Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Pessoal estive a reparar e mesmo não tendo sido o melhor album dela em termos de vendas (Christina Aguilera), o single Your Body é o que tem mais views no Youtube (69 milhões) logo seguido de Lady Marmalade (66 milhões)!

Que QUEEN!

 

Eu adorei o album Back do Basics, e o Stripped tambem tem musicas fixes. O Bionic nao gostei, e este ultimo parece que vai na mesma linha musical...

 

Gostava que ela voltasse ao jazz-pop...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o album Back do Basics, e o Stripped tambem tem musicas fixes. O Bionic nao gostei, e este ultimo parece que vai na mesma linha musical...

 

Gostava que ela voltasse ao jazz-pop...

 

Ora aí está um dos meus maiores sonhos! :D Adorei quando ela cantou com Herbie Hancock, Tony Bennett e por aí fora!  :wub:  O B2B é uma obra-prima e aquela digressão... Qualquer coisa do outro mundo! :) O Bionic foi um álbum experimental e incompreendido, tenho a certeza de que daqui a alguns anos muita boa gente lhe vai dar o merecido valor...! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Billboard fez uma lista com os mais importantes de cada ano

 

A BillBoard concebeu uma lista com os artistas mais importantes de cada ano, desde o início do século XXI. Como seria de esperar, Rihanna ficou indicada, não em uma, não em duas, mas sim em três datas! 

Confere a tabela:

2000 - Destiny's Child

2001 - Destiny's Child

2002 - Jennifer Lopez

2003 - Christina Aguilera 

2004 - Usher 

2005 - Kelly Clarkson 

2006 - Chris Brown

2007 - Fergie 

2008 - Rihanna

2009 - The Black Eyed Peas

2010 - Lady Gaga

2011 - Rihanna

2012 - Rihanna

Editado por PedroMMM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...