Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Ai meu Deus... Bombaaa  =@

 

RIHANNA poderá ter gravado ontem uma parceria com.... LADY GAGA

 

Rihanna revelou no twitter que gravou um refrão "monstruoso", e com isto pode estar a referir-se a Lady Gaga!

 

Aqui está o tweet:

 

Just left the studio... Recorded a #monster hook for one of my favorite artists! And that's all I can give you... #NavyShit

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me importava nada de ver uma parceria entre Rihanna e Lady Gaga.. De uma forma, acabariam com certos picanços entre Navys & Little Monsters. Porque não? :)

 

Os picanços são apenas e exclusivos deste fórum e deste tópico. Em lugar algum se vê fãs da Gaga e da Rihanna às turras, bem pelo contrário, os little monsters gostam imenso da Rihanna e os fãs da última gostam de Gaga, já vi isso em imensos sites de fãs, aqui é que pronto ...

 

Eu como não gosto de Rihanna não sei até que ponto gostaria de a ver com a Gaga, são duas vozes e estilos completamente opostos, logo penso que a Gaga não precisava de um feat com ela. Não tem nada a ver sequer! Espero que isto seja rumor apenas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, mas ambas têm um vozeirão do caraças, e estilos similares, portanto... :|

Vozeirão, a Fergie?

 

Filho, ela ainda usa mais auto tune que a princesa do pop, ela a "cantar" ao vivo até faz sangrar os ouvidos.

 

Mas sim seria um featuring interessante.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai meu Deus... Bombaaa  =@

 

RIHANNA poderá ter gravado ontem uma parceria com.... LADY GAGA

 

Rihanna revelou no twitter que gravou um refrão "monstruoso", e com isto pode estar a referir-se a Lady Gaga!

 

Aqui está o tweet:

 

Just left the studio... Recorded a #monster hook for one of my favorite artists! And that's all I can give you... #NavyShit

 

ai que horror de noticia  :|  :|  :|  :huh:

 

A Rihanna entregou no degredo se realmente aceitou entrar no ArtPop  :S  :@  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque lol

 

porque ninguem gosta da Gaga... pelo menos os meus amigos Navys todos ninguem gosta da Gaga.. ew -.- RIhanna tomou uma pessima decisão sinceramente  :unsure:

 

 

PS: Sara L. se tiveres por ai e leres isto diz algo para me confortar que bem preciso  :sleep: sei que as tuas palavras me vão saber bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porque ninguem gosta da Gaga... pelo menos os meus amigos Navys todos ninguem gosta da Gaga.. ew -.- RIhanna tomou uma pessima decisão sinceramente  :unsure:

 

 

PS: Sara L. se tiveres por ai e leres isto diz algo para me confortar que bem preciso  :sleep: sei que as tuas palavras me vão saber bem

 

Ninguem gosta da Gaga? Lol. Não sei em que que a Rihanna e melhor que a Gaga, mas ok. Ao menos a Gaga escreve as suas musicas e toca instrumentos (piano, pelo menos).

Editado por Forbidden
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai que horror de noticia  :|  :|  :|  :huh:

 

A Rihanna entregou no degredo se realmente aceitou entrar no ArtPop  :S  :@  :dontknow:

 

Calma Secret.. Pode ser também para um rapper (Eminem  :wub: ), já que ela apenas gravou o refrão (ou seja, pode acontecer como em "Love The Way You Lie")! 

 

Amava tantooo  :wub:

Ninguem gosta da Gaga? Lol. Não sei em que que a Rihanna e melhor que a Gaga, mas ok. Ao menos a Gaga escreve as suas musicas e toca instrumentos (piano, pelo menos).

Vais começar uma discussão... O Secret citou um facto ("que os seus amigos navys não gostavam da Rihanna"), e tu apenas estás a tentar arranjar confusão...  :dry:

 

E quanto ao escrever as suas músicas e tocar um instrumento, a Rihanna no seu currículo tem "cantora" e não escritora ou tocadora de algum instrumento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma Secret.. Pode ser também para um rapper (Eminem  :wub: ), já que ela apenas gravou o refrão (ou seja, pode acontecer como em "Love The Way You Lie")! 

 

Amava tantooo  :wub:

Vais começar uma discussão... O Secret citou um facto ("que os seus amigos navys não gostavam da Rihanna"), e tu apenas estás a tentar arranjar confusão...  :dry:

 

E quanto ao escrever as suas músicas e tocar um instrumento, a Rihanna no seu currículo tem "cantora" e não escritora ou tocadora de algum instrumento!

