Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 3 minutos, Daniel_TV disse:

E não é que já ganharam um Grammy. A música morreu. The Chainsmokers a ganharam um Grammy antes da Katy Perry :rolleyes: 

Ou da Miley, que teve um ano louco em 2013 e estava tudo à espera do grammy. Mas para quem dá álbum do ano à Taylor Swift, quando tudo pensava que era o Kendrick Lamar que levava o Grammy. 

Já me convenci que os twenty one pilots vão ganhar 0 Grammy. :cray: Vai ser igual a  quando o Sam Smith ficou com o grammy que devia de ser para a Miley. morte :cray: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João F. disse:

Ou da Miley, que teve um ano louco em 2013 e estava tudo à espera do grammy. Mas para quem dá álbum do ano à Taylor Swift, quando tudo pensava que era o Kendrick Lamar que levava o Grammy. 

Já me convenci que os twenty one pilots vão ganhar 0 Grammy. :cray: Vai ser igual a  quando o Sam Smith ficou com o grammy que devia de ser para a Miley. morte :cray: 

Isso do Kendrick Lamar foi uma questão social, mostra a hipocrisia destes prémios. 

Junta-te ao clube: o Sam Smith também roubou o Óscar da Gaga :dry:

há 2 minutos, Rodolfo disse:

O que é a coisa mais fácil do mundo :haha:

Até a Katy merece mais do que estes fabricantes de sons chamados The Chainsmokers. Credo, o mundo da música está perdido. Nem a Lana Del Rey tem um grammy. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodolfo disse:

O único interesse nos grammys hoje em dia são as atuações, principalmente nos anos em que Beyoncé e Adele estão nomeadas, já se sabe para onde vai tudo.

É simplesmente rídiculo, porque qual é a cena de ver uma entrega de prémios que se tornou tão previsível? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

É simplesmente rídiculo, porque qual é a cena de ver uma entrega de prémios que se tornou tão previsível? 

Well, temos de engolir e aceitar, apenas isso. Fica a perder o evento e a organização, que vê a sua credibilidade a reduzir drasticamente de ano para ano e a audiência idém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Com isto, os 6 álbuns da Bey têm todos pelo menos um Grammy :wub::wub: 

há 51 minutos, João F. disse:

E se é para dar os Grammy todos à Beyoncé e Adele, para que é que nomeiam outros artistas? Nomeavam só elas as duas. :nyam:

Elas são os maiores "monstros" da música a nível mundial. Esperas o quê? E elas não vão ganhar todos em que estão nomeadas. 

Cheguei agora a casa e a Red Carpet está tão morta :haha: Mas eu gosto sempre destas emissões do E! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

Só não percebo, os prémios estão todos a sair mas ainda não começou? :( muito burro, ajudem-me

 

há 6 minutos, João F. disse:

Acho que há prémios que saem antes da cerimónia começar? Não sei, na SIC Caras, a emissão da cerimónia só começa à 1:00

Sim migues, na cerimónia são só os grandes prémios. Os outros são anunciados na pré cerimónia. Na SIC Caras só dão a cerimónia, no E! dão a red carpet!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...