Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Mais uma razão apra a Britney adiar.

 

Eu não percebo, no inico de 2011 era tudo a lançar álbuns e singles, em 2012 quase ninguém lançou.

Parece que gostam de ir uma contra as outras.

 

Não creio que a Britney deva adiar.. Se o trabalho for mesmo bom como Femme Fatale, vai fazer muito sucesso!

Mas no caso da Rihanna ela precisa mesmo de um ano de intervalo ela tem lançado um album por ano e tour o resto do ano, ela precisa de férias, no caso Britney da Gaga e da Katy essas pelo menos fizeram 1 ano ou 2 de intervalo entre os albuns a Rihanna precisa do mesmo :S

 

Por isso mesmo pus o "infelizmente"..

 

Ela precisa de descansar se quer bater recordes.. Precisa que os fãs sintam a falta dela, precisa que os fãs anseiem por uma nova música... 

Nova música da Birdy:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será esta a capa do álbum?

 

 

Pelas redes sociais dizem que sim mas não acredito está estranha para a capa de um disco, mas a própria já disse que este album ia ser completamente diferente dos ultimos dois e que ia finalmente mostrar outro estilo de musica :S

 

E confirma-se vem ai algo muito diferente:

 

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pessoal, não agoirem..

 

A fase "Teenage Dream" da Katy foi a melhor dela até agora!

 

Foi com ela que ela ficou reconhecida mundialmente, com ela que bateu recordes.. Ela não pode simplesmente deixar o Pop porque tudo o que ela fez para o mundo da música Pop foi importante..

 

Pra mim o melhor dela foi mesmo o primeiro, mas também gostei dos outros dois. E eu acho que ela já tinha sucesso antes do Teenage Dream...

 

Mas não e so ela que precisa de mudar, a Britney e a Madonna ainda precisam mais... mas claro, isto é a minha opinião :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente (ou não) depois da Lady Gaga anunciar o seu regresso, veio logo uma parafernália de notícias de regressos e novos álbuns de outras cantoras também. Lembro que 2013 apenas estava agendado o grande regresso de Gaga que continua a ser o mais esperado de todos. Acho má altura as restantes apostarem num novo álbum mas pronto. Gaga vai certamente ser o centro de todas as atenções com ARTPOP e afastar assim qualquer "rival" que queira tentar subir ao pódio.

Fiquei contente por ela lançar o audio e video de "Applause" ao mesmo tempo e tá quase a chegar 19 de Agosto :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente (ou não) depois da Lady Gaga anunciar o seu regresso, veio logo uma parafernália de notícias de regressos e novos álbuns de outras cantoras também. Lembro que 2013 apenas estava agendado o grande regresso de Gaga que continua a ser o mais esperado de todos. Acho má altura as restantes apostarem num novo álbum mas pronto. Gaga vai certamente ser o centro de todas as atenções com ARTPOP e afastar assim qualquer "rival" que queira tentar subir ao pódio.

Fiquei contente por ela lançar o audio e video de "Applause" ao mesmo tempo e tá quase a chegar 19 de Agosto :)

 

O novo album da Katy já estava há muito pensado para 2013, só não se sabia o nome e a data exata de lançamento!

 

Mas sim, acredito que o regresso da Gaga seja muito mais estrondoso que o da Katy!

Billboard divulga lista dos 100 artistas que mais fizeram sucesso!

 

 

1º -  The Beatles

2º - Madonna

3º - Elton John

4º - Elvis Presley

5º - Mariah Carey

6º - Stevie Wonder

7º - Janet Jackson

8º - Michael Jackson

9º - Whitney Houston

10º - The Rolling Stones

11º - Paul Mccartney/Wings

12º - Bee Gees

13º - Chicago

14º - Usher

15º - Rihanna

16º - The Supremes

17º - Daryl Hall John Oates

18º - Prince

19º - Rod Stewart

20º - Olivia Newton-John

 

Katy Perry encontra-se em 39º!

Beyonce encontra-se em 46º!

P!nk encontra-se em 52º!

Lady Gaga encontra-se em 81º!

 

O resto da lista:

 

http://www.billboard.com/articles/columns/chart-beat/5557800/hot-100-55th-anniversary-by-the-numbers-top-100-artists-most-no?page=0%2C0

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o da Britney Spears também já estava para ser no ultimo trimestre de 2013. A Gaga é que adiou o álbum.

 

Por um lado, é bom ver estes confrontos, porque cada uma vai querer mostrar o melhor e a sua vertente. Todas querem vender. Cada equipa vai jogar com o que tiver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...