Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Não, porque GUTS é demasiado bom. :manas: Eu estive a ouvir o álbum com mix feelings porque amo as baladas da Olivia e estava à espera de mais Vampire e menos Bad Idea Right? e foi meio que ao contrário. Mas à medida que penso e ouço de novo algumas músicas cada vez gosto mais.

Teenage Dream é muito boa. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os fãs que me perdoem, mas este GUTS está muitos furos acima do SOUR. :cryhappy: Um album muito mais adulto, mas não abandonando as messy songs e as baladas clássicas da Olívia. As minhas preferidas são: lacy, making the bed, logical, love is embarrassing, the grudge e teenage dream.

lacy, logical e teenage dreams de mãos dadas como os bangers deste albúm. Pronto, e agora vou comprar o vinyl. :giveheart:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Diogo O. disse:

Já ouvi o álbum umas 4 ou 5 vezes :cryhappy: Vou deixar o meu TOP5:

  1. get him back!
  2. ballad of a homeshcolled girl
  3. all-american bitch
  4. teenage dream
  5. vampire

Acho que Vampire vai ser como Drivers License para mim e manter o #1. :cryhappy:

É cliché a preferida ser o lead single, mas gosto mesmo demasiado das duas. :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Acho que Vampire vai ser como Drivers License para mim e manter o #1. :cryhappy:

É cliché a preferida ser o lead single, mas gosto mesmo demasiado das duas. :cryhappy:

Achei que ias escolher the grudge, que lembra a drivers license. E a logical lembra em parte a traitor :p a lacy (dentro das baladas) dá-me vibes de Lorde!

Achei o álbum muito bom e melhor que o SOUR. bad idea right? é muito grower e acho que agora até a prefiro à vampire.

As minhas favoritas foram: all-american bitch (referência à Queen Lana :wub: ), ballad of a homeschooled girl, love is embarrassing, get him back!, pretty isn't pretty e teenage dream. Tudo hinos :adoro: quero o deluxe com as 4 faixas adicionais!

Editado por João_O
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João_O disse:

Achei que ias escolher the grudge, que lembra a drivers license. E a logical lembra em parte a traitor :p a lacy (dentro das baladas) dá-me vibes de Lorde!

Achei o álbum muito bom e melhor que o SOUR. bad idea right? é muito grower e acho que agora até a prefiro à vampire.

As minhas favoritas foram: all-american bitch (referência à Queen Lana :wub: ), ballad of a homeschooled girl, love is embarrassing, get him back!, pretty isn't pretty e teenage dream. Tudo hinos :adoro: quero o deluxe com as 4 faixas adicionais!

Toda a composição e producão de Vampire, a forma como se vai desenvolvendo, culminando naquela bridge, agrada-me muito. Tem um grande power.

Mas sim, The Grudge e Logical devem ser das minhas preferidas a seguir a essa. Tal como Traitor e Happier são as minhas preferidas do SOUR depois de Drivers License.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...