Jump to content

Provas de Recompensa


Miguel

Posts Recomendados

E claro, como eu adoro criticar tudo, espero que não haja mais este tipo de provas "idiotas" e sem lógica nenhuma  :dontknow:  Isto apenas se tratava de quem tinha menos vida própria... e não digam que não. Uma pergunta é feita e no mesmo minuto já há pessoas a dizer aceito, tipo, é de "loucos".

 

Eu, coincidentemente, vim ao fórum e vi que havia uma pergunta ao qual aceitei o desafio 5 minutos depois. Nem sei como, devia ser só porque valia 100 euros, realmente ao lado de perguntas a valer 4000 e 7000 realmente percebo que não quisessem o dinheiro :rolleyes: 

 

E depois há pessoas, tal como a Joana, o Diogo, o André e assim temos uma vida e não temos tempo para estar a cada segundo actualizar o fórum para ver se há perguntinha. Acho que realmente há melhores coisas que podem ser abordadas.. Fica a dica  :happy: Cumps.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois há pessoas, tal como a Joana, o Diogo, o André e assim temos uma vida e não temos tempo para estar a cada segundo actualizar o fórum para ver se há perguntinha. Acho que realmente há melhores coisas que podem ser abordadas.. Fica a dica :happy: Cumps.

Não uses o nome dos outros para defender a tua opinião. Até porque não foi isso que eles me disseram eles... :P Mas se vires bem, muitas das perguntas que coloquei aqui, o Diogo, a Joana e o André estavam on no fórum. Agora se vcs fazem dos outros tópicos uma prioridade, isso já não é problema meu. Eu expliquei tudo antes da prova começar e ninguém me disse nada sobre a falta de tempo... Era um desafio diferente, se não tinhas tempo e não gostaste, ok eu percebo. Não se pode agradar a todos tbm. Se calhar houve pessoas que não gostaram de outro desafio e deste gostaram. No entanto é claro respeito a tua opinião e vou ter em atenção a tua falta de tempo nos próximos desafios. Dica recebida e não só. Cumps :) Editado por Miguel_Ferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E claro, como eu adoro criticar tudo, espero que não haja mais este tipo de provas "idiotas" e sem lógica nenhuma  :dontknow:  Isto apenas se tratava de quem tinha menos vida própria... e não digam que não. Uma pergunta é feita e no mesmo minuto já há pessoas a dizer aceito, tipo, é de "loucos".

 

Eu, coincidentemente, vim ao fórum e vi que havia uma pergunta ao qual aceitei o desafio 5 minutos depois. Nem sei como, devia ser só porque valia 100 euros, realmente ao lado de perguntas a valer 4000 e 7000 realmente percebo que não quisessem o dinheiro :rolleyes:

 

E depois há pessoas, tal como a Joana, o Diogo, o André e assim temos uma vida e não temos tempo para estar a cada segundo actualizar o fórum para ver se há perguntinha. Acho que realmente há melhores coisas que podem ser abordadas.. Fica a dica  :happy: Cumps.

 

oh secret :( eu estava aqui quando as perguntas foram feitas, li e tal mas não fiz porque não me apeteceu... sou honesta. Senão até tinha conseguido fazer algumas ou pelo menos tentar xD

 

parem de discutir... isto já cansa, a falar a serio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não uses o nome dos outros para defender a tua opinião. Até porque não foi isso que eles me disseram eles...  :P Mas se vires bem, muitas das perguntas que coloquei aqui, o Diogo, a Joana e o André estavam on no fórum. Agora se vcs fazem dos outros tópicos uma prioridade, isso já não é problema meu. Eu expliquei tudo antes da prova começar e ninguém me disse nada sobre a falta de tempo... Era um desafio diferente, se não tinhas tempo e não gostaste, ok eu percebo. Não se pode agradar a todos tbm. Se calhar houve pessoas que não gostaram de outro desafio e deste gostaram. No entanto é claro respeito a tua opinião e vou ter em atenção a tua falta de tempo nos próximos desafios. Dica recebida e não só. Cumps  :)

 

Eu quando cheguei na sexta ao fim da tarde ao fórum, já tinha sido exposto o desafio, e já tinham sido feitas várias perguntas. Sendo que só vim jantar e depois voltei a sair por isso nem tive tempo de opinar. Sim, achei um desafio idiota, uma coisa é marcares uma hora certa ou assim, outra coisa é ires postando perguntas. Até porque na sexta eu quando na hora de jantar (19h30) ainda postei em tom irónico aqui no tópico. E depois tive online cerca de 30 minutos e nem uma pergunta houve. Bem se há alguem que gostou foram os unicos 3 (dos 10 concorrentes) que responderam certamente a quase todas as perguntas. Certamente que os outros preferem coisas mais interessantes para fazer, mas pronto, não vou falar por eles, mesmo que eles me falem no facebook o que eu digo, mas pronto  :haha:

 

E atenção nem critiquei a falta do tempo! Se eu tivesse um desafio para fazer, podia ter feito na sexta de manhã e na sexta na hora de jantar, que foi quando tive online, agora ir postando perguntas pela tarde, com este calor, onde as pessoas gostam de ir para a piscina, praia ou têm comprimissos de trabalho como eu, coiso  :dontknow:

 

 

oh secret :( eu estava aqui quando as perguntas foram feitas, li e tal mas não fiz porque não me apeteceu... sou honesta. Senão até tinha conseguido fazer algumas ou pelo menos tentar xD

 

parem de discutir... isto já cansa, a falar a serio.

 

Tipo as perguntas foram feitas e no mesmo minutos já havia a dizer "aceito", ainda me vais dizer como as vistes.. eu também as vi, depois de já terem sido todas respondidas  :rolleyes: e que eu saiba tu tiveste a sexta toda fora de casa (primeiro dia do desafio) e no sábado pelo menos 4h à tarde deves ter ido trabalhar digo eu, ou foste despedida?  :haha:

 

E eu não tou a discutir  :| Apenas dei a minha opinião! Se tenho vida social e não consigo estar uma tarde inteira atualizar o fórum a ver se há pergunta, achei justo dar a minha opinião, just it.  :O E eu até agora (salvo erro) gostei de todos os desafios, até o do stop em que fiquei em 6º lugar (ultimo diga-se), mas gostei. Achei um desafio engraçado e "justo"  :happy:

 

Depois claro chateio-me se vejo que um desafio individual foi feito nos impossíveis 8 minutos não é  :cool:  Mas isto é outra história, não deixei de gostar do desafio!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...