Jump to content

Provas de Recompensa


Miguel

Posts Recomendados

Ópa Porque Sim, mas deixo de escrever, mas e a loja de sobreviventes como vai ser?

 

O pior é que já disseste que deixavas de escrever para aí umas 5 vezes :haha: Mas na boa por mim, só não percebo como não te dá Trabalho Escrever Assim Quando É Mais Fácil escrever assim :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabens Minha Antiga Equipa

 

Obrigado  :rolleyes:  :haha:

Meus batoteiros lindos! :giveheart: Tiveram os dois tempo de ir ao Google pesquisar todas as palavras para as letras que apareciam? :3

 

É! Acho que devias levar o teu namoradinho a um centro hospitalar, ela soa inteligência e uma cultura geral acima da média  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado  :rolleyes:  :haha:

 

É! Acho que devias levar o teu namoradinho a um centro hospitalar, ela soa inteligência e uma cultura geral acima da média  :D

 

Já o mesmo não se pode dizer de ti. Foste o que teve a pior pontuação. :rofl: A burrice também tem cura num centro hospitalar. Aproveita que estão a fazer descontos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já o mesmo não se pode dizer de ti. Foste o que teve a pior pontuação. :rofl: A burrice também tem cura num centro hospitalar. Aproveita que estão a fazer descontos.

 

Falta de inteligência deves ter tu, para andares a trocar de namorados como quem troca de camisa :smoke: pensa nisso filhote :D Pode ser que a Gabyzinha batoteira de dê uma pouco de inteligência também  :happy:  :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já o mesmo não se pode dizer de ti. Foste o que teve a pior pontuação. :rofl: A burrice também tem cura num centro hospitalar. Aproveita que estão a fazer descontos.

Não é por nada, mas a educação também tem cura no centro hospitalar ;) Acho que por vezes ultrapassa-se o limite nestes tópicos :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já o mesmo não se pode dizer de ti. Foste o que teve a pior pontuação. :rofl: A burrice também tem cura num centro hospitalar. Aproveita que estão a fazer descontos.

 

Acho que te esqueceste de dizer que para o tratamento da burrice também existem uns bons seguros de saúde no mercado! Acho que o BES oferece uns bons... espera esse já faliu!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta de inteligência deves ter tu, para andares a trocar de namorados como quem troca de camisa :smoke: pensa nisso filhote :D Pode ser que a Gabyzinha batoteira de dê uma pouco de inteligência também  :happy:  :happy:

E quando faltam os argumentos, baixa-se o nível. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quando faltam os argumentos, baixa-se o nível. :D

 

Claro! Fui eu até que por duas vezes já me chamaram de burro não foi? Se há pessoa que não baixou o nível primeiro fui eu  :happy:

E não fui eu que andei a dizer que a Moita precisava de salsichas e era pouco inteligência.. já agora :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta de inteligência deves ter tu, para andares a trocar de namorados como quem troca de camisa :smoke: pensa nisso filhote :D Pode ser que a Gabyzinha batoteira de dê uma pouco de inteligência também  :happy:  :happy:

 

A falta de argumentos (e inteligência...) é tanta que vais buscar coisas que nada têm a ver para o concurso. A coerência (e a azia... :rofl:) é uma coisa linda de se ver. Por acaso troco muitas vezes de camisa, e devias fazer o mesmo que já estás a cheirar mal.

 

 

Não é por nada, mas a educação também tem cura no centro hospitalar ;)Acho que por vezes ultrapassa-se o limite nestes tópicos :)

 

Nunca concordei tanto contigo. Basta dar uma olhadela aos comentários que se têm feito ultimamente no concurso para se ter uma noção de quem está a necessitar de educação séria. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro! Fui eu até que por duas vezes já me chamaram de burro não foi? Se há pessoa que não baixou o nível primeiro fui eu  :happy:

E não fui eu que andei a dizer que a Moita precisava de salsichas e era pouco inteligência.. já agora :D

 

Não confundas ser verdadeiro com baixar o nível, fica a dica ;) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A falta de argumentos (e inteligência...) é tanta que vais buscar coisas que nada têm a ver para o concurso. A coerência (e a azia... :rofl:) é uma coisa linda de se ver. Por acaso troco muitas vezes de camisa, e devias fazer o mesmo que já estás a cheirar mal.

 

Ainda me vais dizer em que argumentos te baseias para dizer que sou pouco inteligente. Ficar em 6º lugar num joguinho que odeio é me indiferente! Pelo menos fui tentar defender a minha equipa ^^ Ao contrário de ti. Eu não sou pessoa de todo aziado, já toda a gente percebeu que o jogo está viciado para o Gabriel. Toda a gente sabia que era ele que ia ganhar e ups, ganhou. Coincidências? E mais uma vez baixaste o nível, tomo banho todos os dias e não cheiro mal, obrigado :)

Não confundas ser verdadeiro com baixar o nível, fica a dica ;)

 

Duarte, eu não te conheço  :dontknow:  Por isso nem vou comentar nada. Mas obrigado na mesma pela apreciação de me chamares burro também ^^ Estou acabar o meu curso de engenharia e estou com uma média bastante alta numa das melhores universidades do país, por isso até gostava de saber também em que te baseias para dizer que sou burro ^^ 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitadinhos dos arrogantes, só mandam bocas pelo anónimo e depois dizem que são os outros que são maus  :cray: estou comovida

 

Pois, porque três falcões incluindo o Gabriel mandou anonimo sobre a Moita. Mas aí já é ser inteligente, porque podem dizer as verdades "escondidos" :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum?

Agora gostava de ter uma explicação sensata se não for muito incómodo :)

 

Squalexy não é nada contra ti, nem contra o Zephr (não sei escrever o nick dele). Tipo ninguém responde a 30 perguntas em 8 minutos! Nem que soubesse 20 de cor! E no momento em que isso acontece é porque há alguém batoteiro num jogo. Sempre gostei de participar nos concursos, e levo na brincadeira, ainda no ultimo que participei fiquei quase em ultimo, mas não quis saber ^^ Faz parte da brincadeira. 

 

No jogo do stop toda a gente sabia que era o Gabriel que ia ganhar, não me perguntes porquê, não há explicação, mas será coincidência umas 8 pessoas dizerem que o Gabriel ia ganhar e ganhou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, porque três falcões incluindo o Gabriel mandou anonimo sobre a Moita. Mas aí já é ser inteligente, porque podem dizer as verdades "escondidos" :)

 

Se vires com atenção, vês bem que não foram assim tantos falcões a mandar sobre a Moita. 

 

Mas ela defende-se sozinha, don´t worry. 

Squalexy não é nada contra ti, nem contra o Zephr (não sei escrever o nick dele). Tipo ninguém responde a 30 perguntas em 8 minutos! Nem que soubesse 20 de cor! E no momento em que isso acontece é porque há alguém batoteiro num jogo. Sempre gostei de participar nos concursos, e levo na brincadeira, ainda no ultimo que participei fiquei quase em ultimo, mas não quis saber ^^ Faz parte da brincadeira. 

 

No jogo do stop toda a gente sabia que era o Gabriel que ia ganhar, não me perguntes porquê, não há explicação, mas será coincidência umas 8 pessoas dizerem que o Gabriel ia ganhar e ganhou?

 

Obviamente que responde . Num minuto respondes a 3 perguntas, +- , se as souberes. E se fores rápido, o google diz-te as coisinhas todas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...