 

Que confusão? Mas tamos numa ditadura ou que? Não se pode dizer nada aqui!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma Secret.. Pode ser também para um rapper (Eminem  :wub: ), já que ela apenas gravou o refrão (ou seja, pode acontecer como em "Love The Way You Lie")! 

 

Amava tantooo  :wub:

Vais começar uma discussão... O Secret citou um facto ("que os seus amigos navys não gostavam da Rihanna"), e tu apenas estás a tentar arranjar confusão...  :dry:

 

E quanto ao escrever as suas músicas e tocar um instrumento, a Rihanna no seu currículo tem "cantora" e não escritora ou tocadora de algum instrumento!

 

Desculpa? :huh:

 

Quer dizer, já a outra que usa auto-tune que se farta não chegava, agora vem essa do "cantora"? Quê, agora qualquer totozito pode ser cantor, tendo auto-tune e os outros a fazerem o trabalho deles? Por favor! :dry: Não me admira que a indústria musical esteja a merda que está, com mentalidades assim...

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa? :huh:

 

Quer dizer, já a outra que usa auto-tune que se farta não chegava, agora vem essa do "cantora"? Quê, agora qualquer totozito pode ser cantor, tendo auto-tune e os outros a fazerem o trabalho deles? Por favor! :dry: Não me admira que a indústria musical esteja a merda que está, com mentalidades assim...

 

WTF?!?!? O trabalho de cantores não inclui escrever as suas músicas e tocar um instrumento.. Se o souberem fazer melhor, se não souberem azar...

 

E a indústria musical está uma merda só se for para ti, porque para muitos outros a indústria musical está bem como está. Não temos culpa que Bastille e Lana não sejam super famosos e não vendam como queres..  :dry:

Quem é esse secret navy? É o PedroMMM?

 

Sim podes falar Forb e tens todo o meu apoio, estes Navys não gostam da Gaga nem da Miley (deve ser por causa dos comportamentos delas), mas esquecem-se que a sua musa age também como elas.

 

Com "estes" navys, não deves referir-te a mim... Eu gosto tanto da Gaga como da Miley, apenas não aprovo algumas atitudes delas... É diferente..

Que confusão? Mas tamos numa ditadura ou que? Não se pode dizer nada aqui!

 

Então espera, o Rodolfo disse uma coisa no tópico de "I Love It" e "vocês" ficaram todos escandalizados a dizer que aquilo foi só para picar, e agora vem este, faz o mesmo e ninguém diz nada, apenas porque fala mal da Rihanna... 

Sejam coerentes ok?!?!  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF?!?!? O trabalho de cantores não inclui escrever as suas músicas e tocar um instrumento.. Se o souberem fazer melhor, se não souberem azar...

 

E a indústria musical está uma merda só se for para ti, porque para muitos outros a indústria musical está bem como está. Não temos culpa que Bastille e Lana não sejam super famosos e não vendam como queres..  :dry:

 

Com "estes" navys, não deves referir-te a mim... Eu gosto tanto da Gaga como da Miley, apenas não aprovo algumas atitudes delas... É diferente..

 

Então espera, o Rodolfo disse uma coisa no tópico de "I Love It" e "vocês" ficaram todos escandalizados a dizer que aquilo foi só para picar, e agora vem este, faz o mesmo e ninguém diz nada, apenas porque fala mal da Rihanna... 

Sejam coerentes ok?!?!  :dry:

 

Quero lá saber se eles vendem ou não, números não ditam qualidade. ;)

 

Sendo assim, olha, vou virar cantor, já que não preciso de fazer nada, só abrir a boca, visto que o auto-tune e o playback fazem as merdas por mim lol

 

Ah, outra coisa, estás assim porque? É mentira o que ele disse?

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero lá saber se eles vendem ou não, números não ditam qualidade. ;)

 

Sendo assim, olha, vou virar cantor, já que não preciso de fazer nada, só abrir a boca, visto que o auto-tune e o playback fazem as merdas por mim lol

 

Ah tá, então o que tu estás a dizer é que todos os artistas só escrevem e tocam um instrumento, o resto é feito pelo auto-tune e playback, certo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim, olha, vou virar cantor, já que não preciso de fazer nada, só abrir a boca, visto que o auto-tune e o playback fazem as merdas por mim lol

Filho, é por isso que o primeiro concelho que se dá a uma pessoa para ser cantor, é gastar o dinheiro no ginasio e em estetica, em vez de aulas de canto :rolleyes:

 

 

Com "estes" navys, não deves referir-te a mim... Eu gosto tanto da Gaga como da Miley, apenas não aprovo algumas atitudes delas... É diferente..

Atitudes que a Rihanna também tem, para assim fazer polémica e vender.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...