Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Agora mesmo, DOCA disse:

@Rafael A. Britânia vai fazer um vídeo a peidar. Você vai amá :girldance:

De verdade que eu amo o instagram dela :haha: Morro a rir. Ela é tão croma e inocente :haha: O vídeo dela a pintar é só incrível, eu choro a rir...

Mas neste caso, é porque ela usou mais uma música do Lemonade num dos seus desfiles :haha:  E a parte em que tem luz atrás dela :lol: Britânia, i love you.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E faz hoje 1 ano que foi lançado "Joanne", esse incrível álbum que mudou a carreira da Gaga e dos seus fãs. Resumir o que acho deste trabalho é complicado. Foi delicioso ouvi-lo pela primeira vez naquela tarde chuvosa de outono e acompanhar a Gaga na sua fase mais intimista, transparente e sensível ao mesmo tempo. Ela abriu as portas da sua casa, tirou as perucas e a maquilhagem e simplesmente foi ela ... :girlsigh: despida de tudo o que não importa quando se tem talento, algo especial. "Joanne" tornou-a ainda mais numa lenda viva da música. As musicas dela distanciaram-se de tudo o que ouvimos neste ano e isso torna o Joanne ainda mais soberbo. Obrigado Gaga pela viagem fantástica que me proporcionaste fazer ao teu mundo com o Joanne.

 Álbum e vinil estão aqui bem guardados :wub:

lady-gaga-t-magazine-joanne-2016-1.jpg

2016_LadyGaga_CollierSchorr_featured.jpg

 

a3ba3e5babf645a858f394aae004dca2.gif

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/10/2017 at 23:13, Magazine disse:

Futuro #1 por 17 semanas consecutivas :girlsigh::haha:

 

Ai :wub: São estas performances que ainda me fazer ser Harmonizer :wub:

Já devia ter metido isto como single e performar mais esta música! Chega de "He Like That"! Eu gosto da música, mas elas são um terror ao vivo em HLT, que até dá vergonha alheia :ph34r: Move on :ph34r: 

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, João A disse:

Não gostei muito de "Gorgeous", nem acho que seja remotamente tão apelativa como LWYMMD e Ready For It. Espero que não seja single, achei surpreendentemente fraca para o que a Taylor nos tem habituado.

Ready For It já está a ser altamente empurrada para as rádios, acho que ficámos salvos de Gorgeous :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O início estava tão bom :( O público a cantar todo :happy:

aí ela começa a dançar e mais uma vez parece uma sei lá o quê :| Quando é que ela vai perceber que é super cringy a maneira forçada que empina o cu e as costas em todas as performances? :unsure: parece uma criancinha xD

o que vale é que ela consegue sempre ter o vocal estável, sustenta bem a respiração (obrigado também à back track altíssima :mosking:)

 

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, João_O disse:

Ainda não foi lançada, mas já foi divulgada em algumas rádios e apresentada :P mas gostei muito, que hino :D:wub:

Engraçado o Pitbull trabalhar com a Camila e agora com as 5H xD

Essa versão é a que anda a passar no twitter, toda cheia de cortes. A música final nem deve ficar assim :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Essa versão é a que anda a passar no twitter, toda cheia de cortes. A música final nem deve ficar assim :mosking:

Ai tem cortes? Não notei, parecia mesmo a original e eu gostei muito desta que ouvi :mosking: mas só se ouve a Lauren praticamente, é mais Pitbull ft. Lauren Jauregui que Pitbull ft. 5H :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 10 da Hot 100 desta semana:

#1 Rockstar (=)
#2 Bodak Yellow (=)
#3 1-800-273-8255 (=)
#4 Feel It Still (5-4)
#5 Thunder (8-5)
#6 Mi Gente (=)
#7 Sorry Not Sorry (9-7)
#8 Too Good At Goodbyes (7-8)
#9 Unforgettable (10-9)
#10 Look What You Made Me Do (4-10)

@JoãoCruz a sua Demi atingiu um novo pico esta semana more, SNS veio para fazer jus ao hino injustiçado CFTS :happy::wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que a Normani das 5H pretende lançar músicas a solo, e até assinou contrato com uma gravadora, a S10 Entertainment & Media :O

http://www.purebreak.com.br/noticias/normani-kordei-do-fifth-harmony-assina-acordo-solo-saiba-detalhes/63343

 

Estou como este user:

Mas, não significa necessariamente o fim da banda, pode ser apenas um contrato para projetos futuros ou paralelos. Até acho que as 5H deviam fazer uma pausa, porque esta era não está a correr dentro das expectativas, apesar de o álbum delas ser ótimo, é uma pena :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...