Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bem, dado que não havia tópico do programa e visto que repete na TVI, achei que se alguém tivesse visto na TVI e quisesse comentar o programa (tal como eu hoje quis) não saberia onde. Portanto, aqui fica... :P

Gostei imenso do que deu hoje às 10h20 na TVI.

Remodelaram a casa toda a Sandra B., uma acriz que neste momento não tem trabalho e não conseguia remodelar a casa que estava em péssimas condições. É uma amostra da realidade portuguesa no mundo da representação. Não estamos em Hollywood!

ZGcHcvl.jpg

• Like 4
Posted

Eu vi o episodio na semana passada. Estava a fazer zapping e deparei-me com a Sandra B.

E o que a atriz, como o Gustavo e a decoradora disseram no inicio é verdade.

As condições eram... não consigo explicar. Uma casa com um quarto onde criou dois filhos.

• Like 1
Posted

Esta atriz não tinha participado nos Malucos do Riso e também na série Maré Alta? Afinal o que é demonstrado é que nem sempre os atores estão tão bem quanto aparentam. Evidentemente, que recebem bem durante uns tempos, mas depois acabando-se os projetos, séries, novelas, não têm onde buscar dinheiro.

Posted

Não percebo qual a função desta sequela mesmo? Fazer com que atores ou celebridades ajudem na remodelação de casas? Qual é mesmo o objetivo e benefícios? 

Posted

Não percebo qual a função desta sequela mesmo? Fazer com que atores ou celebridades ajudem na remodelação de casas? Qual é mesmo o objetivo e benefícios? 

O objectivo é que os actores possam ajudar no necessário na remodelação. No fundo é solidariedade/voluntariado e uma forma de criar uma intersecção entre a temática do canal e o programa, não falando que pode ser (ou não) um atractivo a ver o programa.  

• Like 3
Posted

É mais um incentivo para as pessoas verem o programa. As pessoas não imaginam as celebridades a pôr as mãos na massa. Não vejo problema nenhum. É sempre uma forma de promover. 

• Like 3
Posted

É mais um incentivo para as pessoas verem o programa. As pessoas não imaginam as celebridades a pôr as mãos na massa. Não vejo problema nenhum. É sempre uma forma de promover.

Ai que burro xD. Por acaso não tinha pensado nisso. Obrigado xD
Posted

E agora parece que para além das candidaturas para a produção, em que a selecção é feita com base em critérios de necessidade e se é exequível para o programa, há um passatempo por telefone (760 301 301) em que será sorteado um número e essa pessoa terá a oportunidade de ver uma divisão de sua casa totalmente remodelada.

Passatempo QUERIDO MUDEI A CASA!
Há sonhos que se podem tornar realidade! Veja o video e descubra como pode ganhar uma divisão remodelada pelo QUERIDO, em qualquer ponto de Portugal continental, e sem precisar de candidaturas com fotos e questionários!

Participe já!

https://www.facebook.com/video.php?v=10152545320742762&set=vb.115761437761&type=2&theater

Posted

Não digo que não seja para promover o programa mas acho que é mais devido às criticas de um programa daquele género passar num canal de ficção, assim ligaram o querido à ficção da TVI.

• Like 1
Posted

Pelo menos, ganham dinheiro com as candidaturas, algo que não acontecia até agora. Por mim, não há problema nenhum, desde que não se ponham a promover o 760 no programa. Acho que neste programa faz sentido haver um sorteio por 760. Não está errado por o passatempo aqui, está errado pôr em tudo o que é programa. 

• Like 1
Posted

Pelo menos, ganham dinheiro com as candidaturas, algo que não acontecia até agora. Por mim, não há problema nenhum, desde que não se ponham a promover o 760 no programa. Acho que neste programa faz sentido haver um sorteio por 760. Não está errado por o passatempo aqui, está errado pôr em tudo o que é programa.

Dá-lhes tempo.

Posted

Já repararam na publicidade deste programa? No final o rapaz diz "Não tejas medo". :haha: TEJAS :haha: :haha: Eu quando vi aquilo fiquei parvo :haha: #tejas #fail #risototal

Posted

Já repararam na publicidade deste programa? No final o rapaz diz "Não tejas medo". :haha: TEJAS :haha: :haha: Eu quando vi aquilo fiquei parvo :haha: #tejas #fail #risototal

É de propósito!!

• Like 1