Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Alguém aqui é fã da Diva Alicia Keys?  :rolleyes:  Tem que haver alguém, então?!  :rolleyes:  :haha:

 

Gosto muito Tiago :):wub: É das mulheres mais completas ao nível de sonoridade, soul e R&B. Rendo-me totalmente a algumas músicas dela (Karma, Try Sleeping with a Broken Heart, Not Even the King, assim como as míticas If I Ain't Got You e No One :D ) Vou continuar a corrente (até pode ser um jogo giro)

 

Vamos tentar um jogo pessoal? 1 pessoa faz uma pergunta, a outra responde e pergunta sobre outro artista...e assim vamos de post em post fazendo um jogo sobre artistas, de forma até a podermos mostrar novas coisas aqui no tópico música :)

 

E vocês, alguém que goste de Ellie Goulding?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito Tiago :):wub: É das mulheres mais completas ao nível de sonoridade, soul e R&B. Rendo-me totalmente a algumas músicas dela (Karma, Try Sleeping with a Broken Heart, Not Even the King, assim como as míticas If I Ain't Got You e No One :D ) Vou continuar a corrente (até pode ser um jogo giro)

 

Vamos tentar um jogo pessoal? 1 pessoa faz uma pergunta, a outra responde e pergunta sobre outro artista...e assim vamos de post em post fazendo um jogo sobre artistas, de forma até a podermos mostrar novas coisas aqui no tópico música :)

 

E vocês, alguém que goste de Ellie Goulding?

 

Eu ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito Tiago :):wub: É das mulheres mais completas ao nível de sonoridade, soul e R&B. Rendo-me totalmente a algumas músicas dela (Karma, Try Sleeping with a Broken Heart, Not Even the King, assim como as míticas If I Ain't Got You e No One :D ) Vou continuar a corrente (até pode ser um jogo giro)

 

Vamos tentar um jogo pessoal? 1 pessoa faz uma pergunta, a outra responde e pergunta sobre outro artista...e assim vamos de post em post fazendo um jogo sobre artistas, de forma até a podermos mostrar novas coisas aqui no tópico música :)

 

E vocês, alguém que goste de Ellie Goulding?

Mais ou menos, não conheço muito do trabalho dela.. 

 

The Script? Alguém gosta? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de uma música ou outra, ainda não explorei bem bem a banda, mas das que conheço deles, gosto. :P

 

Então e... Lana del Rey? :P Sei que há alguns aqui, mas esses não contam. :3

Adoro Lana, tem 2 ou 3 músicas que gosto muito mesmo! A minha favorita: Born to die <3

 

E... Shania Twain? Alguém conhece ou gosta? xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro Lana, tem 2 ou 3 músicas que gosto muito mesmo! A minha favorita: Born to die <3

 

E... Shania Twain? Alguém conhece ou gosta? xD 

 

Haha por acaso adoro Born To Die, mas para mim, Lana = Videogames. :wub:

 

Esse nome não me é estranho... :huh: mas não estou mesmo a ver qual é. :S

 

 

Eu gosto de Lana, mas já gostei mais!

 

Então e Kazaky alguém gosta ?

 

Não conheço. :|

 

-----------------------

 

Alguém tem saudades dos antigos Black Eyed Peas, dos tempos de Pump It, Where is The Love, Don't Lie e assim? :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haha por acaso adoro Born To Die, mas para mim, Lana = Videogames. :wub:

 

Esse nome não me é estranho... :huh: mas não estou mesmo a ver qual é. :S

 

 

 

Não conheço. :|

 

-----------------------

 

Alguém tem saudades dos antigos Black Eyed Peas, dos tempos de Pump It, Where is The Love, Don't Lie e assim? :(

 

Eu, principalmente do Pump It, delirava lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...