser bem diferente mesmo. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto vai fazer com que a protagonista, a confirmar-se a Sara Matos, não possa ter um filho de 10 anos na fase inicial, depois adolescente aquando do regresso dela, por exemplo. 

 

Preferia ter Benedita Pereira e Albano Jerónimo como protagonistas e sacrificar' a São José Correia no papel de Antónia. 

Mas a confirmar-se tudo isto, e o Artur Ribeiro como autor, a nossa versão deve ser bem diferente mesmo. 

 

Benedita vs São José era algo digno de se ver. E a São José passa por mais velha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benedita vs São José era algo digno de se ver. E a São José passa por mais velha. 

Por mais velha do que a Benetida, acredito, agora como mãe do Albano Jerónimo, não acho mesmo. Ainda bem o Pedro Teixeira fazer de Alejandro. lol

 

Mas estamos aqui a comentar suposições. xD

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mais velha do que a Benetida, acredito, agora como mãe do Albano Jerónimo, não acho mesmo. Ainda bem o Pedro Teixeira fazer de Alejandro. lol

 

Mas estamos aqui a comentar suposições. xD

 

A TVI antigamente metia as mães uns 10 anos mais velhas que os filhos, nem tanto, portanto, não seria um problema. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Albano Jerónimo a fazer de filho dela?? Mais depressa fazia de marido xD Eu não sei porquê, mas não acho que nenhuma atriz se ajuste tanto ao papel como a Marinho :( mas antes quero a São José do que a Blanco... Tenho pena se a Benny e o Albano já não fizerem os protagonistas... não sei, se for o Artur o autor, tudo é possível... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a São José, mas preferia uma actriz mais velha para o papel. E gosto da Vanda de JP, apesar de não ter grande destaque, a São José está perfeita. Também não percebo esta de ela embirrar com as personagens. Parece que nunca está satisfeita, já nos Sentimentos foi a mesma coisa. Refilou a meio e saiu. Mas enfim... Que vai arrasar no papel, isso vai de certeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de a São José ser a Antonia leva-me a pensar, pela idade da mesma, que será uma adaptação livre, tipo Belmonte. Ou seja, as idades e respetivas disparidades entre personagens podem mudar. E uma pequena esperança da Sara como Patrona está a nascer em mim... Gosto da Benedita, mas a Sara é aquela base :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai prefiro a Benedita à Sara :P

A Benedita é excelente, eu adoro-a (não tanto como a Sara :rolleyes: )! E quero que ela fique com o papel... Mas se a questão de idades se impuser, acho que é unânime que a melhor escolha é a Sara.

Eu até queria que a Sara nem entrasse nesta, e que viesse com uma protagonista na próxima do primeiro horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Benedita é excelente, eu adoro-a (não tanto como a Sara :rolleyes: )! E quero que ela fique com o papel... Mas se a questão de idades se impuser, acho que é unânime que a melhor escolha é a Sara.

Eu até queria que a Sara nem entrasse nesta, e que viesse com uma protagonista na próxima do primeiro horário.

Sim só mesmo pelo motivo da idade :S A Sara merece uma protagonista sim, mas diferente...algo no registo cómico! :) A Benedita podia ser uma vilã. Tem estofo para isso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez gosto mesmo da ideia da São José no papel de Antónia. Acho que é preciso alguém mais carismático do que ela, de um nome mais sonante, além do problema do papel ser muito semelhante aos que ela está farta de fazer, como já aqui todos referimos. 

Podia fazer de Francisca, ex prostituta e madrasta da protagonista Gabriela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez gosto mesmo da ideia da São José no papel de Antónia. Acho que é preciso alguém mais carismático do que ela, de um nome mais sonante, além do problema do papel ser muito semelhante aos que ela está farta de fazer, como já aqui todos referimos. 

Podia fazer de Francisca, ex prostituta e madrasta da protagonista Gabriela. 

Eu acho esse papel, mais a cara dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...