Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Saiu o novo single dos The Chainsmokers, que seria feat Selena Gomez segundo rumores, mas afinal é feat uma "Louane".

The-Chainsmokers-Paris-2017.jpg

Achei horrível :haha:

------------

E supostamente o videoclip de "Everyday" vai ser dirigido pelo mesmo que fez "Break Free" e "Popular Song", também da Ariana.

Spoiler

 

 

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Boy TV said:

Gostei muito, uma cantora destas não pode andar pra aí a passear nas novelas, mas contudo a música fez-me lembrar os Calema, não sei porquê, talvez foi escrita por eles.

Eu estou super viciado na música :blush: Não estava nada à espera que a Luciana fosse apresentar algo assim. A música tem um ambiente bué relaxante e mágico. Que ela lance mais coisas neste registo, está perfeito :yes:  :ok: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Magazine disse:

Videoclip?

 

Sim, eles andaram a gravar ultimamente por isso deve sair muito em breve :P http://www.tudoetodas.com.br/post/conheca-o-hotel-5-estrelas-que-e-cenario-do-clipe-de-taylor-e-zayn-para-50-tons-mais-escuros

E a parceria do Nick Jonas com a Nicki Minaj :shok: nunca pensei xD

 

-

The Chainsmokers - Paris

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora vi o top 10 da Hot 100, a sério que os Migos foram parar ao #1? Isto vai de mal a pior :S

A Closer já está há 23 semanas no top 10, e ainda está em #3, deve bater recordes como uma das música com mais tempo no top 10. "Bad Things" a voltar ao top 10, num vai e volta xD

A "Scars To Your Beautiful" em #12, fico contente pelo sucesso da Alessia Cara, venha mais um top 10 depois de "Here" :D

"Love On The Brain" em #21, podia ser top 10 mas a Riri não quer :(

"I Feel it Coming" em #25, quero videoclip pra ser #1, a música é excelente :yahoo:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...