Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Ai mãe :smoke: até amanhã por que horas? 23h59? xD

 

Tenho que pensar bem  :haha:  :haha:

 

Sim.  Até essa hora. Se não, perdes esta grande chance. :P

Os restantes 4 prémios ainda não serão revelados! Apenas o serão na sexta...

1ACSJBK.png

 

 

Estes 4 concorrentes podem obter qualquer um destes prémios, que já estão escolhidos. Quem ficará com cada um?

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Dos 14 números, vou revelar um de cada vez.

De referir que, qualquer ganho ou perda de dinheiro, está conforme o Banco, atualmente.

 

Comecemos com o nº1, escolhido por Magy e que o entregou, muito simpaticamente, ao seu "amigo" Gabriel_C.

 

O que escondia esse número era...

500€! 

Como o Gabriel não tem conta, pode dar esta quantia a quem bem lhe apetecer!

 

Mas, como uma condição: terá que usar este avatar da Rihanna vestida de rena, durante 24 horas! É obrigatório e és só tu, Gabriel. :mosking:

 

187850.jpg

 

Diz-me por MP a quem queres dar a tua quantia. :mosking: Antes, coloca o avatar, e já sabes: por 24 horas. 

 

Essa foto da Riri é mesmo parecida com a vaga imagem que eu ainda tenho do Gabriel! <3 

 

A sério?! :rofl: Muito obrigado, Ana. Avatar lindo. :rolleyes:

 

Está bom assim. :beee:

Desculpa, mas tens de me agradecer é a mim... Eu é que escolhi! Mal agradecido! -.-

 

 

Fofusco escolheu o 11 para Magy, que escondia...

Poder dar uma missão a quem quiser!

Magy, tu tens a possibilidade de dar qualquer missão a qualquer concorrente! Simplesmente, envia-me por MP a mim, e diz-me qual é a missão que queres dares e a quem. :P

 

 

AI ADORO, ADORO, ADORO!!!!

Vou pensaaaar!!!

Obrigada Fofoz!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa foto da Riri é mesmo parecida com a vaga imagem que eu ainda tenho do Gabriel! <3 

 

Desculpa, mas tens de me agradecer é a mim... Eu é que escolhi! Mal agradecido! -.-

Muito obrigado! :D Quanto à parte de cima, podia responder-te mas ficas muito melhor no esquecimento. Acredita! <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Se ficas na miséria, os outros que fiquem também."

Gostei, obviamente.  8)

 

No dia em que tiveres algo a dizer por tua conta, avisa. :rolleyes: De lambe-botas a fama já ninguém te tira, portanto caladinho até fazes melhor teatro... escusas de andar a fazer figuras tristes.

 

ng2533537.jpg

Para não chorares muito, enquanto vês os verdadeiros jogadores na casa. Se não quiseres, podes sempre ficar a chuchar no dedo e assistir ao BB a partir do buraco de onde estavas. :cool:  :P

[Alerta tabaco]         Ainda dizem que as mesas do IKEA é que são de fácil manipulação. [smoke] [smoke] #ficaadica

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia em que tiveres algo a dizer por tua conta, avisa. :rolleyes: De lambe-botas a fama já ninguém te tira, portanto caladinho até fazes melhor teatro... escusas de andar a fazer figuras tristes.

 

ng2533537.jpg

Para não chorares muito, enquanto vês os verdadeiros jogadores na casa. Se não quiseres, podes sempre ficar a chuchar no dedo e assistir ao BB a partir do buraco de onde estavas. :cool:  :P

[Alerta tabaco]         Ainda dizem que as mesas do IKEA é que são de fácil manipulação. [smoke] [smoke] #ficaadica

Morri! :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente deve achar-se importante. :sleep: só digo isto: não preciso que me mandem dizer o que quer que seja, além de que sou ex-concorrente, comento por minha iniciativa própria. Não sou pau-mandado de ninguém como muitos que andam por aqui. E se jogar bem é passar por cima dos outros, belo jogo (sujo), sim senhora. *palmas*

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente deve achar-se importante. :sleep: só digo isto: não preciso que me mandem dizer o que quer que seja, além de que sou ex-concorrente, comento por minha iniciativa própria. Não sou pau-mandado de ninguém como muitos que andam por aqui. E se jogar bem é passar por cima dos outros, belo jogo (sujo), sim senhora. *palmas*

 

Chamas a isso comentar? O que tu sabes é mandar provocações para o ar, sim porque nem coragem para citar as pessoas tens.

 

E deixa o papel de vítima, vens aqui provocar e querias o quê? Nem comentar o jogo sabes, o que tu fazes é provocar. E o recado é o mesmo para ti e para os teus amigos. A partir de agora se provocam, recebem resposta. Vocês gostam muito de mandar "bitaites" e postas de pescada sem que ninguém responda, mas quando vos citam, a resposta é nula sobre o assunto, sabes porquê? Argumentos 0.  Falam, falam, falam mas no fim não tens nada de jeito a dizer. Andas aqui a passear e quando te lembras vens aqui armado em santo e dizes umas provocações para o ar. E não sei o que recebes por ser lambe-botas, se é estatuto no fórum ou prendinhas de natal, mas a partir de agora se usares provocações contra mim e com o efeito de andares a servir de escova, podes ter a certeza que de mim levas resposta e depois não venhas com o papel de coitadinho, que pena de ti ninguém tem. 

 

Agora aproveita e comenta aqui esse jogo sujo porque mais uma vez lanças poeira ao ar mas não vi nenhum comentário a isso? Será mais uma provocação sem argumentos? Parece que 0 é mesmo o teu nº.

 

Mais uma coisa, não percas tempo a bater palmas, usa as mãos para tapar a cara porque a vergonha deve ser muita.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...