Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Estou incrédulo. A Magy está na final xD Tanto ódio, tanto hater e conseguiu! #TeamMagy

 

FORÇA RAPAZ SECRETOOOOO

 

Conseguiu :rofl: :Rofl: :rofl::rolleyes:

 

taylor-swift-laughing-gif-taylor-swift-3

 

Deve ser dos efeitos da magia, para a próxima também vou entrar depois do limite normal d concurso, sempre passo algumas fases :)

 

Preparem-me o Rennie, vou precisar dele até amanhã. Espero é que chamem o vosso cantinho todo em peso para votar nela na próxima semana :) #hásemprelosersnasfinaisdosrealityshows

 

 

:cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conseguiu :rofl: :Rofl: :rofl::rolleyes:

taylor-swift-laughing-gif-taylor-swift-3

Deve ser dos efeitos da magia, para a próxima também vou entrar depois do limite normal d concurso, sempre passo algumas fases :)

Preparem-me o Rennie, vou precisar dele até amanhã. Espero é que chamem o vosso cantinho todo em peso para votar nela na próxima semana :) #hásemprelosersnasfinaisdosrealityshows

:cool:

A tua azia comigo é tão compreensível como 3+3 serem 10.

Não sei se já percebeste, mas eu não fui a única a entrar depois do limite. Aliás, eu só entrei uma semana e meia depois... Houve quem entrasse literalmente a meio do jogo! ;)

Só para avivar algumas memórias!

-enviado por iPhone-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tua azia comigo é tão compreensível como 3+3 serem 10.

Não sei se já percebeste, mas eu não fui a única a entrar depois do limite. Aliás, eu só entrei uma semana e meia depois... Houve quem entrasse literalmente a meio do jogo! ;)

Só para avivar algumas memórias!

-enviado por iPhone-

 

Querida Magy,

 

Porque não me compreendes? :( A sério que a casa já te tirou os miolitos todos? :mosking:

 

Caso não saibas, se te referes ao Gabriel_C, a Ana frisou na sua entrada que ele não poderia ganhar o concurso. Não sei se te relembravas deste "pequeno" pormenor :) Mas aqui o "aziado" por ti (és bué importante na minha vida na casa Magy ;):rolleyes: ) ajuda-te a relembrar o passado no Big Brother :) :) 

 

Mas boa sorte, cara Magy, pelo menos não lutaremos juntos pelo lugar no topo da tabela :cool:

 

-enviado por Gameboy Color-

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pode ganhar mas está a tirar o lugar de alguém que podia! Só para relembrar!

-enviado por iPhone-

 

E dps os meus argumentos é que são incoerentes :mosking: :mosking:

 

Boa sorte Magy, pode que ser tenhas uma vitória inesperada, como a outra que só queria umas mamas novas

 

-enviado da minha cozinha-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo o Duarte está na final, safou-se bem ou então...não posso dizer  :rolleyes:

 

Ainda és vivo?! Ou foi a azia que não te permitiu descansar em paz? 

 

E dps os meus argumentos é que são incoerentes :mosking: :mosking:

 

Boa sorte Magy, pode que ser tenhas uma vitória inesperada, como a outra que só queria umas mamas novas

 

-enviado da minha cozinha-

 

Estou no chão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda és vivo?! Ou foi a azia que não te permitiu descansar em paz? 

 

 

Claro que estou, mas só comento quando vejo coisas interessantes e o teu lugar na final achei deveras intrigante mas btw desejo-te a maior das sortes, embora não precises, já a tens do teu lado né #eternorivalBBATV?  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que estou, mas só comento quando vejo coisas interessantes e o teu lugar na final achei deveras intrigante mas btw desejo-te a maior das sortes, embora não precises, já a tens do teu lado né #eternorivalBBATV?  :rolleyes:

 

É sempre bom saber que sou um assunto importante na tua vida de forista ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aviso já que, por ter entrado numa fase tão avançada do jogo, ele entra com alguns ditos "problemas". Ele não vai jogar com o dinheiro, ele nunca vai constar no banco, e assim não pode participar quer em leilões, quer na aposta ao concorrente falso, ou seja, ele não pode garantir aquele passe para a final, tão desejado por todos. 

