Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Parabéns Fofz... Vejo que tens um vasto conhecimento na área!!! :)


Parabéns Magy!! Ainda bem que fazer desafios na concorrência compensa :rolleyes: Conto com o teu voto ;):smoke:

Sempre!

Quanto ao voto, não sei porque esperas assim tanto. O facto de me teres como alvo, não significa que eu te tenha como meu alvo. ;)


E já agora, também gostava que analisasses outro desafio com a mesma perspicácia! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Fofz... Vejo que tens um vasto conhecimento na área!!! :)

Sempre!

Quanto ao voto, não sei porque esperas assim tanto. O facto de me teres como alvo, não significa que eu te tenha como meu alvo. ;)

 

Ai por favor, no meu #tanque não lavas tu a roupinha (private joke, alguém irá entender :rofl: :Rofl: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já agora, a "concorrência" sou eu mesma. Se isso te deixa mais aliviado e caso não tenhas percebido.

 

Por favor, compra-me já uma embalagem de Rennie :smoke::rofl: Estou a precisar para branquear os dentes de tanto ranger e raiva :rolleyes:

 

Ficaste preocupada com o termo "concorrência"? Sabes que o aTV não é um site de importações não sabes? :rolleyes: Se não sabes, ficaste a saber agora ;) Mas percebe-se, o publico-alvo aqui é outro, tal como o protagonismo :smoke:

 

#vamosJogar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, compra-me já uma embalagem de Rennie :smoke::rofl: Estou a precisar para branquear os dentes de tanto ranger e raiva :rolleyes:

 

Ficaste preocupada com o termo "concorrência"? Sabes que o aTV não é um site de importações não sabes? :rolleyes: Se não sabes, ficaste a saber agora ;) Mas percebe-se, o publico-alvo aqui é outro, tal como o protagonismo :smoke:

 

#vamosJogar

sandes-originais-de-tudo-e-mais-alguma-c

 

Para matar a tua fome de conversa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 3 nomeados são:

- Carlosss;

- Rúben Fonseca;

- stylemikro.

 

Será, infelizmente, uma expulsão dupla. Vão escolher o concorrente que menos gostarem e vão nomeá-lo para o expulsar. Apesar de ser só um, friso que serão dois expulsos. De referir, que os nomeados esta semana também vão poder nomear, escolhendo, além deles, o concorrente que querem ver fora da competição.

 

A votação para o público:

http://poll.fm/52z2j

 

As cadeiras quentes - a escaldar, talvez - cá vão. Desta vez, a quantia será diferente: 500€ para o anónimo e 800€ para as públicas.

a) Qual é o concorrente mais falso?

b) O jogo está cada vez mais forte. Qual são os concorrentes "a mais"?

c) Depois de tantos ex-concorrentes, qual é aquele que menos falta faz ao BBaTV?

 

Boa sorte! E até domingo, às 21:00!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altura de sabermos quem são os dois concorrentes expulsos da noite, entre stylemikro, Rúben Fonseca e Carlosss:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rúben Fonseca e Carlosss são os expulsos da noite!

 

tumblr_inline_mi2qjbq7FS1qz4rgp.gif

*Rúben indignado*

 

Romania-Vampire-Eurovision-Gif-Meme-2013

*Carlosss raivoso*

 

fack-o.gif

*stylemikro super surpreendido por ter ficado*

 

 

Carlosss e Rúben Fonseca foram os concorrentes expulsos desta expulsão. :( Obrigada pela vossa participação, foi muito importante, mesmo. :) Infelizmente, acabou - o jogo tinha que expulsar duas pessoas. 

 

 

Vamos saber os lados desta semana:

j8IOG4b.png

 

Esta semana, os lados são estes.

