Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

4 minutes ago, guilhermefmcar said:

Eles escolheram "Portugal" por ser uma palavra sonante em inglês e decidiram dar esse nome à "personagem". Acho que nunca estiveram sequer em Portugal.

Ok, pronto. Acho que o nome da banda devia estar algo relacionado com a mesma, até mais do que ser um nome sonante, mas sempre é uma "publicidade" a Portugal e quer dizer que a banda gosta do nome Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jet1000 disse:

Ok, pronto. Acho que o nome da banda devia estar algo relacionado com a mesma, até mais do que ser um nome sonante, mas sempre é uma "publicidade" a Portugal e quer dizer que a banda gosta do nome Portugal.

A banda gosta da palavra, de como é pronunciada. Eles não dão muita importância para o nome da banda, mas sim para a mensagem que querem transmitir enquanto banda. Eles são originários do Alaska, btw.

Aqui eles discutem a origem do nome da banda:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gente, estou chocado que só entendi agora que "john wayne" tudo junto é como se estivéssemos a dizer "joanne"
KKKKKKKKKKKKKK [emoji38][emoji38][emoji38] ar, vivi uma mentira este tempo todo
Como assim não é sobre aquele ator? Kkkk Nunca tinha percebido o significado de ele estar na música, mas agora faz sentido haha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ricardotv1 disse:
há 24 minutos, Magazine disse:
gente, estou chocado que só entendi agora que "john wayne" tudo junto é como se estivéssemos a dizer "joanne"
KKKKKKKKKKKKKK emoji38.pngemoji38.pngemoji38.png ar, vivi uma mentira este tempo todo

Como assim não é sobre aquele ator? Kkkk Nunca tinha percebido o significado de ele estar na música, mas agora faz sentido haha

O nome é capaz mesmo de ter algum significado. Mas acho que o facto de se pronunciar quase como "joanne" não foi por acaso, de certeza :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, ricardotv1 disse:
há 38 minutos, Magazine disse:
gente, estou chocado que só entendi agora que "john wayne" tudo junto é como se estivéssemos a dizer "joanne"
KKKKKKKKKKKKKK emoji38.pngemoji38.pngemoji38.png ar, vivi uma mentira este tempo todo

Como assim não é sobre aquele ator? Kkkk Nunca tinha percebido o significado de ele estar na música, mas agora faz sentido haha

A música fala de cowboys numa parte e ele fazia um papel de cowboy.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

Como assim ninguém ainda falou desta performance destrutiva da Miley:

 

 

O outfit e o cabelo solto tiraram-lhe uns anos de cima. :)

Omg, tão linda ela :happy: excelente performance, quer a nível de presença em palco (sentia-se a energia dela) quer a nível vocal, adorei Miley :giveheart: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...