Jump to content

Audiências de 5ª feira - 02-10-2014


Pedro

Posts Recomendados

Eu disse que Jardins ia ser um flop tremendo! Ninguém acreditou na altura.

Eu disse que Mar Salgado ia humilhar a TVI! Ninguém acreditou na altura.

Eu disse que a SIC ia subir aos 21/22! Ninguém acreditou na altura.

Agora olhem para os resultados e vejam se o que disse não era acertado ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que Jardins ia ser um flop tremendo! Ninguém acreditou na altura.

Eu disse que Mar Salgado ia humilhar a TVI! Ninguém acreditou na altura.

Eu disse que a SIC ia subir aos 21/22! Ninguém acreditou na altura.

Agora olhem para os resultados e vejam se o que disse não era acertado ;)

também ninguém esperava que o SS fizesse resultados algo baixos, já que o programa é falado e visto por muitos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que Jardins ia ser um flop tremendo! Ninguém acreditou na altura.

Eu disse que Mar Salgado ia humilhar a TVI! Ninguém acreditou na altura.

Eu disse que a SIC ia subir aos 21/22! Ninguém acreditou na altura.

Agora olhem para os resultados e vejam se o que disse não era acertado ;)

 

Acertaste nas previsões, tinhas razao. Agora é ver o futuro, se ha alterações xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há Tarde rejeitado - e de que maneira - pelo público. Será que o Herman «morreu» de vez para a TV?

O programa ainda é um corpo estranho para a maioria das pessoas. Nem o Herman tem experiência de programas em directo todos os dias nem a Vanessa é uma cara que puxe muito público. Se metessem o Herman com a Tânia Ribas de Oliveira, já poderiam ter mais audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, vocês são tão repetitivos... todos os dias dizem o mesmo. O mais engraçado é certas palavras/expressões que usam tipo: "...define", "explosiva", "soberba", "arrasou", "demolidora", "gloriosa", "poderosa"... pegando nalgumas delas, definem o vosso explosivo fanatismo por um dos canais.
 
Quanto às audiências em si, SS parece-me estar dentro do expectável. Quais os erros da TVI, que fartei-me sempre de dizer, antes de começar o SS5 e noutras circunstâncias também? É que (1) o SS5 dá de mão beijada os espectadores que não gostam de reality shows principalmente à novela portuguesa da SIC (e às outras por lead in), permitindo que cresça bastante nos seus primeiros meses. Daí que o diário da noite da TVI não devia existir para manter o seu habitual público das novelas, visto que o SS são apenas pouco mais que 3 meses e depois são precisos quase 9 para recuperar o público que fugiu. Não digo para não darem o SS, apenas não dar o diário da noite, o da tarde e o extra são suficientes ainda pra mais agora com o TVI Direct nas 3 operadoras. (2) Já paravam de empurrar novelas de um horário para outro sempre que estreia uma nova, pelo menos a SIC tem só uma portuguesa que as pessoas que a vêm têm a certeza que vão vê-la sempre naquele horário. Isso faz com que muitas pessoas fiquem reticentes em acompanhar uma novela na TVI que poderão depois não poder ver o seu desfecho. 
 
Apesar de não ver quase nada nas TV's generalistas atualmente, tenho alguma curiosidade pela programação e como resulta em termos de audiências. Vejo 0 novelas e acho que as privadas exageram no número de novelas que exibem por dia, no máximo dos máximos, acho que deviam exibir 3 por dia (uma após o almoço, outra ao fim da tarde e outra no HN, eventualmente duas no HN se prescindissem de uma das da tarde). O que dá-me gozo ver é como uma novela consegue passar de um flop ao início a uma novela líder e depois conseguirem estragar todo o trabalho ao exibirem um reality show e uma nova novela (também ela com fraco desempenho) e recambiarem o "sucesso" para o 3º horário de tal modo que a última semana de exibição parece estar a passar ao lado de muitos dos que acompanharam a novela. É isto que me fascina, rir-me com OBDE dar cabo do SDI e, de seguida, rir-me com OBDE a levar tareia por erros de programação (e nunca vi qualquer uma das novelas mencionadas lol).
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a reinar mais um dia. A concorrencia sem pedalada para acabar com o reinado da líder crónica TVI.

