Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Sim, e não só. Dentro do seu estilo, eu acho que ela tem um tipo de músicas diversificado. Nem tudo soa a mesmo, nem tudo tem a mesma batida. O estilo musical dela, a forma como ela canta, isso sim é que não muda e é isso que a torna tão única e é isso que os fãs dela querem dela. Lana é uma artista que, ou se ama ou se odeia. Quem a ouve regularmente, e quem é fã dela, duvido que vá pedir que ela tenha um tipo de músicas "mais animado" ou que faça músicas com DJ's tipo Calvin Harris. Nem ela tão pouco deve gostar assim da música e ainda bem. Como já o disse, se ela mudasse o seu estilo acabaria por perder os fãs que tem...

 

Ela é considerada muito calma e serena, mas se visses a música que ela fez para criticar a Gaga... ui

Novo single das Icona Pop:

 

Nova música da Joss Stone:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é considerada muito calma e serena, mas se visses a música que ela fez para criticar a Gaga... ui

Não deixa de ser calma e serena. O seu estilo é assim. Com mensagens, muitos significados, algumas indiretas à sociedade atual, tal como a Lana nos tem habituado. Se tu ouvires as músicas dela com atenção, há qualquer coisa naquelas letras que te fazem pensar em algo, seja ela uma música "triste", que é aquilo que me lembro por exemplo em "Gods & Monsters" ou uma música que me faz lembrar dinheiro sujo ou corrupção com bitches à mistura como em "Cola", "Off To The Races" ou "Million Dollar Man". Há sempre uma mensagem para além da música, seja ela vindo de nós, enquanto a ouvimos ou dos próprios vídeoclips que ela faz, há sempre uma história, e é que faz os fãs dela adorarem-na. E ela não precisa de criticar GaGa até porque são estilos completamente diferentes.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Musa?!?!?!

 

Tens de rever as tuas definições...

 

 

Ah ta...

 

Calma lá com vocês pessoal... Dei a minha opinião... Não gosto do estilo dela... Quer dizer quando não consigo dormir à noite e tenho de acordar cedo no dia seguinte, ponho-me a ouvir algumas músicas dela...

 

Momento ÚNICO (no sentido de ser mesmo apenas só para isso)!!!

 

Pedro, nós compreendemos, mas então, devias de evitar o comentário que fizeste e que fiz quote em cima. E acho que percebes o porquê :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG os VMA este ano vão ser INESQUECÍVEIS!!!

 

Depois de confirmada a presença da Lady Gaga com o seu novo single, é confirmada também a presença de Katy Perry com muitas probabilidades dela apresentar também o seu novo single...

Como é a 30ª edição, a MTV vai apostar forte nos VMA. Também se diz que a Madonna vai estar presente (Madonna e Lady Gaga no mesmo evento  :huh:  :S ) e Britney Spears. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

YGG este ano vai ser GRANDIOSO acredita!!!

 

Tanto pela Lady, como pela Katy, como pela Britney, como pela Madonna (e outros tantos ainda por confirmar)...

 

Vamos lá ver, Pedro! :P Já cansa ver sempre os mesmos neste tipo de prémios... Justin Bieber, Taylor Swift, depois nomeiam gente que nem merece, enfim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver, Pedro! :P Já cansa ver sempre os mesmos neste tipo de prémios... Justin Bieber, Taylor Swift, depois nomeiam gente que nem merece, enfim...

 

Ui, acabaste de dizer tudo... Esses dois cansam tanto...

 

Onde já se viu a Taylor ser a Rainha da Noite, ganhando várias categorias (a competir com QUEENS da música como Gaga, Britney, Beyoncé, Rihanna, Alicia Keys)?!!?!?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindo...

 

http://www.youtube.com/watch?v=1OEron4rXfk


Ui, acabaste de dizer tudo... Esses dois cansam tanto...

 

Onde já se viu a Taylor ser a Rainha da Noite, ganhando várias categorias (a competir com QUEENS da música como Gaga, Britney, Beyoncé, Rihanna, Alicia Keys)?!!?!?

 

Ui, nem da pra comparar a Taylor ao Justin. A Taylor canta bem e escreve as suas musicas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver, Pedro! :P Já cansa ver sempre os mesmos neste tipo de prémios... Justin Bieber, Taylor Swift, depois nomeiam gente que nem merece, enfim...

 

Finalmente alguém decente! E melhor é quando há "n" artistas que são superior a esses, mas muito de longe, e os nomes deles nem sequer são ouvidos lá... :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As nomeações dos VMA este ano são a comédia sem duvida, uma das musicas que mais sucesso fez este ano que passou ''Scream and Shout'' não ter uma única nomeação é escandaloso, enfim :sleep:

 

Não é de admirar. A música pode ter muitas visualizações, mas não é nada demais... Dizem sempre a mesma coisa ao longo da música, uma batida muito monótona... Enfim. Nada demais. (opinião minha. :) )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se já não tiver, Justin Biber, One Direction, e as princesas Disney já é muito bom.

 

Acho que podes esquecer.. Os 1D (  :bad: ) devem lá estar de certeza assim como o Bieber, a Miley, entre outras (não falo da Demi e da Selena pois se elas lá estiverem, é por mérito, basta olhar para os últimos albuns delas e a sua evolução COMO ARTISTAS)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que podes esquecer.. Os 1D (  :bad: ) devem lá estar de certeza assim como o Bieber, a Miley, entre outras (não falo da Demi e da Selena pois se elas lá estiverem, é por mérito, basta olhar para os últimos albuns delas e a sua evolução COMO ARTISTAS)!

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=WP6H0MXFKeU

 

Não é que eu seja muito fã de 1D, mas também não tenho nada contra eles, portanto, ainda vou ouvindo uma ou outra música deles... Ouve estas duas. Principalmente a 1.ª. Eles não são maus de todo... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

http://www.youtube.com/watch?v=WP6H0MXFKeU

 

Não é que eu seja muito fã de 1D, mas também não tenho nada contra eles, portanto, ainda vou ouvindo uma ou outra música deles... Ouve estas duas. Principalmente a 1.ª. Eles não são maus de todo... ;)

 

Eu já tinha ouvido a 2ª, a 1ª ouvi agora, mas também não é nada de especial (apesar de não ser assim tão má)...

 

Claro que eles não são péssimos, mas eu no meu post estava numa de comparação com tantos artistas que merecem mais que eles todos os prémios que eles já receberam...

 

O que disseste nem parece comment teu Ricardo.. Uma pessoa que ouve Bastille devia ter gostos mais... "requintados"  :hi:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha ouvido a 2ª, a 1ª ouvi agora, mas também não é nada de especial (apesar de não ser assim tão má)...

 

Claro que eles não são péssimos, mas eu no meu post estava numa de comparação com tantos artistas que merecem mais que eles todos os prémios que eles já receberam...

 

O que disseste nem parece comment teu Ricardo.. Uma pessoa que ouve Bastille devia ter gostos mais... "requintados"  :hi:

 

Não Pedro, eu oiço música, independentemente do artista que for. Se for boa, oiço. Agora é óbvio que há artistas que fazem mais o meu género que outros, como Bastille é muito mais o meu género que 1D, mas música é música. Por exemplo, também não gosto nada de Justin Bieber, no entanto sei dizer quando ele tem música decente, como esta:

 

 

Se puderes, está atento à letra e vê o significado que tem. Também, deve ser a única música minimamente "decente" que ele tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...