Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Já era altura de começar com a promoção,Coração D´Ouro já começou.

O mais certo é as novelas nem competirem, por isso a TVI não tem que andar ao vento da SIC.
SB tem que ser magistralmente promovida, mas também têm que abafar a promoção de CdO com a d'AUM.

Isto produzido pela Plural e com os nossos atores vai arrasar tanto :wub: :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu mais quero é que consigam fazer uma transformação tão boa com a Benny como fizeram com a protagonista do original, ela ficou mesmo diferente. Uma promo como aquela que postaram aqui primeiro, de 15 segundos era excelente "Benedita Pereira, vai ser a jovem poderosa de Santa Bárbara. Brevemente" depois com a São "São José Correia, vai ser a poderosa e malvada de Santa Bárbara. Brevemente",  "Albano Jerónimo, vai ser o galã apaixonado de Santa Bárbara. Brevemente", nestas promos, Santa Bárbara, tinha duplo sentido, o nome da novela e o nome da vila. Na promo da Benny mostrava ela a vestir o equipamento de mineira como na promo em cima, na da São mostrava ela a colocar jóias e a calçar uns sapatos de tacão alto.

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver uma música estrangeira no genérico, como fizeram com Império, podia ser dos Beatles, Queen, Madonna, Shakira, uma música qualquer estrangeira, desde que fosse boa.

Discordo em absoluto. Acho que as novelas portuguesas, têm que promover o melhor que temos, e têm que ter genéricos portugueses!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo em absoluto. Acho que as novelas portuguesas, têm que promover o melhor que temos, e têm que ter genéricos portugueses!

Para músicas como a de Poderosas mais vale nem ter música, se arranjarem uma música portuguesa que se encaixe bem no tema da novela, excelente, se não, uma estrangeira acho que ficaria bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para músicas como a de Poderosas mais vale nem ter música, se arranjarem uma música portuguesa que se encaixe bem no tema da novela, excelente, se não, uma estrangeira acho que ficaria bem.

As escolhas da TVI para genérico são sempre muito boas... E se encomendarem um como o de Belmonte, era perfeito! Mas confesso que ando completamente viciado na "La Patrona Soy Yo". Em tradução quase literal para português ficava um arraso!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com vila fictícia na nova novela

DSC_0289-850x567.jpg

“Santa Bárbara” é a vila onde se centra toda a trama da nova novela da TVI. Porém, é uma vila fictícia. “Pode ser onde nós quisermos e como quisermos. É localizada algures no Douro e vamos gravar em vários locais. Criar uma vila de ficção é algo inédito”, contou Hugo de Sousa, coordenador do projeto.

Parte da produção vai ser gravada numa cidade cenográfica: “É a base das nossas minas, embora andemos a gravar por várias minas desativadas pelo país inteiro. Mas a parte dos escritórios, os balneários, o elevador… é tudo uma cidade cenográfica, o que implicou um grande investimento financeiro”. Porém, Hugo de Sousa garante que esta não é a novela “mais cara” da TVI.

Outro motivo que torna esta novela, produzida pela Plural, num projeto ambicioso é o facto de se passar em tempos diferentes. “Há uma passagem de seis anos na história, o que faz mudar o elenco, o guarda-roupa…”, acrescentou.

DSC_0164.jpg

As gravações já decorreram no Porto e no Douro, mas há uma equipa de produção e de atores que vai continuar a viajar com frequência ao Norte. “No final de setembro gravamos mais uma temporada, em novembro outra… No total é uma equipa de 40 pessoas que se vão deslocar cá para cima”, revelou. As gravações em mais de uma zona do país requerem “mais organização, mas é muito mais divertido”.

Também a nova novela da SIC, “Coração D’Ouro” vai ser gravada a Norte, algo que Hugo de Sousa diz ser uma coincidência: “São daquelas coincidências que acontecem, a região Norte do país é que fica a ganhar. Esta não é a primeira vez que a TVI faz uma novela no Norte. Acho que é uma concorrência saudável para todos”.

“Santa Bárbara” estreia em setembro e vai substituir “Jardins Proibidos”.

Fonte: Move Notícias 

 

Cada vez mais desejoso que isto estreie! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...