 

Jardins Proibidos a sofrer com o mono que tem antes. Quando começa, já o flop anterior permitiu à concorrencia explodir.

 

O Beijo do Escorpião é mesmo uma bomba, com pessimo tratamento e sempre com excelentes resultados. A partir de segunda, a televisão portuguesa vai ficar mais pobre, vai perder a sua melhor novela.

 

Mulheres mesmo a começar mais tarde, consegue praticamente o mesmo rating que a concorrencia, incrivel.

 

Informação TVI sempre com bons resultados. Jornal das 8, o informativo nº 1 de Portugal em 99% das vezes, continua com bons resultados. Jornal da Uma no lugar que melhor conhece, o de líder.

 

Day-time reinado pela TVI. Você na TV a reinar as manhãs. Flor do Mar com um bom resultado, na minha opinião, a partir de segunda, será a melhor novela portuguesa em exibição. A Tarde é Sua a humilhar o concorrente na despedida. Feitiço de Amor a subir e a conseguiu um resultado muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Repetidos não dão sinal de aguentarem com Sal Salgado e com o fim de OBDE vem tudo por aí abaixo naquele horário nobre... também diga-se pelo menos por agora a história de Sal Salgado sobrepõem-se bem acima da trapalhada de flahsbacks de Jardins Repetidos.

 

Na próxima semana vai ser bonito de ver. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Jardins Proibidos a sofrer com o mono que tem antes. Quando começa, já o flop anterior permitiu à concorrencia explodir.

 

 

Até podes amar os Jardins Proibidos, vê-se pela teu avatar, mas o que isso tem a ver mesmo? :rofl:  A concorrencia explode completamente quando os Jardins começam xD E a sério, não digas que a culpa é do Secret Story... neste caso NÃO É mesmo. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até podes amar os Jardins Proibidos, vê-se pela teu avatar, mas o que isso tem a ver mesmo? :rofl:  A concorrencia explode completamente quando os Jardins começam xD E a sério, não digas que a culpa é do Secret Story... neste caso NÃO É mesmo. 

Deixa-me só fazer uma pequena correção: a concorrencia não explode quando os Jardins começam, explode quando o programa que antecede os Jardins começa.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa-me só fazer uma pequena correção: a concorrencia não explode quando os Jardins começam, explode quando o programa que antecede os Jardins começa.

Por isso é que no confronto directo o SS não fica longe de MS, enquanto que JP...

Editado por HHHugo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que no confronto directo o SS não fica longe de MS, enquanto que JP...

Normal. Quando o SS começa, a concorrente está em intervalo e vai dando para fazer um melhor arranque. Quando JP começa, já a concorrente vai em alta graças ao publico noveleiro que o SS afastou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normal. Quando o SS começa, a concorrente está em intervalo e vai dando para fazer um melhor arranque. Quando JP começa, já a concorrente vai em alta graças ao publico noveleiro que o SS afastou.

Claro, claro. Às terças também é o SS que antecede JP, não é?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normal. Quando o SS começa, a concorrente está em intervalo e vai dando para fazer um melhor arranque. Quando JP começa, já a concorrente vai em alta graças ao publico noveleiro que o SS afastou.

Concordo que o SS é um flop tremendo. O resto NOT! Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao percebo porque a culpa dos resultados no HN da tvi é dos JP  :|

Neste momento JP serve um pouco como bode expiatório. O problema é que a novela não se tem imposto como era de esperar e muitos criticam o arrastamento d' oBdE para mais tarde enquanto que JP fica num horário com mais exposição e ainda assim não convence. A culpa também é do SS5, mas, na minha opinião, ainda tem feito valores aceitáveis se pensarmos que já vai na 5ª edição e ao domingo continua imbatível.

Mas lá está, oBdE mesmo com share sempre a rondar o 30% nesta fase final não é suficiente para segurar o horário nobre e quando terminar, a tvi vai ter de se reajustar para se tentar reerguer. Ou JJ sofre uma melhoria significativa, como oBdE, e começa a ameaçar a concorrência, ou o Projeto Angola tráz uma lufada de ar fresco, ou a queda do horário nobre pode ser ainda mais significativa.

