Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Eu não sei por que é que ela se queixa. O Confident até correu bem. Não teve um top 10, mas teve um 11. Manteve o mesmo que nos outros álbuns. Para além de que o 2º single portou-se até bem. Stone Cold é que foi o descalabro.

A não ser que esteja a falar de Body Say. Mas, ela estava à espera do quê? Precisa de promover, mandar para as rádios, etc... não é sair e esperar que aquilo seja hit assim de repente :haha: Foi música mesmo para os fãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Confident" correu bem ? :S nem 500 mil cópias vendeu, sendo o trabalho com o pior desempenho da carreira dela. O "DEMI" vendeu mais de 1 milhão de cópias, isso sim é correr bem nos parâmetros dela. Os singles correram mal, não alcançaram posições e vendas dos seus antecessores. Até pelas visualizações no youtube se nota a diferença. Este álbum é ótimo, mais comercial, mas correu mal em termos numéricos. Ela pouco o promoveu, tirando "Cool for the Summer".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A era começou logo mal com o Confident a ser barrado pelos Pentatonix. Isso certamente custou bastante à Demi. Depois a Cool For The Summer conseguiu um #11, quando a música tinha tudo para atingir um Top5 - e, sejamos sinceros, merecia muito. Vê-se cada música no Top10 e depois temos uma Cool For The Summer que merecia tudo e foi o que foi, mesmo com as mil apresentações em prémios e programas de TV. Para não falar de Confident e Stone Cold que foram verdadeiros flops. Mas neste caso a culpada é a Demi, que tinha outras escolhas tão mas tão melhores. Eu percebo a aposta na Confident - para promover o álbum e a nova era -, mas foi mau. 

E a Demi sempre foi muito rejeitada, se a compararmos à Miley ou Selena. E depois ela no Confident fez tudo o que sempre criticou. Despiu-se, escreveu músicas muito mais sensuais, etc etc. Neste aspeto, até alguns fãs ficaram wtf. Ela explicou e até pediu desculpa por ter criticado alguns artistas no passado, mas acabou por soar a desespero de hitar. 

Por fim, ser constantemente comparada à Selena deve ser uma merd*. Até eu que sou fã das duas estou farto de todas as comparações e guerras entre os fãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

A era começou logo mal com o Confident a ser barrado pelos Pentatonix. Isso certamente custou bastante à Demi. Depois a Cool For The Summer conseguiu um #11, quando a música tinha tudo para atingir um Top5 - e, sejamos sinceros, merecia muito. Vê-se cada música no Top10 e depois temos uma Cool For The Summer que merecia tudo e foi o que foi, mesmo com as mil apresentações em prémios e programas de TV. Para não falar de Confident e Stone Cold que foram verdadeiros flops. Mas neste caso a culpada é a Demi, que tinha outras escolhas tão mas tão melhores. Eu percebo a aposta na Confident - para promover o álbum e a nova era -, mas foi mau. 

E a Demi sempre foi muito rejeitada, se a compararmos à Miley ou Selena. E depois ela no Confident fez tudo o que sempre criticou. Despiu-se, escreveu músicas muito mais sensuais, etc etc. Neste aspeto, até alguns fãs ficaram wtf. Ela explicou e até pediu desculpa por ter criticado alguns artistas no passado, mas acabou por soar a desespero de hitar. 

Por fim, ser constantemente comparada à Selena deve ser uma merd*. Até eu que sou fã das duas estou farto de todas as comparações e guerras entre os fãs.

Ela perdeu a essencia dela com esta fase do Confident, não me admire nada que flope... a continuar assim é so mais uma  cantora pop sensual, não se distingue das outras. O "Body Say" foi o culminar desse caminho errado dela (na minha perspectiva) e foi provavelmente o pior single dela, se ela continuar por aí vai continuar a flopar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Ela perdeu a essencia dela com esta fase do Confident, não me admire nada que flope... a continuar assim é so mais uma  cantora pop sensual, não se distingue das outras. O "Body Say" foi o culminar desse caminho errado dela (na minha perspectiva) e foi provavelmente o pior single dela, se ela continuar por aí vai continuar a flopar.

Acho que Body Say não chegou a ser single :P Foi apenas uma espécie de presente para os fãs. Eu adoro a música!

