Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Mas eu não te ataquei... Apenas disse qual seria o lote justo de finalistas... :huh: Tu é que depois começaste a atacar-me e eu agora só te disse o porquê de não te achar um justo finalista. xD Pronto, devo ter andado desatento este tempo todo, se tu o dizes. :)

Eu sei ler nas entrelinhas, Gabriel. :rolleyes: Bem tentas fazer os outros passar por parvos, mas comigo não vais ter essa sorte. Começa a ter mais coragem de dizer as coisas que pensas quando precisas das pessoas. Não guardes para depois. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei ler nas entrelinhas, Gabriel. :rolleyes: Bem tentas fazer os outros passar por parvos, mas comigo não vais ter essa sorte. Começa a ter mais coragem de dizer as coisas que pensas quando precisas das pessoas. Não guardes para depois. 

Se soubesses "ler nas entrelinhas" então de certeza que não estarias a ter esta atitude para comigo. :) Tal como eu te disse antes e volto a dizer, referi os concorrentes que mais deram ao BB. Como não foste um deles, não escrevi o teu nome. O que não quer dizer que goste menos ou mais de ti do que dos outros que referi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se soubesses "ler nas entrelinhas" então de certeza que não estarias a ter esta atitude para comigo. :) Tal como eu te disse antes e volto a dizer, referi os concorrentes que mais deram ao BB. Como não foste um deles, não escrevi o teu nome. O que não quer dizer que goste menos ou mais de ti do que dos outros que referi...

Claro. :rolleyes: O teu nível de falsidade é tanto que até já queres que ganhem pessoas que desprezas. Se achas que para ti aqueles fizeram um bom jogo é contigo, mas eu não vou estar mais a bater no ceguinho. Eu sei as coisas que fiz, mas neste momento estou bastante arrependido de não ter votado em ti. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro. :rolleyes: O teu nível de falsidade é tanto que até já queres que ganhem pessoas que desprezas. Se achas que para ti aqueles fizeram um bom jogo é contigo, mas eu não vou estar mais a bater no ceguinho. Eu sei as coisas que fiz, mas neste momento estou bastante arrependido de não ter votado em ti. 

Mas eu disse que queria que o Secret ou a Magy ganhassem? :huh: Olha vai lá ler o que eu escrevi, então... São justos finalistas mas na minha cabeça estão muito longe de serem os vencedores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu disse que queria que o Secret ou a Magy ganhassem? :huh: Olha vai lá ler o que eu escrevi, então... São justos finalistas mas na minha cabeça estão muito longe de serem os vencedores!

image.jpg

Deixa-me dizer-te que, honestamente, a vitória de qualquer um deles tornava-se mais justa que a tua. Podem ser uns falsos e ter maneiras de jogar ridículas, mas tu não ficas muito atrás e consegues ter atitudes ainda mais infantis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

image.jpg

Deixa-me dizer-te que, honestamente, a vitória de qualquer um deles tornava-se mais justa que a tua. Podem ser uns falsos e ter maneiras de jogar ridículas, mas tu não ficas muito atrás e consegues ter atitudes ainda mais infantis. 

Pronto, é a tua opinião. E agora lê esse teu comentário e pensa, de nós os dois, quem é que foi mais falso com o outro durante este tempo todo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, é a tua opinião. E agora lê esse teu comentário e pensa, de nós os dois, quem é que foi mais falso com o outro durante este tempo todo. :P

Ainda bem que estamos resolvidos. Pode ter tardado, mas pelo menos revelaste-te a tempo. Agora arranja outra pessoa para ir choramingar por votos, porque daqui não levas mais. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que estamos resolvidos. Pode ter tardado, mas pelo menos revelaste-te a tempo. Agora arranja outra pessoa para ir choramingar por votos, porque daqui não levas mais. :P

Estás com uma ideia bastante errada de mim mas já vi que como estás agora, não vamos conseguir resolver as coisas e esta conversa só vai baixando cada vez mais. Por isso esta troca de palavras não vai valer de nada. Por mim, acaba isto que estamos a ter aqui no tópico e quando quiseres vir falar comigo decentemente, vou estar disposto a ouvir-te porque não te guardo rancores. E é isso que tenho a dizer e mais nada. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem só fazer a missão sem falar no meu nome? Agradecida!

