Popular Post Diana Posted November 10, 2014 Popular Post Share Posted November 10, 2014 Escolhido que foi o é a vez de elegermos aquele que se destacou em outubro. E o Membro do Mês de outubro é... Fofusco Pela presença constante e pelo contributo positivo para o crescimento do fórum aTV. Fosfusco, parabéns por esta distinção e obrigada pelo teu contributo. Continua assim! Bons posts! 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 Parabéns Fofusco! Distinção merecida. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 E passo o meu trono para o meu ex-marido A Britney bitch ficou muito contente Parabéns Fofusco, foi totalmente merecido És dos mais ativos e que dá muito ao fórum, sem ti não era a mesma coisa. Acima de tudo és um amigo e com quem eu posso sempre contar <3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 Parabéns fofusco aka sr das historias de terror comédia 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 Eu bem disse que ias ser tu Muitos parabéns, Ricardo. Totalmente merecido 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoF. Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 Parabéns Fofusco 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 Parabéns Fofusco 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Moita Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 Parabens, totalmente merecido 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 Parabéns Ricardo Mais do que merecida a distinção para um dos membros mais ativos do fórum. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 Parabéns Fofusco! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 Eu acho que se há alguém que merece é o Fofusco... Parabéns! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel21 Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 (edited) Parabéns Fofusco Edited November 10, 2014 by Miguel21 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 É o teu mês Fofusco *-* opa nem me vou alongar muito, depois do Diogo, seres tu it is just awesome parabéns meu primo lindo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 Já estava à espera. E por boa razões, obviamente. Parabéns, Fofusco, é muito merecido! E tenho uma prenda para ti: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 Parabéns, Fofusco. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fofusco Posted November 10, 2014 Popular Post Share Posted November 10, 2014 Bem, em primeiro lugar muito obrigado pela distinção. Obrigado à equipa aTV e a todos vós Em segundo, não estava mesmo nada à espera, muito honestamente. Como sucessor do Diogo a fasquia aumenta xD Eu evito meter-me em confusões e tento ser o mais justo possível, mas nunca me achei assim muito marcante xD Ainda assim é bom ver a minha participação valorizada. Tem sido uma experiência ótima, já lá vão quase 2 anos, já conheci aqui tanta gente fantástica, muito bons amigos, descobri mais na área da ficção e música graças a muitos de vós! Espero não desiludir e continuar a contribuir de forma positiva! Obrigado por me fazerem sentir parte desta família Pensavam que era um post todo lamechas? Obviamente que vão ter de me aturar muito tempo, mais os 1001 gifs 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 Parabéns Fofusco! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 Parabéns, Fofusco. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 Muitos parabéns Fofusco. Tu mereces, sabes bem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Menezes Bártolo Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 Parabéns!! Abraços e continua a ter um bom desempenho 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 Merecido! Parabéns, Fofusco! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted November 12, 2014 Share Posted November 12, 2014 Fofusco, parabéns! :D Junta-te ao clube, prémio merecido!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts