Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Afinal o novo single do Calvin é com... é só o Calvin mesmo :rolleyes:

Não está má, apesar de seguir a linha já conhecida do DJ. Lembrei-me de Feel So Close (a minha favorita dele :crying: ), mas acho que a voz dele está diferente!

Pronto, mais uma música igual a todas as outras que se ouvem na rádio durante este ano. E depois dizem que Perfect Illusion é repetitiva. :rolleyes: Não percebo como o público não se farta deste tipo de música chill out, EDM, genérico e básico. Há meses que estamos nisto. Que cansaço. É por isso que acho Perfect Illusion fantástica. É diferente desta tendência, é novo, é música com instrumentos, numa altura em que todas as músicas de sucesso são eletrónicas. Mas pronto o público vai adorar esta "nova" música de mais um DJ. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Daniel_TV disse:

Pronto, mais uma música igual a todas as outras que se ouvem na rádio durante este ano. E depois dizem que Perfect Illusion é repetitiva. :rolleyes: Não percebo como o público não se farta deste tipo de música chill out, EDM, genérico e básico. Há meses que estamos nisto. Que cansaço. É por isso que acho Perfect Illusion fantástica. É diferente desta tendência, é novo, é música com instrumentos, numa altura em que todas as músicas de sucesso são eletrónicas. Mas pronto o público vai adorar esta "nova" música de mais um DJ. :rolleyes:

O Calvin já anda neste estilo há muito tempo, portanto não é novidade. Mas concordo que atualmente as músicas soam todas ao mesmo, já falei nisso aqui até! Os The Chainsmokers, DJ Snake ou até Major Lazer (que adoro) são exemplos disso... já está a ficar demasiado mau. Mas também temos música de qualidade nos TOPs e fora do comum, como por exemplo os Twenty One Pilots :P Mas sim, são uma minoria. 

De qualquer das formas... continuo a não gostar da PI :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, fiquei surpreso por ter gostado desse Calvin Harris feat. Calvin Harris :mosking: A letra é shade à Taytay? :haha: Já vai ser hit :rolleyes:

-------

Tão viciado :happy: Muito melhor que Superlove

E já tem live: http://www.mtv.com/video-clips/1gge7m/wonderland-tinashe-performs-company-live-from-wonderland
Que mulherão

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Os grandes nomes do Rock’n’Roll sempre dominaram os lugares mais altos das listas de mais vendidos. Contudo, as estrelas POP da atualidade têm dado passos mais rápidos.

Grandes nomes como Rihanna, Adele e Taylor Swift já vêm se igualando a artistas clássicos e, uma vez que ainda têm muitos anos de carreira pela frente, possuem grandes chances de superá-los.
A exemplo disso temos a cantora da Barbados que já superou o rei Michael Jackson.

O site Business Insider compilou uma lista ranqueando os artistas mais bem sucedidos de acordo com seus certificados mundiais de vendas – isso inclui álbuns, singles e videoclipes – e resultou em uma surpreendente mistura entre artistas “novos” e “antigos”.

A lista conta com 50 nomes, entre eles clássicos da música como Prince, Guns N’ Roses e Backstreet Boys, e grandes estrelas da atualidade como Kanye West, Beyoncé e Justin Bieber.

Rihanna aparece na incrível terceira colocação, com um total de 197,7 milhões de cópias vendidas.
A cantora é superada apenas por Elvis Presley e The Beatles que acumulam 210.8 e 269.5 milhões de cópias, respectivamente.

Confira a posição dos artistas pop na lista:

1. The Beatles — 269.5 million units
2. Elvis Presley — 210.8 million units
3. Rihanna — 197.7 million units
4. Michael Jackson — 181.1 million units
5. Madonna — 170 million units
6. Elton John — 166.9 million units
7. Taylor Swift — 146.8 million units
10. Mariah Carey — 131.9 million units
12. Celine Dion — 123.7 million units
13. Eminem — 123 million units
15. Katy Perry — 117.6 million units
17. Whitney Houston — 112 million units
21. Kanye West — 100.7 million units
25. Lady Gaga — 94.8 million units
26. Bruno Mars — 93.1 million units
28. Adele — 89.7 million units
29. Justin Bieber — 88.9 million units
31. Jay Z — 87.3 million units
37. Britney Spears — 77.3 million units
39. Beyoncé — 73.6 million units
49. Coldplay — 62.3 million units

in PortalFamososBrasil

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o vídeo já sai na Terça :wub: estes dois dias em novidades tem sido excelentes! Pelo que deu para ver com a prévia aquilo será uma party rockeira em pleno deserto, algo bem simples e diferente do que ela nos habituou. Será o vídeo mais simples de sempre. Era bom que já tivesse sido lançado mas ela ainda vai a tempo de promover o single em condições, se o fizer claro. Até agora pouco fez e ele portou-se bem nos charts.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João F. disse:

E está a cair em flecha nos Estados Unidos...

Isso no Itunes apenas LOL. Ela nem está a promover o single lá, desde que o lançou que esteve sempre no Reino Unido, país do lançamento oficial da música através das rádios britânicas. É normal que um áudio (e sem promoção) não se aguente quase 10 dias num top10 :dontknow: agora vamos esperar pela estreia na Billboard e o efeito vídeo, mas espero que já tenhas percebido que este projecto JOANNE não é para charts, independentemente do que vender. Isto é algo especial da Gaga para os fãs, foca-te nisso em vez da porcaria dos números.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lady Gaga faz homenagem a raízes familiares em novo álbum, 'Joanne'

Disco representará momento de 'cura' para sua família, diz estrela pop.
Nome é tributo a tia que morreu aos 19 anos após após luta contra o lúpus.

http://g1.globo.com/musica/noticia/2016/09/lady-gaga-faz-homenagem-raizes-familiares-em-novo-album-joanne.html

 

Parece vir aí um album muito interessante mesmo, estou com boas expectativas! :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Lady Gaga faz homenagem a raízes familiares em novo álbum, 'Joanne'

Disco representará momento de 'cura' para sua família, diz estrela pop.
Nome é tributo a tia que morreu aos 19 anos após após luta contra o lúpus.

http://g1.globo.com/musica/noticia/2016/09/lady-gaga-faz-homenagem-raizes-familiares-em-novo-album-joanne.html

 

Parece vir aí um album muito interessante mesmo, estou com boas expectativas! :)

Não querendo roubar o "protagonismo" à Gaga (confesso que estou ansioso pelo álbum), lembrei-me logo da Selena quando li "morreu aos 19 anos após luta contra o lúpus" :crying: E ainda há pessoal a criticar o facto dela se ter afastado e ter cancelado a tour. É mais do que compreensível. 

Mas sim... o JOANNE parece ser um trabalho bem interessante. Mesmo não tendo gostado de Perfect Illusion, acho que vem aí algo muito bom!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...