Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Hot10 simpático como há algum tempo não se via, mas o lixo ainda ocupa as posições cimeiras... Vá lá, ao menos o 1º já não é porcaria :haha:

Closer a descer para 5º. Que sucesso este :O O pior é que eu viciei um pouco quando saiu, depois enjoei-me, depois já não podia ouvir, agora estou viciado outra vez, e entretanto continua no Top5 :lol: Se toda a gente for como eu, não sai de lá tão cedo :haha:

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ed Sheeran chega ao primeiro lugar da Billboard Hot 100 pela primeira vez com "Shape Of You"

576_1484212647sheeran.jpg

Apesar de ter vários hits acumulados em sua carreira, Ed Sheeran ainda não tinha alcançado o topo da parada de singles norte-americana, a Billboard Hot 100, até hoje (17).

Com a música de trabalho "Shape Of You", o britânico chega ao topo da lista pela primeira vez, estrando na parada com um número de vendas que não era repetido desde "Can't Stop The Feeling", de Justin Timberlake.

A segunda canção lançada no início de janeiro, "Castle On The Hill", também já é um sucesso top 10: a faixa estreou na 6º posição. No Reino Unido, os carros-chefes do álbum "Divide" ocupam as duas primeiras colocações no ranking, quebrando um recorde no país.

Confira o top 10 completo:

1. Ed Sheeran - Shape Of You
2. Migos feat. Lil Uzi Vert - Bad and Boujee
3. Rae Sremmurd feat. Gucci Mane - Black Beatles
4. The Weeknd feat. Daft Punk - Starboy
5. The Chainsmokers feat. Halsey - Closer
6. Ed Sheeran - Castle On The Hill
7. Bruno Mars - 24k Magic
8. Maroon 5 feat. Kendrick Lamar - Don't Wanna Know
9. Ariana Grande feat. Nicki Minaj - Side To Side
10. Machine Gun Kelly feat. Camila Cabello - Bad Things

__________________________________________________

Ed Sheeran chega e arruma com aquele lixo que estava nos primeiros lugares :curtsey::curtsey:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Magazine disse:

Opá, BEP é parte da minha vida.

E agora com Nicole, das PCD, também parte da minha vida :haha:

BEP sem Fergie não é a mesma coisa, migo :mosking: a Fergie, para mim e para muitos era a alma do grupo!

Mas ela vai lançar novo álbum este ano, estou curioso :P e quero ver como vai ser BEP com Nicole por acaso xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A atuação das 5H foi sofrível. Então mas elas não ensairam? Desafinaram como nunca :O A Ally foi a que teve melhorzita, até a Lauren esteve mal. Elas estavam liiindas mesmo, mas super mal preparadas. Aquela Dinah, que horror, cada vez pior. Ela não consegue aguentar nota nenhuma, jesus!

E claro, notou-se muito que a Camila não estava presente. Aquela voz diferente, que dava outro power às atuações, fez muita falta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Daniel_TV disse:

Nadinha mesmo, acho eu. :lol: Acho que vão dividir os dois grammys principais pela Adele e pela Beyoncé - Hello ganha o Grammy para Gravação do Ano e Lemonade o Álbum do Ano... 

Eles têm 5 Nomeações.  Nas categorias principais com Beyoncé e Adele é impossivel. Mas nas outras, espero que consigam pelo menos 1 grammy. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Daniel_TV disse:

Nadinha mesmo, acho eu. :lol: Acho que vão dividir os dois grammys principais pela Adele e pela Beyoncé - Hello ganha o Grammy para Gravação do Ano e Lemonade o Álbum do Ano... 

Eu também acho que deve ser por aí... 

Mas eu só quero mesmo é que os Grammys cheguem. Vai ser épico. Adele e Beyoncé na mesma noite vai ser demais para o meu coração :cray: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Eu também acho que deve ser por aí... 

Mas eu só quero mesmo é que os Grammys cheguem. Vai ser épico. Adele e Beyoncé na mesma noite vai ser demais para o meu coração :cray: 

Elas vão fazer alguma performance? Ainda nem sei nada sobre os Grammys... Agora estou mais concentrado no evento, esse sim épico :haha:, que é o Pepsi Super Bowl 51 Halftime Show 

 giphy.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Daniel_TV disse:

Elas vão fazer alguma performance? Ainda nem sei nada sobre os Grammys... Agora estou mais concentrado no evento, esse sim épico :haha:, que é o Pepsi Super Bowl 51 Halftime Show  

Quase de certeza... É pá era uma falha grande lá do pessoal dos Grammys ter as duas e não conseguir na atuação. 

Apesar de não ser fã da Lady Gaga também estou curioso com a performance dela. E o SBHS é sempre o SBHS. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...