Jão Posted September 6, 2014 Share Posted September 6, 2014 Onde está Senhora do Destino?! A novela ontem deu.... Belmonte com um bom final, mas prejudicou mais Sol de Inverno que propriamente a sua concorrente direta, Amor à Vida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoaoCosta Posted September 6, 2014 Share Posted September 6, 2014 1400000+ foram ontem trolladas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted September 6, 2014 Share Posted September 6, 2014 Excelente resultado de Belmonte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johny Posted September 6, 2014 Share Posted September 6, 2014 Belmonte a terminar com um grande resultado. Um dia muito positivo para a TVI, em que se destaca também o bom resultado de VNT BVAB continua a sua rota ascendente e já vai nos 17% de shr num horário altamente competitivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted September 6, 2014 Share Posted September 6, 2014 (edited) Um bom resultado para Belmonte mas acho que teria rendido mais se tivesse terminado hoje dando no lugar de OBDE. Mas pronto está feito acabou bem acima do que vinha a fazer embora longe de outros finais. Agora vamos a ver o que fará OBDE no seu horário. Edited September 6, 2014 by pickles 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted September 6, 2014 Share Posted September 6, 2014 Belmonte a terminar com um resultado excelente, a novela merece conseguiu surpreender até ao final. Rtp bem a manter-se nos 14 de share, Beirais conseguiu subir novamente o hn. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipe19 Posted September 6, 2014 Share Posted September 6, 2014 BELMONTE a despedir-se com um exelente resultado, ainda nao vi o fim, mas parece que promete. Arrasou por completo, quem dizia que a novela nao ia arrasar deve estar arrependido de ter dito algo. Ontem nao deu SDD? Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted September 6, 2014 Share Posted September 6, 2014 Destaque do dia para o novelão Belmonte! Esta novela mereceu. Que resultadão fantástico eu disse que o final desta novela ia vencer OBDE... um final inesquecível e único! Tenho a certeza que muita gente que não acompanhou a novela viu de propósito o último episódio! OBDE também com um resultado óptimo! Esta sexta foi excelente para a TVI. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 6, 2014 Share Posted September 6, 2014 Destaque claro para Belmonte, a despedir-se em grande! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suhh Posted September 6, 2014 Share Posted September 6, 2014 Belmonte terminou em Grande!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post MPombo Posted September 6, 2014 Popular Post Share Posted September 6, 2014 Belmonte só teve o resultado que mereceu, e devia fazer sempre isto se não levasse o tratamento que levou! Sempre vi o potencial desta novela! Sempre me interessei por histórias destas que não são nada clichés e fogem à típica "foto" de novela!! Adorei os atores, os diálogos profundos e que dão que pensar, as interpretações, a música, os cenários, o conteúdo, a qualidade! TUDOO! Belmonte, para mim, para sempre!! OBDE não ficou mal também 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted September 6, 2014 Share Posted September 6, 2014 Belmonte vai deixar saudades ... para quando outra novela assim ???? um aparte alguém concorda comigo no ridículo que é a promoção da casa dos segredos como é que podem achar que a fanny é uma profissional da televisão não estou a criticar por ela ter saído de um reality show porque por ex a marta cardoso é uma profissional de mão cheia 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Yggdrasil Posted September 6, 2014 Popular Post Share Posted September 6, 2014 Belmonte com um resultado arrasador. Outra coisa não seria de esperar, depois de ter posto o país todo a falar da novela. Ainda estou com aquele final na cabeça... 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoF. Posted September 6, 2014 Share Posted September 6, 2014 Belmonte a terminar com um bom resultado, uma coisa é certa, Portugal ficou todo a falar daquele final... OBDE com um grande resultado também 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted September 6, 2014 Share Posted September 6, 2014 TV124 Belmonte pensava que ia fazer mais, mas mesmo assim esteve muito bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFKKK Posted September 6, 2014 Share Posted September 6, 2014 (edited) Até aqui no fórum, os comentários e visitas às audiências de Belmonte explodiram! Os comentários e visitas às audiências de Jardins Proibidos na segunda-feira, devem ir a máximos! Edited September 6, 2014 by GFKKK Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts