Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Depois de ver 20 vezes seguidas (:rolleyes:) só tenho uma crítica: o primeiro refrão com elas a balançar as bandeiras ficou um bocado rasca, alguns dos planos sem poeira ficaram sem atmosfera nenhuma (acho até que a culpa é do jipe, que não faz sentido nenhum na cena). O segundo refrão nas ruas do apocalipse já ficou bem melhor, com a poeira e os prédios à volta, muito mais a ver.

E como sempre a Hanna Lux Davis guarda a melhor sequência para o fim do vídeo e só mostra 10 segundos :haha: Com "Side To Side" foi o mesmo, aquela cena das dançarinas no chuveiro também merecia muito mais tempo e atenção. Aquilo estava só perfeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

O cantor country Jason Aldean conquistou seu terceiro #1 consecutivo na Billboard 200 com o álbum “They Don’t Know“, seu sétimo trabalho de estúdio. O americano teve uma larga vantagem contra seu adversário mais próximo, Drake, que retorna a vice-liderança com o “Views“. Foram 138 mil cópias equivalentes do primeiro contra 59 mil do segundo. Esta também é a 20ª semana consecutiva do canadense no top 5, que permanece por lá desde sua estreia em maio.

A banda inglesa Bastille conquistou seu primeiro top 5 no chart com o disco “Wild World“. “Bad Blood“, álbum de estreia dos meninos, teve seu pico em #11 em seu debute em 2013. Não menos importante e de volta ao top 10 está o “Dangerous Woman” de Ariana Grande, que impulsionado pelo grande sucesso de “Side To Side“, conseguiu acumular 30 mil cópias equivalentes nesta semana.

PortalFamososBR

Yayyy :party: Fico mega feliz pelos Bastille. Apesar do álbum novo soar a uma continuação do "Bad Blood", sem grandes novidades ou inovações, o "Wild World" está excelente! :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Magazine disse:

Parece que PI vai debutar em 17º lugar na Hot100, tal como "Make Me" da Britney Spears. Olha só o illuminati.

Rainhas indies fazem assim, não precisam de vender  SMAj3HO.gif

Alguém tem de deixar espaço para os mais novos terem hits, não é verdade?

O Kworb estima uma queda de 85% nas vendas da próxima semana - 13 000 cópias. 

image.jpg

E acho que estreou em #15. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perfect Illusion vendeu 100,000 cópias na sua primeira semana e com o lançamento apenas do áudio. Confesso que estava à espera de uma melhor posição, uma entrada direta no top10 mas tendo em conta que a promoção foi fraca, a música que é e a falta de clipe, pode-se considerar aceitável o 15° lugar. Esperemos que suba ao top10 e que a Gaga o promova! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Needed Me" é a música que mais tempo esteve no top 10 da Billboard sem nunca atingir o top 5, num total de 16 semanas no top 10: http://www.billboard.com/articles/columns/chart-beat/7511240/ask-billboard-rihannas-quirky-record-in-the-hot-100s-top-10-with

Parabéns Riri! Mais um record :party:

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dankilaa disse:

Epá, chamem tudo à PI menos indie rock. Por amor de deus!

:rofl: Eu estava para perguntar "indie-rock????", mas não disse nada. O indie-rock é um estilo muito "abrangente" e tal, mas não acho que PI seja indie-rock xD Se até twenty one pilots não se enquadram totalmente nessa categoria... :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, dankilaa disse:

Epá, chamem tudo à PI menos indie rock. Por amor de deus!

há 5 horas, JoãoCruz disse:

:rofl: Eu estava para perguntar "indie-rock????", mas não disse nada. O indie-rock é um estilo muito "abrangente" e tal, mas não acho que PI seja indie-rock xD Se até twenty one pilots não se enquadram totalmente nessa categoria... :rolleyes: 

Não me digam que não perceberam o sarcasmo? :| LOL

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/09/2016 at 22:17, João F. disse:

Sim, essas músicas são muito boas, mas a maioria do pessoal da rádio não se iria interessar por elas, infelizmente. Tear In My heart foi lançada como o 2º single do Blurryface, antes de Stressed Out e o máximo que atingiu na Billboard Hot 100,, foi #96. 

Já ouviste o cover de MCR, que o Tyler gravou? Eu adoro e tenho ouvido imenso. 

Já espreitei, muito bom. Tenho pena que Tear in my heart não tenha ido longe, merece. Qual foi o primeiro single? Sempre achei que os singles eram só Stressed out e ride. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...