Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Eu adoro musicas como Liek a Virgin, Isla Bonita, Like a Prayer, são um pop simple, e não muito carrinhos de choque, mas eu no lugar dela fazia um álbum de duetos, ia rebentar por todos os lados, e quem é a cantora (desta geração mais nova) que não quer um dueto com a Madonna.

 

Olha, e uma excelente ideia!  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ela regressou em grande foi com o Ray of Light, que considero ser o melhor album dela... e mesmo em termos comerciais foi dos albums que mais vendeu, mais que o "Confessions", que tambem e um otimo album! E tambem adoro o anterior a esse, o "American Life". 

 

Eu nao acho que o MDNA seja experimental de todo, o problema e mesmo esse, e que e mesmo convencial, e quase um confessions 2, aquelas batidas eletronicas sao o mesmo genero do Confessions e do Hard Candy... gostava que ela fosse por outros caminhos, como ja o fez no passado com albums como o "Music" ou "American Life" ou "Ray of Light". Mas isto e a minha opiniao, claro :P

 

Considero o "Ray of Light" horrível! Os anos 90 dela (Erótica, Bedtime Stories e Ray Of L.) foram os piores em termos musicais. Ela andou ali um pouco "louca" e afastou-se completamente do que fez nos anos 90, os excelentes álbuns pop. Quis ir por outros caminhos e tramou-se, pelo menos no Erótica e Bedtimes. O "Ray" é muito rockeiro e eletrónico a meu ver, muito barulho e pouco se ouve de Madonna. Detesto os anos 90 dela e todos os fãs dizem ter sido a pior era dela e de facto foi a que menos vendeu.

 

Eu gosto do MDNA, agora se me perguntares se é um álbum excelente digo-te que não! Ela vai buscar alguns registos antigos dela, como por exemplo a "Falling Free" à "Frozen" ou o hit "Girl Gone Wild" ao "Hung Up" ou "Sorry", mas tudo mais redutivo, mais simplificado e sem grande poder. Foi assim o MDNA, algo razoável/bom mas sem nada que se aproveitasse realmente ou ficasse para a história da música. Longe de ser um "Confessions"!

 

As tour dela serão sempre um sucesso. Se ela for para a estrada em 2014 também terá muito sucesso, mesmo sem lançar um único álbum. Mas isto é pelo seu passado. As pessoas querem ouvir outra vez o Like a Virgin e não as suas novas músicas. E é por isso que vende bilhetes. 

 

Ora nem mais! O que vende nas tours não é os álbuns dela mas sim o nome. MADONNA é poderoso por si só :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais! O que vende nas tours não é os álbuns dela mas sim o nome. MADONNA é poderoso por si só :smoke:

Exacto! Ela não tem nada a provar a ninguém. Agora só tem que desfrutar daquilo que construiu. A Madonna é a mãe do pop atual. Todas as artistas de hoje são o que são por causa da Madonna. Todas foram beber ao que a Madonna fez. E se ela não tivesse feito o que fez, hoje ainda as nossas mentes estariam fechadas. Nada seria igual sem a Madonna. E é por isso as pessoas querem continuar a ver as performances delas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto! Ela não tem nada a provar a ninguém. Agora só tem que desfrutar daquilo que construiu. A Madonna é a mãe do pop atual. Todas as artistas de hoje são o que são por causa da Madonna. Todas foram beber ao que a Madonna fez. E se ela não tivesse feito o que fez, hoje ainda as nossas mentes estariam fechadas. Nada seria igual sem a Madonna. E é por isso as pessoas querem continuar a ver as performances delas. 

 

Completamente!

 

2irr90g.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se sabe quando sai o vídeo de DWYW?

 

Ainda não :(

 

Estava previsto ser em Dezembro, inclusive com data marcada, seria dia 3, mas depois foi adiado e não há data de previsão. A Gaga apenas diz sempre que está para breve mas o que é certo é que já está tudo um pouco farto de esperar pelo vídeo. Os fãs até já fazem brincadeiras com isso  :haha:  :haha:

 

29djxhv.jpg

Será que roubaram o "Do What U Want" da Gaga ?  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não :(

Estava previsto ser em Dezembro, inclusive com data marcada, seria dia 3, mas depois foi adiado e não há data de previsão. A Gaga apenas diz sempre que está para breve mas o que é certo é que já está tudo um pouco farto de esperar pelo vídeo. Os fãs até já fazem brincadeiras com isso :haha::haha:

29djxhv.jpg

Será que roubaram o "Do What U Want" da Gaga ? :cool:

:rofl:

Eu, por acaso, até estou bastante curioso em relação ao vídeo e ao conteúdo do mesmo. (e não costumo ficar ansioso por videoclips) :S

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl:

Eu, por acaso, até estou bastante curioso em relação ao vídeo e ao conteúdo do mesmo. (e não costumo ficar ansioso por videoclips) :S

 

Não és o único, todo o mundo está, ainda para mais depois de ela ter divulgado a foto oficial e promocional do vídeo e depois levamos com o balde de água fria de que foi adiado  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Divulgaram esta foto dias antes do suposto lançamento do "Do What U Want", que seria dia 3 de Dezembro. Não soubeste ? esta foto percorreu a net e colocou os fãs todos malucos :)

Esta é uma das cenas entre ela e o R. Kelly.

9kcihi.jpg

Nunca vi tal foto :O . Mas também só tenho computador desde dia 24 e no móvel não visito muitos sites.

Bem, parece-me que vai ser um vídeo algo sexual ao estilo da performance no SNL :cool:

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi tal foto :O . Mas também só tenho computador desde dia 24 e no móvel não visito muitos sites.

Bem, parece-me que vai ser um vídeo algo sexual ao estilo da performance no SNL :cool:

 

Sim, será algo muito sensual e ousado, até porque a música assim o exige, de outra forma não faria sentido ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, será algo muito sensual e ousado, até porque a música assim o exige, de outra forma não faria sentido ;)

Verdade. Para mim só havia dois caminhos para o vídeo: ou o caminho sexual ou o caminho em que se criticaria os media. (mas também poderia haver uma mistura dos dois). Espero que ela faça essa mistura :)

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está toda a gente farta de esperar por esse video. E a música está a subir cada vez mais nas paradas de música, ou seja, era a altura ideal para lançar o video de forma a subir para os primeiros lugares nos tops em todo o mundo. Mas está difícil o vídeo sair. Dizem que estão a adiar por causa do regresso às primeiras páginas dos jornais dos casos de abuso sexual que envolvem R.Kelly.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...