Lado I, podem começar a preparar os vossos desafios! :) 

Como quarta feira é véspera de Natal, eu às 21:00, como devem de entender, não irei estar aqui. Por isso, peço que o prazo seja para este dia, mas às 15:30. :)

Boa sorte! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aviso já que estou a ponderar banir quem votou em mim. 8)

 

Antes de mais, estou desiludido, queria fumar com o Ivo e não me deixaram. :crying: Vá, agora a sério, estava à espera de sair e até que queria sair, porque tenho andado um pouco farto de concursos, tanto que nem me lembrei que tinha um desafio para fazer esta semana. Só ainda não tinha desistido por respeito à Ana, que tem trabalho a fazer isto tudo.

 

Em relação ao concurso em si, foi, de longe, o mais fraco da Ana. Não quero dizer que foi um mau concurso (fazer um reality no fórum é bem difícil), porque não foi, apenas não esteve ao mesmo nível que o 5T ou a Trilha, faltou algo. Houve e continua a haver por aqui certas atitudes um pouco dispensáveis. Acharem-se "divos/divas do sítio" só torna as pessoas ridículas, mas pronto, pelos vistos há quem goste de ser assim. A questão dos grupos também foi um pouco de lamentar, porque, e tal como já tinha dito, justificarem-se as nomeações ou outra coisa qualquer com grupos é de quem está mesmo muito iludido com o que se passa à sua volta. Também tenho a criticar quem importa coisas de outros sítios/desafios e quem fez desafios mesmo básicos (neste caso, foi mais no início do concurso). Sei que ao longo das semanas fazer um desafio torna-se difícil, mas ao menos mostrem-se importados...

 

E pronto, foi esta a minha análise ao concurso. Não fiz à minha estadia porque realmente não há nada a dizer, quer dizer, até há: a plateia é sempre o melhor sítio para se estar. Que ganhe o tabaco, pois é realmente o rei deste concurso! :smoke: :smoke:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu admito que nunca pensei que seria o Ivo a ficar :O pensei que ele tinha mais haters do que pensei  :haha:  Já me estava a dar feliz por ser pelo menos o Carlos ou o Ruben a sair, visto ser dupla expulsão. Mas afinal as coisas correram melhor do que pensei :wub: Parabéns Ivito, continuação de bom jogo  :happy:

 

E para quem achar que tou a ser falso e essas coisas todas que acham sempre de mim, eu ANTES já tinha expressado a minha opinião: 

 

Coitado do Ivito :( Espero que te safes, acho que mereces o top 10  :D

 

Fui  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não acredito neste resultado...ando aqui a irritar as pessoas e não me querem fora do programa. Não sei o que mais fazer :rolleyes: 

 

#háquemgostedesesentirimportantenemquesejapelaspioresrazoes

 

#GFKauditemestesvotos :cool:

 

#voucopiardesafios

 

 

Bem, eu admito que nunca pensei que seria o Ivo a ficar :O pensei que ele tinha mais haters do que pensei  :haha:  Já me estava a dar feliz por ser pelo menos o Carlos ou o Ruben a sair, visto ser dupla expulsão. Mas afinal as coisas correram melhor do que pensei :wub: Parabéns Ivito, continuação de bom jogo  :happy:

 

E para quem achar que tou a ser falso e essas coisas todas que acham sempre de mim, eu ANTES já tinha expressado a minha opinião: 

 

 

Fui  :cool:

 

Curioso, Secretboy sempre fiel aos seus principios :rolleyes::smoke::rolleyes: Deve ser do Natal que se tenta por para trás das costas o que se vem passando aqui :cool: Bem, boa sorte, caro adversário.

 

tumblr_lsrhhxGno61qhaudoo1_500.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso, Secretboy sempre fiel aos seus principios :rolleyes::smoke::rolleyes: Deve ser do Natal que se tenta por para trás das costas o que se vem passando aqui :cool: Bem, boa sorte, caro adversário.

 

tumblr_lsrhhxGno61qhaudoo1_500.gif

 

Eu gosto de surpreender sempre. E por mais que sejamos adversários (como todos até no concurso), considero-te um adversário menos rival para mim do que os dois que sairam, mais por isso  :cool:  Como dizes tu e muito bem, estou cá para jogar  :cool: Boa sorte também para ti :smoke:

 

tumblr_mpy35eFhdQ1rjh64xo1_500.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...