Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Cadeiras quentes.

Comecemos pelas anónimas:

 

1 - Quem expulsarias do concurso, se fosses tu a escolher e porquê?

2 - Há alguém a usar alguma táctica? Se sim, quem e qual?

3 - Quais são os jogadores que não fazem falta aqui e ocupam apenas espaço?

 

4 - Quem é o protagonista, até agora, do BBATV e porquê?

 

Cadeira quente A:

1 - Magy porque aprendeu com o mestre a ser uma lambe-botas exímia. Acha-se a diva do pacote de bolacha maria mas nao passa de uma intrusa na casa.

2 - não, só usam drama da feira de carcavelos. Muita gritaria e pouca venda de peixe.

3 - todos fazem falta, o grupo é interessante. Tiraria o shag pq anda aqui a fazer-se de parvo e a tentar entrar num grupito. Será que já conseguiu?

4 - mctimes, pq quando aparece, vem numa bola demolidora. A seu tempo sofrerá com a sua própria wrecking ball.

 

Cadeira quente B:

1 - Anacondas! (sim, sou eu, o que diz mal! Fiquei em anónimo, chamem-me esperto, pois ele tiravam-me da Casa, assim que soubessem quem eu era)

2 - Grupinhos para chegarem longe. O das anacondas, como é óbvio)

3 - Joana Moita, se ela diz que isto é só a "Internet" não sei o que está aqui a fazer... (eu, passo o tempo aqui, para fazer aquela imagem das cobras demorei 4 meses e 22 dias!), Miguel_Ferreira, não sei o seu propósito, a não ser fazer cadeiras quentes estúpidas, Miguel S., que manda coisas sem sentido para o ar e Sandro Azenha, porque me apetece. E o Duarte, mas esse deve ir embora hoje.

4 - SecretBoy! É o único que se preocupe em trazer justiça ao jogo e a ser um defensor da maldade.

 

Cadeira quente C: 

1 - Expulsaria o Shag porque não está a fazer nada no concurso, só comentários estúpidos. Já agora também podia ir o mctimes que é outro que se dispensa, assim matava-se dois coelhos de uma cajadada só.

2 - A única táctica que vejo aqui é a formação de grupos, mas é normal neste tipo de concursos. Não tenho nada contra.

3 - Shag e mctimes, não acrescentam nadinha ao concurso, são perfeitamente dispensáveis.

4 - O SecretBoy. De certa forma o concurso tem girado muito à volta dele, se não fosse ele o BBATV estava uma seca.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...