-enviado por iPhone-

 

Concordo. Só eu posso por o nome de Magy ao barulho :smoke::cool::rolleyes:

Um pouco de inspiração para quem vai fazer desafios (e também resolvê-los), já que estou "fora" do grupo desta semana. Já foram muitas as semanas e as palavras que me obrigaram aqui a dizer. Mas tudo pelo show, pela falsa sensação de superioridade.

 

Foram umas semanas estranhas. O meu corpo subia, subia, subia e subia numa altitude que era demais para ele. Chamaram-lhe missão, chamaram-lhe exatidão. O que é certo, é que bem lá no alto, conquistei o espaço que sempre quis. O espaço do conforto, do sonho, do prazer. Mas do maior prazer veio também a maior desilusão, o maior pecado. 19 eram os preciosos segundos terroristas. 3000 eram as imagens que me passaram, relembrando-me memórias frias e quentes deste azarado e sortudo. Do outro lado, olhei-me ao espelho. Ou seria o espelho que olhava para mim? Não sei se era eu, se ele era eu, saltei. Para o inferno. E por detrás de mim, 2 muralhas perfeitas, iguais, brilhantes, caíram sobre meus pés.

Boa sorte a todos. Eu cá vos espero. No trono, ou talvez na lama.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, já conheceremos o primeiro FINALISTA do BBatv.

 

Bem, o Miguel S. não criou o desafio. Assim sendo, está automaticamente nomeado, juntando-se a stylemikro.

Segundo o sorteio que fiz, e quem calhava, caso tivesse com desafio com ele, já é finalista, visto que não tem desafio para realizar e não seria correto nomear alguém só porque o outro lado não cumpriu com a obrigação.

Assim sendo, o primeiro finalista do BBATV, é...

DUARTE!

Parabéns, és o primeiro finalista do Big Brother ATV e o teu nome constará nos 5 primeiros classificados! (sim, serão 5 finalistas).

Muitos parabéns e podes celebrar!

diva-cup-diva.gif

*Duarte*

 

 

Os restantes desafios bem como umas misteriosas caixas serão colocados dentro em breve.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafios:

 

Desafio 1 para Miguel_Ferreira:

 

E porque recordar é viver, esta semana vais começar por descobrir quem são estas doçurinhas ligadas ao mundo da música:

 

Untitled_1.png

 

 

Do passado para o presente (ou nem tanto)... No vídeo seguinte tens excertos aleatórios de 10 clips de música... Sem o som original! O que tens de fazer é simples... Basta dizer a que música pertence cada clip.

 
 
 
Desafio 2 para Gabriel_C:
O Roubo de LoL

 

O League of Legends (LoL) é um dos jogos mais conhecidos pelo mundo fora. Acontece que no passado sábado, seis personagens foram roubadas.

Depois de alguma investigação descobriu-se que os seis personagens tinham sido roubados pelos concorrentes atuais do BBATV, excepto o Gabriel_C que ao que os dados apuraram estava a dormir nas horas do roubo, asseguram as câmaras. Todos foram considerados arguidos, contudo a pena de prisão corresponde ao tempo de roubo da personagem e é necessário saber quem roubou quem, isto porque os personagens foram entregues com espaçamentos diferentes de tempo, em formato anónimo.

O Gabriel_C foi encarregue de descobrir quem é que roubou quem, pois conhece bem os seus adversários do BBATV.

 

Os personagens roubados foram:

 

9uqgav.png

 

 

 

Desafio: Acabe ao concorrente descobrir quais são as seis personagens roubadas do jogo League of Legendes, indicando o nome da personagem. O concorrente necessita ainda descobrir quem roubou quem, o concorrente tem apenas que dizer por exemplo que o personagem A foi roubado pelo concorrente Z (sendo o concorrente Z é um dos atuais do BBATV), dando ainda uma justificação, para isso o concorrente deve consultar o que cada personagem faz, ligando-o com a personalidade dos concorrentes (não existe resposta certa ou errada para esta parte).

 

Boa sorte a ambos!
Têm até sexta-feira, às 21:00 para o fazer. 
Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 4 concorrentes, além dos desafios, terão que escolher uma caixinha...

TfzIWmG.png

 

Os 4 concorrentes terão que ter escolher, obrigatoriamente, uma caixa. 

1, 2, 3 ou 4, qual a vossa opção? 

Quanto mais cedo escolherem, mais cedo é revelado, portanto façam-no o mais rápido possível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...