Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Lady Gaga = Musica 

 

Demonstra musica ou não? Novidade? É pois, a novidade de que os fãs dela tao cada vez piores, ... A Anastacia teve 2 cancros, era giro entao os fãs quererem ter cancro e depois tirarem depois fotos e pronto ...

 

Arrasou, humilhou e pisou! Merece like  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia recheado de novidades no mundo da Música:

 

Selena Gomez divulga o videoclip de "Birthday" no dia dos seus 21 anos (hoje):

 

 

Chris Brown divulga o seu novo single em parceria com Nicki Minaj:

 

 

Chris Brown divulga a nova data de lançamento do novo disco "X":

 

26 de Agosto

 

The Wanted divulgam o nome do seu novo disco e a data de lançamento:

 

O disco chama-se "Word Of Mouth" e estará disponível em Setembro!


One Direction divulga o videoclip de "Best Song Ever":

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Lana Del Rey, mas já começa a cansar. As músicas parecem sempre as mesmas, mas com outra letra. Mas pronto, ao menos já tenho toda uma banda sonora para o meu funeral... 

 

Não acho que pareçam sempre as mesmas xD

 

Claro que ela tem o seu estilo, e vai-se mantendo, mas tem musicas muito diferentes entre si.

 

Olha so esta:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Bc5bCExt6L0

 

Não tem nada a ver com a Born to Die ou a Video Games

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://youtu.be/j7kNG_kcf0Y

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Não acho que pareçam sempre as mesmas xD

 

Claro que ela tem o seu estilo, e vai-se mantendo, mas tem musicas muito diferentes entre si.

 

Olha so esta:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Bc5bCExt6L0

 

Não tem nada a ver com a Born to Die ou a Video Games

Mas num modo geral são semelhantes. Ela precisava de fazer um dueto com o Calvin Harris ou assim, para ver se vai criando uma ou outra música diferente, mais mexidas, mas mantendo o género romântico e calmo dela. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://youtu.be/j7kNG_kcf0Y

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Mas num modo geral são semelhantes. Ela precisava de fazer um dueto com o Calvin Harris ou assim, para ver se vai criando uma ou outra música diferente, mais mexidas, mas mantendo o género romântico e calmo dela. 

 

Mas se esse é o estilo dela, porque porra ia fazer com o Calvin Harris? É a mesma coisa que misturar Eminem e Justin Bieber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas num modo geral são semelhantes. Ela precisava de fazer um dueto com o Calvin Harris ou assim, para ver se vai criando uma ou outra música diferente, mais mexidas, mas mantendo o género romântico e calmo dela. 

 

O estilo de Lana é assim, calminho e, de certa forma, inspirador. Quem é fã dela, é fã graças ao estilo musical dela e se mudasse um pouco isso era capaz de perder os seus fãs. E dentro do seu estilo, nem tudo parece semelhante. Por exemplo, acho "Cola" ou "Off The Races" bastante diferente de um "Born To Die" ou "American", etc... 

 

Quanto às músicas, adorei! :wub: :wub: Estou bastante ansioso pelo seu novo álbum. :happy:

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estilo de Lana é assim, calminho e, de certa forma, inspirador. Quem é fã dela, é fã graças a ao estilo musical dela e se mudasse um pouco isso era capaz de perder os seus fãs. E dentro do seu estilo, nem tudo parece semelhante. Por exemplo, acho "Cola" ou "Off The Races" bastante diferente de um "Born To Die" ou "American", etc... 

 

Quanto às músicas, adorei! :wub: :wub: Estou bastante ansioso pelo seu novo álbum. :happy:

 

Assim como a Kinda Outta Luck. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então é porque ainda não ouviste a Off To The Races, por exemplo.

Sim, e não só. Dentro do seu estilo, eu acho que ela tem um tipo de músicas diversificado. Nem tudo soa a mesmo, nem tudo tem a mesma batida. O estilo musical dela, a forma como ela canta, isso sim é que não muda e é isso que a torna tão única e é isso que os fãs dela querem dela. Lana é uma artista que, ou se ama ou se odeia. Quem a ouve regularmente, e quem é fã dela, duvido que vá pedir que ela tenha um tipo de músicas "mais animado" ou que faça músicas com DJ's tipo Calvin Harris. Nem ela tão pouco deve gostar assim da música e ainda bem. Como já o disse, se ela mudasse o seu estilo acabaria por perder os fãs que tem...

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...