Tbh a minha era favorita é a do DEMI e tenho saudades de vê-la neste pop não tão comercial e mais calmo. O Confident é uma confusão total, com instrumentais "pesados" e desnecessários. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha lido no Facebook e só pensei: NÃOOOOO! :crying: "I Miss You" e "Love In The Dark" a gritarem para ser single e ela vai escolher esta. Tudo bem que tem mais ritmo e cenas, mas as que mencionei eram perfeitas para fazer contraste com a "Send My Love". E a "Love In The Dark" é tão boa para single, especialmente por mostrar a Adele no sentido oposto ao que normalmente está nas músicas dela. E a "I Miss You" é a minha favorita do 25.

-

 

1 BILLION VIEWS, BITCHES! :party: 

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Já tinha lido no Facebook e só pensei: NÃOOOOO! :crying: "I Miss You" e "Love In The Dark" a gritarem para ser single e ela vai escolher esta. Tudo bem que tem mais ritmo e cenas, mas as que mencionei eram perfeitas para fazer contraste com a "Send My Love". E a "Love In The Dark" é tão boa para single, especialmente por mostrar a Adele no sentido oposto ao que normalmente está nas músicas dela. E a "I Miss You" é a minha favorita do 25.

Porque é que "All I Ask" não foi single depois dela até a ter ido cantar aos Grammys? Além dessa, gostava que "Remedy" fosse single.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Jota disse:
Não percebo bem o que isto significa, mas o Shawn subiu de 4º para 1º lugar no Top 100 Artists Chart. Grande Shawn :party:  :wub: 
http://www.billboard.com/articles/columns/chart-beat/7533379/shawn-mendes-leads-billboard-artist-100-for-first-time?utm_source=twitter


Tem a ver um pouco com tudo! Vendas de álbuns, singles, rádio, redes sociais e streams. O Shawn está em primeiro na combinação disso tudo.

Editado por ricardotv1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, HHHugo disse:

Porque é que "All I Ask" não foi single depois dela até a ter ido cantar aos Grammys? Além dessa, gostava que "Remedy" fosse single.

Fico feliz por All I Ask não ter sido single. E Remedy gosto, mas prefiro I Miss You e LITD.

há 28 minutos, HHHugo disse:

Porque é que "All I Ask" não foi single depois dela até a ter ido cantar aos Grammys? Além dessa, gostava que "Remedy" fosse single.

Fico feliz por All I Ask não ter sido single. E Remedy gosto, mas prefiro I Miss You e LITD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que Water under the bridge vai ser single. Lembro me de ela ter ido cantar a música ao Fallon, até achei estranho não ter sido single.
Depois de 2 músicas mais sentimentais como single, Adele dá a conhecer ao seu público outras 2 mais ritmadas e que não são tão tristes como o habitual. Uma boa aposta por parte dela mas eu queria mesmo que o single fosse "Sweetest devotion" ou "Why do you love me" que são para mim as melhores do álbum.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Porque é que "All I Ask" não foi single depois dela até a ter ido cantar aos Grammys? Além dessa, gostava que "Remedy" fosse single.

"All I Ask" era tão melhor para single, é das baladas mais fortes dela. WUTB não tinha já sido single promocional?

há 2 horas, Tiago João disse:

Alguém sabe se o "Ain't My Fault" se anda a passear pela Billboard Hot 100 ou se há previsões para tal? :dontknow: Merece tanto ser um hit...

Essa música ainda não estreou na Hot 100. Talvez estreie para a semana com a divulgação do videoclip e promoção :dontknow:

 

-

Btw, um mashup de "Ain't My Fault" e "Never Forget You", em live:

Tão linda :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, JoãoCruz disse:

Ai por favor :no: Tudo naquilo suou a falso. Deve ser para se redimir daquela altura em que nem o conhecia. O Shawn ao lado dele é um senhor! 

Admito que o Justin foi um bocado chunga quando disse que não o conhecia e depois fez aquela expressão e virou a cara :S não sei o que anda na cabeça dele mas por acaso gostei do facto dele apoiar o Shawn e este agradeceu e até o apoiou quando foi criticado por causa da Selena. Até gostava que eles fizessem um dueto.

E apesar de gostar do Justin, há atitudes que ele tem que eu reprovo, o Shawn nesse aspeto é mais maduro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...