Jump to content

Querido, Mudei a Casa!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

João Montez foi escolhido para apresentar o “Querido, Mudei a Casa”, na TVI, substituindo Gustavo Santos.

Em conversa com Catarina Miranda, no podcast “Só Mais 5 Minutos”, o apresentador lamentou ter sido alvo de “ódio de estimação“: “Foi a parte da minha vida profissional em que fui menos consensual, eu até podia estar a dar o melhor de mim, fazer aquilo brilhante (…) e, de repente, tens cá fora toda a gente a dizer ‘não, o outro [Gustavo Santos] é que era melhor’…“.

“Levei com esse ódio inicial, mas acho que soube dar a volta talvez e encontrei o mesmo espaço, sendo que eu acho que tinha encontrado logo ao início, porque não me quis colar àquilo que o antigo apresentador fazia. Acho que ele esteve brilhante naqueles anos de Querido, Mudei a Casa, criei a persona televisiva que é e que é reconhecida“, acrescentou.

João Montez esclareceu ainda: “Nunca me cruzei com o Gustavo, há que dizer, tenho alguma pena, talvez, nem em corredores, não conheço a pessoa, nada. Portanto, não vou falar sobre ele, mas não acho que merecesse aquele ódio todo de conversas“.

Ainda assim, o namorado de Inês Gutierrez não esconde que o que “tem sido dito ou proferido pelo antigo apresentador, acho que não é justo e é a única coisa que posso dizer mesmo“. “Tenho estado no Querido, Mudei a Casa a dar o meu melhor e a fazer aquilo que mais gosto“, defendeu-se.

Recentemente, em entrevista ao “Goucha”, Gustavo Santos afirmou: “Eu era o coração do programa e foi feito um transplante de coração. Não é a mesma pessoa, não é a mesma coisa, não é a mesma energia. O programa segue um caminho diferente”.

Obs - A partir dos 50:00

 

https://dioguinho.com/joao-montez-descontente-com-gustavo-santos-nao-e-justo/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

O nome e o logótipo do Querido, Mudei a Casa foram utilizados de forma indevida por parte de burlões, num caso que já está nas mãos da Justiça, em que uma empresa de remodelação de casas em Lisboa recorreu ilegalmente à imagem do programa da TVI para angariar clientes, com o fim de lhes extrair dinheiro.

O esquema era fácil: a empresa prometia cumprir os sonhos dos clientes na remodelação das casas como viam na TV, mas as obras nunca chegavam ao fim, não obstante o pagamento antecipado. A arder com o dinheiro, várias pessoas fizeram queixas-crime que estão a ser investigadas pelo Ministério Público. A MELOM Portugal, gestora do franchising do Querido, Mudei a Casa, afirmou, em comunicado, não ter autorizado o uso da marca: "Qualquer utilização do nome é abusiva. Essa empresa iniciou um processo de franchising da nossa marca, mas por falta de apresentação da documentação não ficou habilitada à utilização da marca ou à comercialização de serviços sob a insignia Querido Mudei a Casa", pode ler-se no documento.

"Tendo tido conhecimento de caso de potencial utilização abusiva, os serviços jurídicos do Queridio, Mudei a Casa iniciaram diligênciacias, que usarão todos os recursos legais à dispocição para impedir o uso ilegal da marca ou ações judiciais, caso as mesmas se confirmem", concluiu.

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 25 minutos, O Informador disse:

Serei só eu a achar que isto devia passar para a TVI Ficção como programa de horário nobre no canal? Começa a fazer cada vez menos sentido este formato na grelha da TVI quando salta de horário consoante surgem novos formatos. 

Hoje decidiste reavivar todos os tópicos da TVI :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Serei só eu a achar que isto devia passar para a TVI Ficção como programa de horário nobre no canal? Começa a fazer cada vez menos sentido este formato na grelha da TVI quando salta de horário consoante surgem novos formatos. 

Ainda hoje não percebi porque raio mudaram o apresentador e mantiveram tudo o resto, é amigo da Cristina e Chega.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, carioquins disse:

completamente random, mas estiveram agora aqui no meu prédio gajos do Querido Mudei a Casa xD

Eu queria era um querido mudei o prédio, que a minha varanda está literalmente a cair aos bocados :drama:

Mas do programa ou da empresa que as pessoas contratam e que acabam por estar associada ao formato?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...