Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

deixem-se de ser haters e vejam os trabalhos em que já participou. Apesar de achar que esse dinheiro todo é mentira...

http://www.imdb.com/name/nm0021835/?ref_=nv_sr_1

Ou sejo, quase tudo participações de um episódio. Longe de ser "estrela de Hollywood". Não é tirar mérito ao homem, mas sim ver as coisas como elas são. Um actor americano com o mesmo percurso dele seria mais um entre muitos, só tem destaque cá por ser português.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.lojadasrevistas.pt/d40d13b4-000e-46e5-8904-aa88ac3a20dc.file

Benny mineira! <3

Depois quero-a assim, com os cabelos mais compridos, quando regressar para se vingar!

Ainda hoje vi fotos dela na "Nova Gente" na praia e realmente já tem o cabelo bem mais comprido. A ideia deve ser mesmo ela utilizar este visual no 2ª fase da novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero uma promo surpresa como esta! <3

Lembro-me como se fosse hoje, a promo apareceu do nada, quando ninguém esperava, quando estava tudo a desesperar para que a promoção da novela arrancasse! E foi no intervalo de um jogo, se bem me lembro.

Saudades de Belmonte...

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero uma promo surpresa como esta! <3

Lembro-me como se fosse hoje, a promo apareceu do nada, quando ninguém esperava, quando estava tudo a desesperar para que a promoção da novela arrancasse! E foi no intervalo de um jogo, se bem me lembro.

Saudades de Belmonte...

Que saudades <3 Da promoção, da banda sonora, do elenco, de cada episódio. Acho que revia tudo outra vez. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já achei mais que isto estreasse com JP ainda no ar.

E o quanto eu critiquei a qualidade da imagem da promo. Lembro-me bem xD

Também me lembro. xD A imagem era de facto muito estranha, baça, mudava de mais clara para mais escura numa mesma cena. lol

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que o nome da novela fosse mesmo "Santa Bárbara", acho super giro e diferente! :giveheart: Já estou a imaginar um slogan do tipo "a trovoada vai começar!" "o poder dos trovões!" kkkkkk qualquer coisa assim ahahaha :lol:

Quero uma promo surpresa como esta! <3

Lembro-me como se fosse hoje, a promo apareceu do nada, quando ninguém esperava, quando estava tudo a desesperar para que a promoção da novela arrancasse! E foi no intervalo de um jogo, se bem me lembro.

Saudades de Belmonte...

A da novela, a dos Pequenos Gigantes, a do BB ou seja o quer q for que venha na reentré, a da festa de verão da TVI....as promoções tem de começar! 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...