Jump to content

Outlander [Starz]


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

S04E01 Foi um bocadinho parado demais para o meu gosto, mas ter Outlander de volta é sempre bom. :D Conseguiram ir criando algumas tensões e a última cena foi bastante inesperada. No geral, sinto que esta temporada é a mais diferente das anteriores, pois não tem um fio condutor tão próprio como as anteriores (do que me parece, claro) mas acredito que seja tão boa quanto as restantes (de preferência como a segunda, que foi a minha favorita :wub:). 

Quero a Brianna com o Jamie para ontem. :yes:

Amo, vem aí drama. :popcorn:

@Diogo_M @João 94 vejam o episódio! :shout:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Miguel S. eu vi no domingo à noite já, não cheguei foi a comentar. :mosking: Eu confesso que estou com medo de me desiludir com a série daqui para a frente. :( Já estou quase à um ano a ler o livro da atual temporada e nem a meio cheguei precisamente pelo que referiste, faz falta um fio condutor. O livro até lê-se bem mas não me tem puxado o suficiente. Até aqui tínhamos aquele incentivo que era a Batalha de Culloden na T2 (Livro 2) e o reencontro deles na T3 (Livro 3). Agora, apesar de já saber que um certo encontro irá acontecer mais para a frente, sinto que falta algo que me motive e me faça ansiar pelo desenvolvimento da história. Ok a Claire já falou sobre a revolução americana que chegará lá em oito (?) anos mas... não é a mesma coisa.:mosking: Mas por outro lado a série nunca falhou no quesito adaptação e espero que assim continue. Conseguiram espremer os primeiros capítulos do livro e aquilo que foi uma leitura um pouco maçadora para mim transformou-se num episódio fluído, apelativo e emocionante, apesar de calmo e sem grandes desenvolvimentos.

Tenho lido é muitas criticas negativas à cena final ao som de "America The Beautiful" mas achei a cena tão brutal com a música! Ficou diferente mas ao mesmo tempo ajuda a situar a série neste "novo mundo".  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João 94 disse:

@Miguel S. eu vi no domingo à noite já, não cheguei foi a comentar. :mosking: Eu confesso que estou com medo de me desiludir com a série daqui para a frente. :( Já estou quase à um ano a ler o livro da atual temporada e nem a meio cheguei precisamente pelo que referiste, faz falta um fio condutor. O livro até lê-se bem mas não me tem puxado o suficiente. Até aqui tínhamos aquele incentivo que era a Batalha de Culloden na T2 (Livro 2) e o reencontro deles na T3 (Livro 3). Agora, apesar de já saber que um certo encontro irá acontecer mais para a frente, sinto que falta algo que me motive e me faça ansiar pelo desenvolvimento da história. Ok a Claire já falou sobre a revolução americana que chegará lá em oito (?) anos mas... não é a mesma coisa.:mosking: Mas por outro lado a série nunca falhou no quesito adaptação e espero que assim continue. Conseguiram espremer os primeiros capítulos do livro e aquilo que foi uma leitura um pouco maçadora para mim transformou-se num episódio fluído, apelativo e emocionante, apesar de calmo e sem grandes desenvolvimentos.

Tenho lido é muitas criticas negativas à cena final ao som de "America The Beautiful" mas achei a cena tão brutal com a música! Ficou diferente mas ao mesmo tempo ajuda a situar a série neste "novo mundo".  

Eu também sinto isso mesmo! E sinto também que as temporadas anteriores tinham uma espécie de "temática", que parece que está em falta este ano. 
Eu nunca li os livros (tenho curiosidade, mas como comecei por ver a série, já não tenho coragem de "voltar atrás") mas também já vi algumas pessoas a comentarem isso mesmo que disseste. Não há um acontecimento que nos faça ansiar pelo próximo episódio, porque pelo menos daquilo que eu sei... A série vai navegar um pouco por águas incertas. :mosking: A temporada passada - na minha opinião - foi a mais fraca. Teve alguns episódios excelentes, mas no geral eu senti que faltou algo (apesar das reviravoltas). Não quero nada que a tendência de cada temporada ser pior que a anterior se verifique aqui, mas pronto, estou a rezar para que isso não aconteça. 

Em relação à cena final, eu achei tão estranho... :ph34r: Nem tinha pensado nisso de "situar a série no novo mundo", mas faz todo o sentido e percebo o porquê de o terem feito. No entanto, também me causou uma espécie de estranheza, apesar de eu ter adorado a cena em si. Eu gosto é de choradeira! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...