 

 

 

 

Caso não saibas, se te referes ao Gabriel_C, a Ana frisou na sua entrada que ele não poderia ganhar o concurso. Não sei se te relembravas deste "pequeno" pormenor :) Mas aqui o "aziado" por ti (és bué importante na minha vida na casa Magy ;):rolleyes: ) ajuda-te a relembrar o passado no Big Brother :) :)

 

 

Não sei se isso foi ironia - e para evitar futuros mal entendidos -, o Gabriel pode vencer o Big Brother ATV. Como entrou tarde, (e reforço a ideia, de que todos os concorrentes que entram depois foi por uma sondagem, não os introduzi a meio sem nada a ver) não podia apostar no concorrente falso (e garantir a final) nem ter conta no banco, como está comprovado em cima. No entanto, isto não interfere com o ato de vencer, algo que ele (se chegar à final) pode fazer. :P

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

CONCORRENTE FALSO DESCOBERTO!

 

Mas, só amanhã é que sabemos quem descobriu e quem é que está por detrás da máscara. Digo-vos que eram DOIS concorrentes falsos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem eram os concorrentes falsos? Quem foi esta enigmática figura que sempre vos assombrou, durante o jogo? Tenho a dizer que não foi 1, mas sim 2. 

Quem carregou no botão e acertou foi...

MIGUEL_FERREIRA

 

O concorrente - e apesar de já estar na final -, decidiu arriscar e assim, adivinhar o segredo do jogo. E eram dois os concorrentes falsos. Eles eram:

Duarte 

&

Loureiro

 

 

 

Agora, perguntam, com razão, mas o Loureiro é um ex-concorrente e eu disse que não podia ser. Isto está certo - um ex-concorrente não pode mesmo ser o concorrente falso. O que se passou foi que o Loureiro não é um ex-concorrente. Ele, aquando da sua saída, juntou-se ao Duarte (ambos concorrentes falsos) e formaram apenas um bloco que estava representado pelo Duarte. Ou seja, eles eram uma dupla, mas, em jogo só estava representado pelo Duarte. O Loureiro era um concorrente à socapa e era este o grande segredo que tinham que descobrir, através das pistas.  Assim sendo - e caso quisesse acertar no dito  - teria que referir ambos os nomes, pois eram eles os dois concorrentes falsos.

Posto isto - e com a consequente descoberta....

 

DUARTE E LOUREIRO ESTÃO EXPULSOS DA COMPETIÇÃO!

 

Emma_crying.gif

*Duarte*

 

tumblr_inline_ne6pws0Vwk1s9979a.gif

*Loureiro [ainda não é desta que ganha uma taça :( ]*

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O PRIMEIRO FINALISTA...

JÁ A SEGUIR!

O PRIMEIRO FINALISTA (TERCEIRO) É...

 

Perdoem a longa duração do vídeo, mas dá para entender!

 

 

 

 

GABRIEL_C, PODES COMEMORAR! ÉS UM DOS FINALISTA DO BBATV!

 

 

Excited-Gif_zps074b56e8.gif

*Gabriel_C*

 

Muitos parabéns! Encontrámos-nos na final e cá vai a tua assinatura:

 

ineDsP6.png

 

 

 

 

 

 

 

Quem será o próximo? Já a seguir!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é o próximo finalista e quem pode gritar "hurray" é...

 

 

 

 

 

Muitos parabéns, Miguel S., és o 4º finalista do Big Brother ATV!

Consegues marcar presença na final!

 

laugh.gif

*Miguel S. feliz*

 

 

Cá vai a tua assinatura maravilhosa!

 

q6R99tJ.png

 

Parabéns, outra vez!

 

 

 

 

Fica então entre stylemikro e SecretBoy. Quem sai da casa e quem fica? Já a seguir!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...