 

Agora estou curioso para ver os resultados do Grande Tarde. Estes programas diários são os mais difíceis em termos de publico.

Temos os que gostavam do Boa Tarde e que não queria que acabasse e dizem que não vão ver o novo.

Depois temos os fãs só de um dos apresentadores mas como não gostam de outro acabam por não ver. E com três apresentadores as combinações são enumeras.

Temos os que gostam de um apresentador e até não desgostam dos outros.

São tantas as possibilidades que, mesmo sabendo que deve perder para o ATES, não consigo fazer uma estimativa da sua audiência. Mas estou curioso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres mesmo falar das terças e do grande resultado que as nomeações fizeram?

 

Sim, Jardins Proibidos é uma excelente novela e só faz estes resultados porque começou o Secret Story...  :rolleyes:  Já nem fazia resultados "ridiculos" na semana antes do Secret Story começar... falar com certas pessoas é pior do que falar para uma parede. Cansei, nem falo mais disto

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião a ser completamente injustiçada pela tvi, a novela nunca podia ter saído do 1º horário, a tvi "deixou-se dormir" novamente assim que viu a sua principal novela a recuperar a liderança e achou que podia voltar a brincar com os horários, enganaram-se tanto :rolleyes: 

 

Mar Salgado a aproveitar muito bem o facto de estar a concorrer com o reality da tvi, mas verdade seja dita a novela bem merece estes resultados, está muito bem feita. 

 

Amor á Vida também esteve muito bem a engolir os Jardins. Lado a Lado a concorrer com OBDE e a ficar acima dos 20 de share, não é para todos ;) 

 

Mulheres não aproveitou o facto de ter estado sem concorrência durante um bom período de tempo... 

 

Liga Europa esteve péssimo, estava á espera dum resultado melhor... :O 

 

Boa Tarde a despedir-se sem glória. Tudo de bom para á Conceição :) 


Voce na TV continua a reinar, como sempre :D


Mulheres mesmo a começar mais tarde, consegue praticamente o mesmo rating que a concorrencia, incrivel.

Ã?! LaL deve ter concorrido mais com OBDE do que com M, que ainda teve um bom tempo a concorrer com o intervalo da sic. Enfim :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia do SS5 só veio ajudar à subida do MS. As pessoas já estão fartas deste reality e a alternativa é a novela nova da concorrência, que está demasiadamente bem feita e tem vindo a conquistar gradualmente mais público e fideliza-os.

como pode dizer isso se o canal ss5 e o mais visto do cabo?? novelas da tvi sao fracas se nao fosse o ss5 sic agora esta melhor do que tvi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS não tem culpa do que se passa no restante HN da TVI. A razão para o Diário da Noite começar mais tarde é exatamente porque toda a gente na TVI já percebeu que JP está a ser um dos maiores flops do ano. Sim, porque se estivesse tão ou mais competitivo que OBDE esteve contra SDI, a novela começava às 21:50 (que era a hora inicialmente planeada, aquando a vinda dos diários e isto antes de JP começar a afundar). Mas, entre um reality que faz mais resultados que uma novela massuda, a curto prazo (que é o que interessa à TVI, já que a médio prazo vêm aí dias negros outra vez), eles optam pelo SS, que era algo que eu fazia. OBDE sofre, é verdade, e tendo em conta aquilo que batalhou, teve uma semana final muito inglória, mas nem sempre a TV é um mar de rosas, e no caso da TVI, isto não é propriamente uma novidade.

 

Agora é mesmo apostar no SS, deixarem-se de trazer novidades como o que fizeram com a Agnes no diário da Tarde (que passaria a ter um papel mais secundário) e fazerem isso à noite para cativarem mais público, e tentarem fazer com que JP não faça um pior percurso do que aquele que tem vindo a fazer. Vão passar as novelas para segundo plano mais uma vez? Vão, mas não têm outra alternativa, JP é um flop e MS tem estado a fazer um percurso que talvez nem nos sonhos da Júlia Pinheiro&Co. faria.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...