Jump to content

Telerural


João

Posts Recomendados

TELERURAL: As notícias de Curral de Moinas...

Um “notíciário” muito especial, com peças sobre a actualidade da aldeia de Curral de Moinas e arredores.

O “noticiário” gira em torno da "actualidade" da aldeia de Curral de Moinas e é apresentado pelos "jornalistas" Quim Roscas e Zeca Estacionâncio. Há ligações em directo com as vilas vizinhas e seus protagonistas. Não faltam portanto reportagens, directos, entrevistas, sugestões de espectáculos e meteorologia.

Actores: Pedro Alves, João Paulo Rodrigues. Guião: Frederico Pombares (Plot). Argumentistas: Henrique Dias.

Produção: FILBOX Produções

_______________

Quando dei por mim, reparei que ainda não havia um tópico sobre este programa, que tem recebido variadas críticas por parte do público, na maioria positivas. O que é que acham do programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Ate gosto do programa! Humor em formato diferente! :lol:

Aqueles dois são mesmo engraçados!

Já quando davam na Praça da alegria faziam um sucesso! Mas acho que as audiencias estão muito a baixo das expectativas!

Se calhar as pessoas cansaram-se? :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Miguel SIC 4ever

O Telerural foi nomeado para a categoria de Melhor série de comédia no Festival de Montecarlo (assim como também os Contemporâneos) e os dois actores foram também nomeados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Os programas que nós gostamos, depende muito dos nossos gostos, dos nossos hábitos, por exemplo ha muita gente que gosta da novela Viver a Vida, e eu não acho assim grande piada, tirando a parte da Luciana, Teresa(Lília Cabral melhor actriz do Brasil para mim,arrasa tudo e todos), enquanto a este programa, é um humor ligeiro, que até tem alguma piada...Enquanto ao cenário também preferia o outro, era muito mais adequado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

No início, até achava alguma graça ao programa, mas ultimamente tem sido mais do mesmo... Gostava mais quando era rubrica do 'Praça da Alegria'... tinha mais piada.

Agora relativamente à dupla, acho que são muito bons no humor dito 'popular'. Por acaso também já tive oportunidade de assistir a um espectáculo deles ao vivo, e gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...